Booster BLACK SNAKE

    Autor Mensagem
    King Of Leon
    Veterano
    # dez/05


    a parada é aqui -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37067996--_JM

    alguem tem ou ja tocou com ele?

    vale a pena? altera o timbre? contem suas experiencias...

    valeu, abraços

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara...Eu esperaria o Esi lançar o booster dele...e caixa metalica e pelo mesmo preço...manda um email pra ele

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O do black snake pareçe ser legal, mas é em mdf, sei la...só testando mesmo

    King Of Leon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres
    Quem eh o Esi?

    E o que diabos é mdf?

    abraços

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mdf é uma "madeira" feita de papel dura pra kct

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    King Of Leon
    Quem eh o Esi?


    Esi é o cara que fabrica o prodrive e o AB router...Procura o email dele por ai ou pergunta pra alguem que comprou esses pedais...Se vc tiver com rana eu te recomendo o Baby Booster do Hobbertt, muito bom...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Guilherme Ghelfi
    · votar


    King Of Leon
    maykow_torres
    E ae Galera

    Este fim de semana tive a oportunidade de adiquirir um pedal da Black Snake um que é baseado no MXR+ Dunlop porem possui distorção Simétrica e Assimétrica que deixa a distorção "Valvulada" e "dura" respectivamente, possui a opção Bass onde deixa passar mais graves.
    A caixinha veio de Metal, é Analógico e True Bypass!!

    Pedal capaz de fornecer vasta gama de timbres, é só ir regulando.
    De um Blues a té um Hard Rock.
    De BB King a AC/DC.
    A construção é muito boa e robusta lembra os pedais do Silvão por causa do seu formato.
    Alimentação 9v bateria.
    Fes meu tremendão ROSNAR proporcionou uma distorção Nota 10 para Rock, blues, metal anos 80.
    Uso uma Aria PróII (Single e possui um bom timbre), Tremendão SL (Transformado em Twin Reverb devido a semelhança de projetos) e co Black Snake Distrotion (MXR+), o resultado foi maravilhoso n

    Da pra usar em Contrabaixo, testei ele com um baixo e foi uma surpresa o baixo se tornou envenenadão com um ataque muito bonito e quando a distorção se torna assimetrica, com alto ganho é possivel se lembrar de sons como Anestesia (Mettalica) e alguns do Pantera, muito bom mesmo
    Acho que ficaria interessante tocar Korn tb, o ataque que deu as notas ficaram muito loko!

    Olha o Booster não testei mas se tiver a mesma qualidade do distortion pode comprar de boa.

    Para quem quiser entrar em contato com ele o email é mereti1@yahoo.com.br

    Ele pode dar mais informações sobre os pedais, deem um toque que fui eu quem indiquei, só pra ele saber qual dos compradores foi.

    Falo!

    superdrive
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Será q esse booster é true by pass mesmo???

    fpsilva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ressussitando o tópico....
    ninguém respondeu ainda se é bom ou não...
    alguém?

    brit088
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: brit088
    · votar


    superdriveÉ truebypass sim!
    fpsilvaÉ bom sim. Eu tenho um, e estou muito satisfeito com o som que sai daquela caixinha!

    Delson
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    brit088
    Acho que, (só acho) depois de quase OITO ANOS, eles devem ter descoberto as respostas...

    Natanael_DM
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Well, the Golden Shovel Award goes to...

    o/

    AzrhaellJPA
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Esse pedal é bom pessoal? Iria usalo para dar boost em meu overdrive ou fuzz.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705608936-booster-black-snake-l impo-transparente-caixa-em-metal-_JM

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Sim.

    AzrhaellJPA
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Obrigado. Você o possui? Estou em duvido entre esse e o NIG pois esta na msm faixa de preço

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Se o NIG está na mesma faixa de preço, sugiro ele. Acabamento melhor e mais bonito.

    João Antônio DOS
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Já que a ideia é não ficar criando tópicos em vão...


    Estou indeciso sobre qual desses pedais adquirir: o Booster Black Snake, o Nig Black Booster e o EFX Booster.

    Entre esses 3, quero comprar o que tiver melhor QUALIDADE, e não o de melhor CUSTO BENEFÍCIO. Qual possui melhores componentes (conectores, switch, etc), menos alteração no sinal, melhor carcaça, e por aí vai.

    Agradeço toda e qualquer colaboração.

    Ismah
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    João Antônio DOS

    Nenhum, todos são lixo. Compre do Peter Cornish.
    (Zoeira) rs

    Meu galo, isso é beeeem complicado. Eu tenho em uso, e assino com prazer meu nome, nos BlackSnake do Mereti.

    Mas dizer que ele é melhor que um chinês (Nig), que ele é melhor que os montados no braZil com componentes chineses (BS e EFX), é dar chance para estar equivocado...

    Só pra constar, custoxbenefício, seria vc comprar qualquer coisa abaixo do preço de mercado. Se não, vc está apenas comprando o mais barato, como o melhor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    João Antônio DOS
    Como os 3 são quase idênticos, eu iría no Blacksnake...
    Abç

    João Antônio DOS
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Pessoal, muito obrigado pela colaboração, vou encomendar meu Black Snake hehe.
    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    João Antônio DOS
    Um amigo meu tem um. Bom pedal. Simples e confiável...
    Abç

    megiddo
    Membro
    # abr/16 · Editado por: megiddo
    · votar


    Testando aqui o pedal, achei bem bacana. É simples, leve e bem construído. Booster não tem muito segredo mesmo, e esse cumpre bem o papel e dá um volume doido.

    Tenho a impressão de que o pedal deixa o som levemente mais vivo, mais "quente" - o que acabou me agradando -, mas é uma coisa tão sutil que até considero ser placebo. No caso, achei justo comparar o booster ligado com o sinal sem o booster, mas com o volume do amplificador aumentado até um nível aproximado do volume do sinal com o booster.

    Custou R$75,00, achei um bom negócio.
    Se, com o tempo, tiver algum problema, registro aqui.

    Ismah
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Usa o amp e m volume baixo?

    João Antônio DOS
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Um amigo meu tem um. Bom pedal. Simples e confiável...


    Agora que já tenho bastante tempo de uso desse pedal, gostaria de contribuir para o tópico, reforçando o que o Bertola disse, pedal simples, confiável, e bom.
    O meu só está encostado porque atualmente estou usando um EFX Pure Plexi que já tem um booster independente.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    João Antônio DOS
    O meu só está encostado porque atualmente estou usando um EFX Pure Plexi que já tem um booster independente.

    Mas ainda te serve de boost limpo, se quiser ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booster BLACK SNAKE