Comprei Landscape TriEfx

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# nov/06
· votar


Pô cara vlw aew. Tenho a intensão de ter na minha guita um instrumento pra vários estilos musicais, e n soh pra rock. Eu n tenho mta grana... e preciso de coisas versáteis... tenho uma enorme dúvida se vou pegar pedais, ou, por enquanto, ficar usando pedaleira. Ao descobrir esse pedal, fiquei mto feliz por ver q ele eh bem versátil e barato. Jah testei o GDI e achei ele meio pesadão(achei com mais cara de metal)... queria umas dicas aew da galera... eu por enquanto compro pedaleira mrm (e qual? tenho uns 600 conto) ou jah começo com os pedais? (e quais?) Minha guita eh uma Washburn Wi-16 com 2 captadores duplos.
Agradeço desde jah.

Rodrigo Vieira Mendes
Veterano
# nov/06
· votar


estou vendendo um try efx da landscape...quem interessar?..está na caixa e está saindo por R$300,00

Rodrigo Vieira Mendes
Veterano
# nov/06
· votar


Se alguem interessar tenho um try efx da landscape zerado na caixa por R$ 300,00 meu fotolog é
http://fotolog.terra.com.br/guingo_br:15

duts13
Veterano
# jan/07 · Editado por: duts13
· votar


vc ainda ta vendendu?

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


duts13

tens interesse também tenho ahuaihuahauaa

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


kaus
vc já não tem um triefx?

kaus
Veterano
# jan/07 · Editado por: kaus
· votar


Raven_Heart

tava pensando em vender auhuiahuaa mas nem pode aqui só di uma indireta \o/

mas tenho pena de vender sei lá tem garantia de 8 meses ainda acho que vou desencanar disso aew e manter um set analógico,

a GT-8 me subiu a cabeça mas em amp grande acho que vou mudar de idéia e manter meu set analógico também

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


kaus
To me enrolando pra vender o meu faz uns meses já...huahuahuahua...eu nem uso, mas dá o maior dó de vender, p*** pedalzinho bom...

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


Raven_Heart

poseh kra gosto bastante dele também

dá pena vender mesmo

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


nao curto....ouvi os samples e nao gostei

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


froggy

não se baseie em samples nunca kra

se vc tocar com ele num tremendão vc rapidinho vai mudar de idéia experiência própria esses pedais exigem amps descentes também

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


kaus
e tbm escutei dois ou 3 sons do forum com o pedal...e nao curti mesmo assim

mas blz...nao falo mais nada

duts13
Veterano
# jan/07
· votar


kaus
tenho sim passa seu email

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


UPANDO:
O drive desse Triefx é parecido com qual? Chega nums níveis do DS-1 ou mais leve??? Valeu!

Tulio Estevam
Veterano
# jul/11
· votar


No TRIEFX OVERTONE o drive é igual ao organic drive da landscape, porém sem os controles de equalização, visto que tem um equalizador separado dos drives nesse pedal, a distorção é igual a o brutal distortion também da landscape e sem os controles de equalização. é um organic drive e brutal distortion + equalizador.
No TRIEFX GUITAR é o mesmo organic drive só que com o chorus e delay no lugar da segunda dist e equalizador. É um drive mais leve que o DS-1 sim, mas é muito bom, bem rock n roll e tal, faça um teste, tem um som bem legal.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Tulio Estevam
É um drive mais leve que o DS-1 sim, mas é muito bom, bem rock n roll e tal,
Valeu, mano, era isso que eu queria saber!!! Tenho um amp valvulado e atualmente uso um DS1 e pra ser bem sincero, apesar do meu pedalboard, tenho mó preguiça de ficar ligando os efeitos e tals... então procurava um drive bem bacana, mas aí dá pra combinar!!! O que eu vi de vantagem é uma só fonte e dois cabos, sem cabinhos entre os efeitos e true bypass. Atualmente uso DS1, BF3 e DD3 da Boss. O BF3 nem uso direito. Pensei em vender os 3 e pegar esse.

faça um teste, tem um som bem legal.
Vou ver se dou um pulo na Playtech, que como é loja melhorzinha, consigo testar numa Fender e valvulado (que é o que eu uso atualmente).

Valeu!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Bom, comprei o pedal e achei muito legal por ser bem simples... 3 em 1 com praticamente os efeitos que eu usava por praticamente metade do preço.

