Pedal versatil

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03


    Gostaria de saber qual pedal vcs recomendariam pra tocar de blues ate hard rock: Pro Co Rat,Ibanez Tube Screamer, Marshall Guvnor, Boss DS-1 ou Zoom Power Drive?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu....
    fica dificil com essas opções...
    ProCo Rat é do kct
    IB tube Screammer é to KCT
    Marshall Guv´Nor é do KCT
    Boss DS1 é do kct...

    o Zoom eu num conheço.

    eu to procurando um pedal da marshall... chama Shred Master... não fabrica mais...
    se alguem tiver pra vender, eu pago 500 pila !!!!

    boka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho o shred masterr nao vendo ele nao cara esse pedal eh mtoooooo foda.. eu toko de tudo nele... e tudo fica bom cara

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    VENDEAEEEEEE !!!!
    conhece alguem que tem ?

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    brunoepronto...
    Da uma testada no Ibanez Tubescreamer TS9 DX. Ele tem o drive muito massa do TS9 e também tem uma coisa mais pesada quado vc muda uma chave, mas acho que esse pedal tá uns 600 - 700 conto.

    Ages
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Um pedal de dist bem versatil eh o Super overdrive da boss SD-1 ou o equivalente Oliver SD-10, eu toco de blues ate new metal com ele d boa.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    sd-1 eh levinho demais pra hard rock

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha eu tenho um OD-20 da Boss e um Turbo Rat da Pro Co, redefinindo, tenho uma usina de drives. Acho que é legal dar uma olhada no OD-20 cara. Você tira muuuuuuuuuuitos timbres dali, porque ele tem DS1 DS2 SD1 SD2 MT2 HM dentre outros da Boss mais drives novos da Boss e simulações (muito boas) do Rat, Fuzz, Tube Screamer, etc...

    Acho que vale a pena testar. É um pouco salgado mais é um PUTA pedal cara.

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Alan Domingues... se eu não me engano esse OD-20 da Boss é digital não é?!

    OzzyGod
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu ficaria ou com o marshall ou com o boss, ou ainda daria uma olhada no pedal q o alan falou,

    johnny

    sem querer me intrometer, esse pedal é analógico... ele usa o sistema digital pra armazenar os patches apenas... é o q eu acho

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Blz OzzyGod! Mas é que eu acho que quando tratamos de patches já estamos tratando de memória, e quando tratamos de memória acho que o esquema já é todo digital. Acho que um sistema analógico não tem como ser armazenado. Até tem, mas acho que seria extremamente inviável. Mas sei lá.... melhor esperar o MKazan responder.

    Ages
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GuitarHouse

    ne leve nada... usando soh ele e um equalizador eu toco hard rock boa....

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ae gente eu to vendendo um oliver SD-10 por R$60,00
    quem quise entra em contato comigo pelo e-mail:
    whitewolf_1967@hotmail.com ou pelos fones: 4475-8201,,, 4476-7347(esses dois vc6 podem ligar agora!!!) ou 4475-8186(esse fone é de semana depois das 18:00 beleza???)
    Eu so de Santo André, Av. das Nações,2226 - Jardim Rina - Cep: 09271000

    quem quisé é so ligar e fala comigo
    brunoepronto

    cara como falaram anteriormente o shred master e versátil pra porra!!! ele é demais!!!!
    abraço

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Alan Domingues
    Queria saber como dar bypass no OD-20. E outra coisa: como o teu CD foi gravado? Ligou na mesa, na placa de som????
    E o Rat e legal pra boost? Qual regulagem pra boost vc recomenda?

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    brunoepronto

    Tipo não entendi sobre o bypass. O OD-20 é um pedal de drive normal. É só pisar nele e pá.

    Gravei aqui em casa e estou programando um com trabalho melhor com alguns plugins novos e progrs mais atualizados.

    Quando gravo só uso p v-amp 2 direto na mesa ou até mesmo direto no line-in do pc. No máximo que coloco para gravar é o OD-20 com a simulação TUBE-AMP, geralmente para algumas coisas mais heavy metal que precisam de um som mais cru.

    Olha eu curto o TURBO RAT sozinho, ele tem um som bem legal meio antigo saca. Curto bastante.

    Não uso esse esquema de boost. Quando vou fazer algum solo na banda eu tenho outra timbragem um pouco diferente da do solo e com um volume maior e presense tambem.

    Jacksontakeda
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Boa noite, galera!

    Eu estou tentando montar um set de pedais bem versátil, pois eu gosto de bandas mais alternativas, mas com uma pegada sem educação também. Tenho influência de banda como: A perfect Circle, Thrice, BB King, Eric Clapton, Porcupine Tree, Staind entre outras. E eu estou montando uma banda autoral, e minha pegada é mais alternativa e experimental.

    Enfim, queria dicas de quais pedais adicionar no set novo que eu estou montando. Já peguei alguns, e estou com outros em mente. Deem uma olhada por favor.

    Pedais que eu já tenho: TU2 Boss, TS7 Ibanez, FAB Distortion, GDI21(não quero mais no meu set).

    Pedais que eu quero: Whammy IV Digitech, Blues Driver Boss, CF7 Ibanez, Tremolo Boss.

    Além disso tenho duas Epiphone SG's; uma com captação EMG 81/89R, e a outra com 650R 700T que eu pretendo mudar logo logo para o set do Slash Alnico II Pro.

    O que vocês recomendam? Acha que devo retirar ou acrescentar algum pedal?

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal versatil