Pedaleira Zoom G2.1u

Autor Mensagem
pedrojob
Veterano
# mai/10
· votar


eu tenho um meteoto nitrus drive... sera que a distorção da pedaleira eh melhor?

Ramon Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Se for igual o povo fala deve ser sim ushsauhsau'
Mais nem sei, eu tenho um amplificador da chrom de 18 watts, nem efeito tem husauhsa'
Dae tava vendo aki dae vou ter q comprar um melhor pra banda dae eu fico com esse mais um poco e depois eu troco

Abraço

pedrojob
Veterano
# mai/10
· votar


Ramon Guitar

vlw ai..

quero ver alguem que tenha a pedaleira que me respoda a questao sobre a troca de pataches, se eh da fazer durante a musica..

Ramon Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


pedrojob
Cara vou fexar o negocio com o cara do Mercado Livre dia 1 ate dia 4, 3 ou pedal jah tah aqui !!
se quiser esperar minha opniao ;)
Vc que sabe dai neh mano !!

Abraço

pedrojob
Veterano
# mai/10
· votar


Ramon Guitar

claro, to afim de comprar mais nao pode ser agora, vo ver com meu pai nao tenho pressa huahuahua

vlw ai a atenção

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


pedrojob

Cara, tem muita, mas muita informação mesmo sobre a pedaleira, inclusive sobre a questão dos patches. Procure que vc acha.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


pedrojob: quero ver alguem que tenha a pedaleira que me respoda a questao sobre a troca de pataches, se eh da fazer durante a musica..

Além do que o thmenezes_RJ disse, é só baixar o manual do site da Zoom. Tem em espanhol, caso não entenda inglês.

Muito simples encontrar esse informação.

Abs

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


pedrojob,
cara.. dá pra fazer seu patch e acessá-lo durante a música. Basta pisar nos "pedais" pra avançar ou retroceder nos paches.

As distorções dela são legais e, com certeza, são melhores que a desse meteoro ae. Aliás, esse teu amp tem falante de 8 polegadas né? Não espere conseguir um som "porrada" dele.

Recentemente eu fiz uma troca e consegui um pedal de drive. Achei ele com bem mais dinâmica e fidelidade que os drives da zoom, mas isso era de se esperar.

Mas eu acho que na faixa de preço da zoom (menos de 500 reais), ela é praticamente imbatível, visto que vc tem uma grande gama de efeitos e distorções que não conseguiria comprando tudo separdo.

Se não for ela, o outro que estaria na faixa seria o V-amp 2, mas o conceito dele é um tanto quanto diferente da zoom, pois, ele é um simulador de amps ( e devido a testes que já fiz, em questão de simulação, ele trabalha melhor que a zoom - quesito simulação de caixas)

pedrojob
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

vo baxa la o manual em ingels mesmo pra dar uma lida,

vlw todos, por ajudarem, vo compra essa pedaleira..

bahianinhojac
Veterano
# jul/10
· votar


Velho eu estou aqui com a Zoom G2 e a V-amp 2 velho...

assim... como eu num uso muita distoção preciso uma de base e uma de solo eu uso mais efeitos como por exemplo Reberb dELAy Chorus e de vez em quando um flanger

a zoom mudou muito eu recomendo vcs comprar
a mudança de patch é real Time !!!!!

RAPIDA DE MAIS

a pedaleira é robusta o pedal é bom num é um Cry Baby ate pq eu uso um Tri Wah...

o chiado não tem.. mais... eça ta com 4 redutor de ruidos

Valeu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Só quero acrescentar mais uma coisa:

Pelo dinheiro que eu paguei na Zoom, dava mt bem pra ter comprado um Ibanez Tube Screamer + um Wah Wah Cry Baby. E eu me arrependo muito por não ter ido nos individuais. Assim, é uma pedaleira boa, mas até hoje eu não consegui fazer um patch que possa ser comparado a qlqer dist. do TS :/

bahianinhojac
Veterano
# jul/10
· votar


Velho isso é questão de progamação eu fiz uma progamação tão linda que a gt-10 de um colega meuu tava perdendo tudo bem que tava pra comprar um cry baby e o Ibanez mas a zoom e pratica e se vc fuçar bem vc consegue fazer uma distorção de mesa boggie

Eu consegui!!!

juanpetrik
Veterano
# mar/11
· votar


Paulosv1

A pedaleira e boa, eu tenho uma, ganhei de um amigo, rsrs, mas acho que vale a pensa sim e uma boa pedaleira..

