Pedaleira Zoom G2.1u

Autor Mensagem
Paulosv1
Veterano
# dez/05


Olá pessoal,toh pensando em comprar a nova pedaleira da zoom, G2.1u é pra tocar em shows,vou usar mais a distorção mas claro que vou usar os outros efeitos tbm,quero saber antes de comprar quais os defeitos dela...??
Ainda tem o chiado??
A Distorção ainda eh um lixo??
.....??
Espero respostas..!
Obrigado desde jah!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Parece ser boa, compra aí e fala pra mim se presta, nego esculachou tanto a 505 que ta todo mundo com medo de comprar essa, tem que ser melhor que o X V-amp e V-amp pelo menos para valer a pena!

MyNameIsRevolution
Veterano
# dez/05
· votar


kra, tenta postar esses negocios de tarde, assim ae tem mais gente pra opná

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


naum curti ela naum

é melhor que a 505 2 mais naum vale o preço
e é muitooooooo lerda

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


ela parece ser bem construída, mas o som é outras história
eu acho q ela chegou muito kra por aqui

Thiago ed
Veterano
# dez/05
· votar


eh uma das pedaleiras mais bonitas...hehe soh sei issu se eh boa eh outra historia

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


eu tenho um amigo q tem loja q já vendeu uma meia dúzia, mas ele mesmo nunca testou
será q ele vendeu para alguem do forum?

Paulosv1
Veterano
# dez/05
· votar


Ok..vou postar de tarde agora!!
Obrigado pelas respostas.....!
A pedaleira eh realmente bonita e cara pra kct tbm..¬¬
Mas queria saber opniões de pessoas que jah compraram ela,serah que num tem ninguém aki no forum que jah comprou e usa ela???
Quero saber da G2 tbm..lalala

Paulosv1
Veterano
# dez/05 · Editado por: Paulosv1
· votar


Acho que num tem ninguém mesmo ¢¬¬
rsr
Ok..entaum a V-amp2 deve ser melhor que a Zoom G2..Afff
Vou ir na loja testar,mas soh posso segunda feira que vem ¢¬¬
Mas ok...Assim fico sabendo qual eh a melhorrr

_Du_Du_
Veterano
# dez/05
· votar


O jeito eh testar mesmo.. Essa nova Zoom tava deixando vários felizes, ao menos pelas informações dadas no site da Zoom, mas a galera q testou disse q eh lenta pra troca de patche e naum eh taum boa assim.. Sei lah.. Talvez V Amp 2 Seja melhor..

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


va de v amp

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Essa galera de distribuidores e lojista daqui são foda, o dolar lá no chão eles ainda insistem em super faturar os preços, não abaixam de jeito nenhum, eu faria estoque se fosse lojista e venderia mais barato que todos, a unica que faz as vezes isso é a Foxtrot!

G2 - 100 dolares Brasil=500 reais na lojas daqui

V-amp 2 - 100 dolares= 600 reais nas lojas daqui.

XV-amp - 70 dolares

e etc, sendo esse preço nos Eua que tem uma taxa de importação bem elevada.

Paulosv1
Veterano
# dez/05
· votar


Hmmmm,mas cara Vamp eh meio que conhecida por dar defeito ¬¬
Jah pensou no show toh tocando todo empolgado e PUFF...¬¬
A Zoom jah num eh conhecida por esses defeitos e sim pelo som ser um lixo,mas ai eh uma questaum de se adapitar com o som e fazer musicas na altura da pedaleira...! Hmmm,acho que vou ficar com a Zoom mesmo,eh a melhor opção,num tem outra....! <<Ainda bem ¢¬¬ se naum seria mais dor de cabeça...rsrs>>.

teuabreuCara nem me fale desses preços,aff eh foda comprar uma coisa sabendo que ela num vale a metade do que se tah pagando ¢¬¬

Mas ok...obrigado a todos por respoder e pelas dicas...!

Valmick
Veterano
# dez/05
· votar


Paulosv1

A Zoom jah num eh conhecida por esses defeitos e sim pelo som ser um lixo

correção, pela DISTORÇÃO ser um lixo, mesmo assim dependendo da regulagem q nego faz.... Normalmente nego não sabe regular e vai dizendo que é um lixo e blá blá blá...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


os efeitos sao bons sim

Paulosv1
Veterano
# dez/05
· votar


Hmmm,Melhor ainda,se soh eh a distorção entaum ela eh boa!!! Acho que lendo o manual direitinho e fuçando ela,a pessoa consegue se chegar em uma distorção boa,entaum a Zoom eh boa..:D <<Eu acho,vou ter certeza na segunda>>.
Ok...! Vai ser a Zoom que vou comprar entaum....lalal
:)
Valmick Obrigado pela correção!
Midgard E por postar aki! :)

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# set/08
· votar


Cara qdo eu compra minha guitarra eu vo compra uma pedaleira dessa eh meu sonho!
eh umas da padaleiras mais bonita q jah vi..

