Meu review do GDI21

Autor Mensagem
snd
Veterano
# dez/05


Bom, chegou hoje cedo meu GDI21 e eu já fui testar ele de tudo quanto é jeito. E aqui vão minhas opniões.

O azulzinho foi testado com uma Tagima 635, 3 singles ligado no input de um meteoro nitrous drive ligado numa caixa 1x12".

1 - As simulações são muito boas, tem a muita dinamica. Ex. Com california com ganho 7 e consegui tocar a lá e a si sem embolar o som, é possivel fazer arpejos com muita distorção e conseguir um som limpo.
2 - Mesmo com uma guitarra com 3 singles a quantidade de ruído ficou baixa, pra quem tem humbucker deve ser quase zero.
3 - A aparencia do pedal é bem frágil, mas até a zoom 505 parece frágil e eu nunca vi uma quebrar.
4 - Gostei muito da dinamica dos knobs, a cada centímetro a resposta é perceptivel.
5 - Pra quem gosta de abafar, como eu, esse pedal é excelente, tanto em britsh quanto em california é possível tocar power cords abafados violentos soltando muito grave.

Bem aqui fica minha impressão pra quem tiver pensando em comprar 1. Eu comprei no mercado livre com o jaule.

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


snd

Legal os coments \o/ pago qto?

snd
Veterano
# dez/05
· votar


149 pedal + sedex, por encomenda normal o cara faz 140

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Po, mto barato! nas lojas ele ta em media uns 180. Esse cara dai traz do paraguai eh?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv

deve traze

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Eh deve ser msm. Parece q la o GDI ta 30 doletas.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv

pois eh cara isso eh animal mas a margem de lucro nao deve ser muito grande

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

eh verdade. qualquer dia ainda compro um desses ehehehehehe mto barato

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv

sabe se o jaule ainda tem?

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Quem eh esse cara? eh o do ML?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv

aham q ta vendendo por 140 pila o gdi com frete gratis

cleiton07
Veterano
# dez/05
· votar


tem algm problema aqui.. meu GDI tah dando mto chiado.
oq pode estar acontecendo??

cleiton07
Veterano
# dez/05
· votar


pode ser pq eu toh usando ele com bateria?

renatocaster
Moderador
# dez/05
· votar


ele é muito bom, acabei de comprar um V-Amp 2 e ainda pretendo comprar um GDI 21

snd
Veterano
# dez/05
· votar


cleiton07
A bateria, quando boa, é melhor do que fonte. O chiado é dos seus captadores ou dos cabos ou de falta de aterramento.

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


snd
tem como postar uns sons ai com ele? :D

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos

Cara eu gravei algumas coisas com ele hoje, pode ser?

Yoshi
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
po!!q q tah esperando?!
posta aew pra gente!!rsrs

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
postae cara :D

snd
Veterano
# dez/05
· votar


Se eu não fosse um mestre da guitarra (cof cof) e cada minuto de gravação minha não custassem 100 mil dólares eu gravaria alguma coisa pra vocês.

Tenho mais uma coisa a acrescentar.
Hoje toquei ele com o volume realmente alto e o som do brish em high gain ficou com um agudo muito bom, um agudo que eu ainda não tinha visto em pedal nenhum. +1 ponto pro GDI (o gt-2 e os clones também devem soar assim, afinal é praticamente a mesma coisa).

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


To upando os sons, o rapidshare tá muito lento aqui.

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, eu so uma naba, então ignorem os erros de execução. Duas gravações que eu fiz:

1ª: Cemetery Gates

Toquei em duas partes, a clean com o Tweed, não lembro a equalização que eu usei, mas a distorção foi com o California, HOT (que deixa o som com cara de som de metal), drive e a agudo no talo e o grave pelas 10 horas, o level estava na metade acho:

http://rapidshare.de/files/9018581/grav1.mp3.html

2ª: Sarcofágo - Black Vomit e Soulfly - Jump da Fuck (essa eu errei completamente)

Fiz as duas gravações em duas partes, toquei a mesma coisa mas na primeira vez só com o GDI e na segunda usei o EQ 700 pra dar uma equalizada, a diferença é bem visível.

As config dessas duas: Black Vomit - a mesma do Pantera.
Jump da Fuck - inverti os agudos com os graves (grave no talo e agudo pelas 10 horas)

http://rapidshare.de/files/9018767/grav2.mp3.html

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg

esses são os timbres "maravilhosos" do gt2 clone??????

Ainda bem que tem gosto pra tudo!!!!!

Ah, e ouvidos que acham que qualquer coisa se parece com valvulados....

desculpe, não quero faltar com o respeito ou fazer qualquer ataque pessoal... mas quem curte hardrock e metal, não deveria achar esses timbres legais...

Tem muito peso, inacreditável mesmo!!!! Mas "mata" o som de guitarra...

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive

Essa config foi a que eu consegui mais peso mesmo, a com os graves no máximo chegou a ficar bem ruim mesmo, mas ele tem bem mais que isso se tu não configurar somente pra dar peso.

Pra hard por exemplo a configuração fica totalmente diferente, portanto o som também. Denoite to colocando mais coisa com ele.

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg

legal...

é sempre boa esse tipo de contribuição!!!!!

parabéns!!! continue postando... na minha opinião é isso o q ajuda o pessoal a decidir qual pedal comprar e qual regulagens usar.

Valeu.

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


só ouvi a primeira gravação

ta horrivel a distorção hahah

ligasse em linha né ?

só escutei o primeiro arquivo, e nao gostei da distorção... ligasse o pedal em linha né ? ta parecendo.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
cara, abaixa o volume, fico mtu abelhudo

Allan Martiny POA
Veterano
# dez/05
· votar


o meu esi eh melhor

effenberg
Veterano
# dez/05 · Editado por: effenberg
· votar


YYuRii

Liguei em linha sim, nem cuidei a distorção só larguei tudo no talo! Essas gravações foram só pra mim testa ele, nem ia postar.

Steve Morsa

A intenção era esgaça o "barulho" ao máximo só pra ver quanto barulho o bixim faz, mas realmente ficou.



Bom como eu estava falando com o superdrive gravei a Symphony of Destruction do Megadeath só pra mostra um som um pouco diferente, a config. do pedal:

California, Hot, Center, On.
Drive 12 h
Agudos 3 h
Graves 3 h
Level 12 h

http://rapidshare.de/files/9073113/symphony.mp3.html

http://s65.yousendit.com/d.aspx?id=0159P6TTVU85D1FNPUI8EOWNXM

Tem umas paradinhas no meio que é quando eu to trocando os captadores.

To sem nada de hardrock salvo aqui, quando eu baixar posto algum som com o Tweed.

Ps.: Sim eu sei, eu sou ruim, até pra timbra.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
upa no yousendit tbm, to baixando o tributo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu review do GDI21