Meu review do GDI21

Autor Mensagem
effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

Não é só tu hehe.

Tá lá o link.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


gostei tanto do GDI21 que acabei de encomendar mais 4 pedais da Behringer na musicware

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


a pelo amor de deus...isso eh um GDI???? puta velhu sei la será q a config. ta boa??? pq acho q ele num eh soh isso naum velhu!!!

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


guitarman12

Cara o GT2 é foda! Só que tem um probleminha nisso tudo:

GT2 - guitarrista ruim - guitarra ruim - equalização ruim - ligado em linha = esses sons.

Ele é muito melhor que isso, só to colando esses sons pra galera te uma base do que é o pedal, eu mesmo não sabia que ele tinha tanta "capacidade" antes de compra-lo.

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg

realmente a gravação do Symphony of Destruction ficou um pouco melhor que as anteriores.....

como eu digo, é um pedal bom, massa pra caramba, ótimo custo benefício!!!!!

Mas não é a "grande maravilha do mundo dos drives", como todos aqui falam, chegando a dizerem: "nota 1000".

Mas, não quero polemizar...

Em todo caso, legal a sua inciativa!!!!!

É como vc disse: dá pro pessoal ter uma base do timbre
[/b][b][b][/b]

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg

Cara, mesmo ligando em linha não era para ele ficar tão abelhudo assim.
Qual tipo de MIC vc tá usando no GDI? Classic, off axis ou center? Experimenta usar o classic, sai mais fiel, pois ele tb é um pre-amplificador e não vai deixar a desejar para um som plugado em algum ampli.

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

To usando no Center, não gostei do Classic. Ta abelhudo porque geralmente eu to usando o agudo no talo, gostei do som dele assim, comecei a fuxa no bixinho sábado, vamo ve quanto eu demoro pra acerta meu timbre nele!

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg

É, eu já gostei mais do center, tem um som com mais medios, bem legal. As outras configurações de MIC ficam legais para simular os sons limpos... nas distorções não curti muito...

snd
Veterano
# dez/05 · Editado por: snd
· votar


Fiz uma pequena gravação: http://rapidshare.de/files/9113049/santana.mp3.html

Guitarra - GDI - Amp - Mic de pc - Placa de som onboard - Audacity (-ruido,+pouquinho de eco)

Configuração GDI, escala 0-10: Drive 5, Treble 2,5, Bass 5, California/Hot/Classic


Mais uma minúscula gravação: http://rapidshare.de/files/9114407/randy.mp3.html

GDI: Drive 7, Treble 3, Bass 5, Brit/Hi gain/Center

alternativo
Veterano
# dez/05
· votar


Será que vcs tem alguma amostra de um arpegio meia distorção?

nofear
Veterano
# dez/05
· votar


comprei o GDI achei ele bem resistente ateh pensei q era pior pelo q oscara falam aki mas tu tem q se meio cavalo ou cuida muito mal do pedal pra fude ele.

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


snd

kra grava uma bases pesadonas com palm mute até agora não achei gravação de bases com o gdi só acho solo é pra min não dá pra ter noção do timbre pois quero comprar o gdi especialmente para bases mesmo e solos também é claro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu review do GDI21