Pedais Onner X Boss (Overdrive e Distortion)

    Autor Mensagem
    GaFhS
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal eu to montando o meu setup e to pensando em comprar o DS1 e o MT2 da boss e o resto da onerr, tipo o nitrogen chorus 1, digital delay 1 e titanium compressor. O q vcs axam? E alguem ai jah testou o novo tungstein drive master da onerr??? Presta???
    Valeu pela ajuda pessoal!!!

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GaFhS
    vai numa loja e testa, para uns pode ser bom, outros ruim

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    GaFhS

    Os pedais da Onerr são bons e baratos.

    Convém você pegar a "sua guitarra", leva-la na loja e testar tudo aquilo que pretende comprar.

    Ninguém pode te negar a oportunidade de testar o seu equipamento... só se o vendedor for muito burro de não deixar.... e olha que existe heim.

    GaFhS
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pq tipo jah ouvi muitos comentarios dizendo q o ruim da onerr sao os pedais de over e dist. E sei q os da boss sao legais. Naum quero decidir por aqui e sim eliminar opções. Pois nuam vou xegar numa loja e testar 20 pedais. Ok?

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GaFhS
    acho q para efeitos os da onerr sao bao sim.

    vodoo chile
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, o boss metal zone eh mtu foda.. consegui uma dist fodona.. compa ele \o/

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    vodoo chile

    Eu já não curti ele... se bem que toquei numa condição não muito legal... a té peço que ignore a minha opinião (por que postou então porra 8p:)

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a dist. do simulamp e bem legal cara ... por incrivel que pareça eu curti o MT2 ... so que toquei pouco com um .. que era de uma amigo. .. ele tinah regulado bem e tal ... o simulamp eu ensaiei umas 5 vezes com ele e curti muito ... eu aconselharia pois é bom e barato

    Mat Boogie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, se for comprar o delay onerr compra o dd-2, pq o 1 tem poucos ms...

    ah, o nc-2 da onerr tbm eh um outro caso interessante, uma vez q o nc-1 naum oferece amplitude na escolha do timbre do seu chorus, aconselho mesmo o nc-2!!!!

    abraço

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    As modulaçoes oneer sao muitos boas mas eu acho que ficaria show de bola se vc trocasse o MT-2 por um GDI 21 ( Behringer puta pedal ) e pra um que vc goste. ( Carbon X da onerr parece ser muito legal quem usa é o frejat )

    amico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara pra overdrive pega um mxr que é o melhor.

    nettoroses
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara fui testar uns da boss num gostei nenhum de dist
    eu gostei de um da mxr

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nettoroses
    MXR Dist+ é o bicho.

    Mas se EU fosse montar um set hoje eu faria o seguinte:

    Fulltone Fulldrive2 + Simulamp + Boss GE7 + Boss DD3

    Chorus eu não uso mto, entao qualquer um serviria :p

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MXR Distortion+ é mto maneiro msm... dá pra achar uns com preço bem legal, usados, no mercado livre...

    Mas, pra OVERDRIVE, eu pegaria o Daddy-O da Danelectro... MUITO BOM!!! Procure uma loja que tenha este pedal e teste-o... som mto maneiro msm...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    Pódicrê.
    Esse e toda a linha da Danelectro grande (exceto o Fab Tone), são f... bem melhores que os da Boss, e mais baratos!!!!
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GaFhS
    Acho até que os drives e o ds-1 da onerr legais e nem acho os da Boss "uma maravilha", modulações conheço o chorus da onerr que acho razoável, o som é bom mas os botões não tem regulagem precisa.

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a boss faz os melhores pedais analohgicos e vc ainda tah com duhvida? XD

    Pablo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    para chorus e delay, vale mais a pena onerr ou o triefx da landscape?(soh essas opções mesmo pq a grana n eh tanta)

    felipebb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po eu acho os melhores pedais,do tipo digital delay e chorus,da boss,eu particulamente não gosto muito da distorção da boss mas isso vai de gosto a gosto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Onner X Boss (Overdrive e Distortion)