Zandor
Veterano
# set/08
· votar


Criançada hoje em dia voces só querem saber de zoom e esquecem da digitech é bom voces começarem a comprar a digitech (que é melhor ou igual a qualquer uma dessas zums) pra diminuir o preço e eu puder comprar a minha também

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


Lukaslokoporlespaul
Cara qdo eu compra minha guitarra eu vo compra uma pedaleira dessa eh meu sonho!
eh umas da padaleiras mais bonita q jah vi..


Blz não vale nada, se fosse assim as groovin eram as melhores guitarras. Não vá pelas aparências, leia os reviews de quem comprou e depois escolha.

[ ]´s

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# set/08
· votar


intendi...
q pedaleira vc me recomenda intaum??
barata assim??
falo!!

vinisimonetti
Veterano
# dez/08
· votar


Lukaslokoporlespaul

Cara...compre a zoom g2 1u sim..

O wah dela é muito bom..

hells bolivia
Veterano
# jan/09
· votar


Galera, sou novo por aqui e me interessei por este tópico.

Comprei uma G2.1u e a pedaleira é excelente, não existe atraso na troca de patches e bancos, as simulações são muito boas e os efeitos também. Como toda pedaleira é necessário dispor de tempo para programar de acordo com seu gosto e o tipo de som que faz. Eu tenho uma banda de heavy metal e estou muito satisfeito com a g2.1u. Como disse as simulações são muito boas, tornando assim as regulagens mais fáceis e melhores de se diferenciar um timbre do outro. O pedal de expressão dela, embora seja pequeno, ele é muito bom e tem uma precisão muito boa, não deixando a desejar pra suas concorrentes diretas. O pedal de expressão dela só perde, na minha opinião, para o da Podx3 live da line6, mas também esta comparção seria meio absurda (e em preços também), hehehe...

Bom galera, espero ter auxiliado alguém, valeu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


E aew galera. Então, estou dando esse UP no tópico porque não quero criar um se posso fazer a pergunta aqui mesmo. O que vocês acham do pedal de expressão da ZOOM G2.1U ?? Fim de semana que vem provavelmente vou compra-la, porque eu não tenho NADA de efeito pra guitarra, é minha Epi LP plugada num Warm Music 30Watts que tem um clean, distorção e reverb digital -.- Então aqui fica minha dúvida: O wah wah dessa pedaleira é razoável?

Abç

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Um wah de verdade, até mesmo de outras pedaleiras mais top são melhores que o dela, mas os wahs que vc pode controlar no pedal pela g2, são decentes, considerando que vc está pegando mais uma renca de efeitos além do wah na pedaleira, ela vale o que custa.

Falo isso pela g2 que tenho, as dists não são maravilhosas, mas os efeitos, são bons, cheios de parâmetros para regular o que deixa a pedaleirinha versátil pacas.

alexandrememphis
Veterano
# fev/09 · Editado por: alexandrememphis
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Como o ogaitnas disse-lhe o wah dela é decente. Além disso podes usar o pedal de expressão para controlar volume, acréscimo de efeito entre outras coisas. Tenho uma G2.1u e acho-a muito boa tendo vista seu valor e o pedal de expressão dela é uma mão na roda.

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Uma coisa que o tempo que gastei fuçando tanto na g2 quanto na gt6 que tenho é que footswitch e pedal de expressão em pedaleira nunca é demais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Só uma perguntas pra vocês, hoje, eu comprei minha Zoom G2.1U. Mas não veio manual em Português -.- Não vem mesmo um dos manuais em português, ou eu fiu infeliz? será que tem como baixar na net esse manual? Abç

PageFan
Veterano
# fev/09
· votar


A g2 eu n sei n.. mais a g1 que eu tenho só veio com o manual em inglês e Japonês..
eu procurei o manual da g1.. mais nunca achei um... (decente)
o que vc achou da pedaleira???

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


PageFan

Toquei bem pouco mesmo com ela, ainda nem vi todos os efeitos ... mas pelo o que eu já toquei, está superando demais as minhas espectativas sobre ela ;D

teteo
Veterano
# fev/09 · Editado por: teteo
· votar


ae galera !
tenho uma g2 1u.
gostei muito dela ,me atende muito bem
só que não tenho tempo pra "fuçar".
a minha duvida é a seguinte:
como deixar patches em espera na g2 1u?
consegui mexer em muita coisa mas não achei nada sobre isso,
ou não tem jeito?
por favor me ajudem!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2.1u