Como disse no post acima, fui na Playtech, fiz um teste num amplificador qualquer e gostei dele. Fácil regulagem, mexe aqui e acolá e pronto!!! Sai tocando!!!
O drive dele, como disse o Tulio Estevam:
É um drive mais leve que o DS-1 sim, mas é muito bom, bem rock n roll e tal, faça um teste, tem um som bem legal.
Estranhei um pouco quando liguei no meu valvulado, estava mais acostumado com o DS-1, mas não achei ruim não. Cheguei nums timbres bacanas, mas tb não deu pra fazer muita coisa pq minha filhinha tava lá querendo mexer em tudo tb... ela adora quando eu compro algo novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim, comprei um apartamento, e logo mudarei, então, estava bem interessado nesse pedal que por ter praticamente os mesmo efeitos que eu usava (Dist+Flanger+Delay x Drive+chorus+Delay) é um pedal mais barato que os meus Boss, que vendi e paguei o Triefx e ainda sobrou uma graninha; além de ter a saída para fone de ouvido e directbox, já que não poderei mais usar o amp como eu costumo usar.
Eu recomendo!!!

Tulio Estevam
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
muito legal! gosto desse pedal pela extrema facilidade de se usar, casa-se bem com qualquer amp.

É bom lembrar que existem dois TRIEFX:
o Guitar, que foi o que o Will Bejar comprou- over + chorus + delay.
E o Overtone- over + dist + equalizer.

slash_web
Veterano
# set/11
· votar


eu já tive e achei muito fraco! pelo menos com amp transitorizado fica bem fraco. o chorus tmbm bem fraco é mais vintage, cristalino...só o delay que gostei bastante , bem quente!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


slash_web
O drive é mais leve que o DS-1 que eu tava acostumado, mas mesmo assim o drive, chorus e o delay achei muito bons!!! Vou ter de me acostumar pq não vou comprar outra Distorção agora... hehehehe

Tulio Estevam
É bom lembrar que existem dois TRIEFX:
o Guitar, que foi o que o Will Bejar comprou- over + chorus + delay.

Bem lembrado!!!

Abç

clebergf
Veterano
# dez/11 · Editado por: clebergf
· votar


Fala galera, estou montando meu set de pedais e até agora tenho o Prodrive II, quero um delay e um chorus, e vi essa possibilidade do Triefx, achei ele bem interessante, principalmente por ter outra distorção, pois uso o Prodrive para High Gain e a distorção do meu ampli (Borne FCC1260) para um over blues e usaria essa para um over hard rock. XD

Outro detalhe que me chamou a atenção e é a minha maior dúvida é a ligação dele no PC pela direct box, quero saber da galera que tem ou teve se essa saída fica boa mesmo direto em linha no PC para gravações, como que é o nível de ruído e se já usaram ele com outros pedais antes?

Antes dele estava de olho em Angel Chorus e o delay da Axcess.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
Olha, não testei ele no direct ainda, mas nos fones e os efeitos são matadores!!!

Cara, ontem fiz um show com esse pedalzinho e o drive chega num timbre bem bacanudo, quase um DS1, regulando no tone, cheguei num timbre bem encorpado e usando o drive no talo!!! Eu acho que vale a pena, e de quebra, se não usar o drive, usa como booster, já que tem outro drive/dist.

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar

Valeu pelo comentário cara.
Então, irei usar o drive dele mesmo, pois o drive do meu ampli só uso para blues cruzão mesmo, então não uso loop por enquanto.

Se o efeito fica bom no fone, acredito que ficará muito bom em linha também!!

Valeu!!

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
Então, irei usar o drive dele mesmo, pois o drive do meu ampli só uso para blues cruzão mesmo, então não uso loop por enquanto.
Esse drive do pedalzinho acho bem legal... quando eu comprei tava meio receoso de não chegar nos níveis de drive que eu gosto, mas atendeu bem!!! Antes usava um DS1, mas gostei dessa nova opção. Tb uso o drive do amp que é MUITO melhor e abrangente.

hehehe... ainda não testei em linha, mas o teste que fiz na Playtech com um fone bacana deles, foi muito esclarecedor e o timbre bem satisfatório!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei Landscape TriEfx