sons dos pedais behringer...no site da própria...

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # dez/05


    entrem noi site da behringer( www.behringer.com ) la na pagina inicial colocaram um hotsite com sond de alguns pedais...

    obs: se ja postaram issu peço aos moderadores q tirem meu post...

    Smithóvski
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu ouvi.

    As distorções ficaram muito abelhudas, mas o resto eu curti. Aquele de Blues é bem legl.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nem curti...

    gustavo_gremio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Acoustic Modeler foi muito perfeito

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas naum colocaram todos o pedias... quero ver os otros

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    realmente, o acoustic tah perfeitinho ;]~

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ...

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vix, tb so curti a do Acoustic Modeler. Uns samples que eu ouvi agora a pouco e axei du kcete foram os do TriEFX da Landscape. Achei mto bons todos os 3 efeitos.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gostei do overdrive roxo escuro

    francisco2004
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O blues overdrive (o azul claro) é clone do TS808... os samples estão muito toscos, não mostram o real potencial dos pedais. Tinham que ter feito uma levada blues com esse pedal...

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Estranho... o Blues overdrive saturou quase nada, embora o timbre seja bonito e o overdrive/distortion só tem som de distortion...eu até acredito que estes samples tão meia-boca mesmo...

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Algumas Gravações que eu fiz com o GDI

    kaus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Steve Morsa

    kra não tá dando de baixar

    GuilhermeF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ainda não temo delay pra ouvir :(

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kaus
    Aqui ta normal, q q da ae?

    kaus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Steve Morsa

    deve ter muito nego tentando baixar deve ser isso kra

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Seria interessante pro pessoal que já comprou tube drive, blues overdrive, overdrive/distortion dizer prá gente se o som é isso mesmo, pior ou até melhor...

    francisco2004
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Olha, eu acho que o site tá queimando o filme dos pedais. Pelo menos o blues overdrive é bem melhor que aquilo.

    Vá na loja, pegue uma strato (pode ser uma giannini ou uma tagima), selecione o captador do braço ou centro+braço, aumente os agudos do amp e dê uma aliviada nos graves; comece a fuçar no pedal. Fiz isso e o som tem tudo a ver com TS808.

    Queria até que alguém que testou nessas condições confirmasse se o que eu disse é real ou eu tô ficando louco.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acredito que o blues driver não seje o clone do ts...
    TESTEI os pedais semana passada e o que me pareceu o mais fiel perto do TS foi o que eu comprei...
    o Tube Overdrive TO-100...muito bom o pedal,pertíssimo do TS-808...afirmo isso pois já tive um...

    Yoshi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nw sei se alguem jah viu,mas lah no site dah behringer jah tem ums sample do GDI !
    http://www.behringer.com/GDI21/index.cfm?lang=ENG
    flw

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Seria interessante pro pessoal que já comprou tube drive, blues overdrive, overdrive/distortion dizer prá gente se o som é isso mesmo, pior ou até melhor...

    Comprei o Tube Drive e o Preamp/booster.
    Estou satisfeitíssimo! O tube drive, como já disse em outro post, é bem som de saturação de valvula mesmo, mto legal p/ qm toca blues um até um rock mais classico como led, ac/dc, doors, pink floyd, etc...

    Recomendo

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André GuitarMan

    Segunda feira vou fazer o pedido do TO-100 ou do equalizer da Behringer no site da foxtrot, é onde ta mais barato que eu vi 120 + 8 sedex= 128.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    achei meio paia os sons

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu

    Eu paguei 115 cada um na playtech, mais 34 de sedex, o q eu achei absurdo, pois moro há menos de 100 Km de SP e um sedex com aquele peso sai menos de 15 conto... exploração da playtech! Se puder ir lá comprar é melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sons dos pedais behringer...no site da própria...