Mr.Young
Veterano
# ago/11
· votar


Ae Galera do forum , ressucitando o tópico, fiquei com somente uma duvida em relação a zoom G2... faz muita diferença da G2 para a G2.1u ? pois uma é 100 e outra é 200 dolares D= e queria saber se é melhor pegar a G2 + uma distorção ou só a G2.1u, pois tenho 170 doletas e qualquer coisa faço um esforço para pega a G2.1u se for muito melhor
OBS: não me mandem economizar mais e pegar algo melhor porque e só isso que tenho e vou para lah em setembro.

Mr.Young
Veterano
# ago/11
· votar


Ah é gente, também tem a opção de eu não pegar uma pedaleira e pegar um Boss CH-1 que curti muito também, mas jah que não sei que estilo vou tocar (pois estou sem banda) acham melhor uma pedaleira mesmo?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Mr.Young: faz muita diferença da G2 para a G2.1u ?

Basicamente o pedal de expressão e porta USB. Se faz gravações no micro e não tem interface externa, a G2.1u pode ser usada como uma.

Abs

Mr.Young
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Ah entendo, obrigado mauricio, sempre ajudando!
E queria saber se para quem toca blues e rock essa G2 é boa ou vou me desfazer rapido dela? Pois estou começando meu set de pedais, comprarei um super overdrive e tenho mais grana ou para um chorus ou para essa pedaleira, acha melhor começar com ela e depois de comprar mais pedais eu me desfaço dela ou comprar um chorus mesmo e depois ir adquirindo os pedais?
Grato

Mr.Young
Veterano
# ago/11
· votar


UP

Mr.Young
Veterano
# ago/11 · Editado por: Mr.Young
· votar


Repassando eu queria saber se ela me será bem util ou se vou me desfazer rapido dela e se o pedal de expressão da G2.1u faz tanta diferença para a G2, pq na amazon tah 80 dolares a mais só por ter o pedal de expressão, por favor respondam rápido porque tenho de dar a resposta na terça-feira

Du Cecconello
Veterano
# mar/12
· votar


Eu tenho uma, já tive várias pedaleiras e pedais tbm de overdrive da boss... e posso te dizer a pedaleira é muito boa!!! Uma puta pedaleira pelo preço que se paga... além disso ela grava com uma qualidade incrível...
Nunca gostei muito dos timbres da zoom (meio abelha rs)... mas na G2.1u os timbres dela estão muito melhores, muito bons mesmo... excelentes! E o pedal de wha-wha dela tbm é muito bom! Estou 100% satisfeito com a minha.

123nove
Veterano
# nov/12
· votar


Galera, to pra trocar minha guitarra Golden Warlock Gmap 556 das antigas numa Zoom G2.1u

Atualmente uso minha Peavey Predator II EXP com uma Zoom G1. Vale a pena?

PS: Comecei com uma 505, migrei pra uma 505 II, pulei p uma V-Amp, e agora to na G1. Continou meus UPs e migro pra G2.1u?

123nove
Veterano
# nov/12
· votar


Up!

123nove
Veterano
# nov/12
· votar


UP!

peresmarcos
Membro
# abr/14
· votar


Ressuscitando o topico. Estou comecando agora a me aventurar no mundo dos pedais e pelo que vi lendo, acho melhor pegar uma pedaleira pro inicio. Pesquisei e to com uma oportunidade de pegar uma g2.1u por 350 e uma g1x next por 200. O que vcs acham que compensa mais?

Valeu, abraxos!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar


peresmarcos

A G2 por 350 mangos compensa bastante, já que tem uma gama grande de efeitos. É um preço bom, e pra você que ta começando é legal, pelo fato dela ser muito simples de operar e tals.

A minha tá encostada ha quase dois anos, uso uma POD HD 500 da Line 6 agora, top de linha da marca... mas confesso que manjo muito pouco de regular ela hahahaha abraço!

WilliamJunior
Membro
# abr/14
· votar


Ressuscitando o topico. Estou comecando agora a me aventurar no mundo dos pedais e pelo que vi lendo, acho melhor pegar uma pedaleira pro inicio. Pesquisei e to com uma oportunidade de pegar uma g2.1u por 350 e uma g1x next por 200. O que vcs acham que compensa mais?

Valeu, abraxos!

Muito boa por esse preço mano, pode comprar, sem contar que ela tem bem mais parametros que a G1.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2.1u