Problema no V-Amp 2

    Autor Mensagem
    Sl4sh
    Veterano
    # nov/05


    Olá! Eu tenho um V-Amp 2 há cerca de 1 ano e estou realmente mt feliz com ele, para tocar ao vivo assim como gravar.
    Pórem, a mais ou menos um mês, ele começou a apresentar o seguinte problema: as simulações de amps estão funcionando normalmente e o compressor tbm, só q quando eu aciono qlq outro efeito o som começa a apitar mt alto, como uma grande interferência. Isto só ocorre quando eu adiciono efeitos, qlq um.
    Eu liguei para a loja onde adquiri o V-Amp e já fui informado do lugar onde deverei levá-lo para tentar solucionar o problema, só q eh bem longe de casa.
    Obviamente eu terei de levá-lo para consertar, mas eu queria saber se esse defeito já aconteceu com alguém ou se alguém tem uma idéia do que pode ser.
    VLW!!!

    Sl4sh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguém q tenha um V-Amp 2 sabe o q pode ser???

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    Olha, nunca tive esse tipo de problema com o VAmp e também nunca vi nada parecido...
    O bom mesmo é vc fazer a "viagem" até esta autorizada e pedir para fazer uma avaliação.
    Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Sl4sh

    Eu também não tive este tipo de problema e também não tenho este pedal há tanto tempo como você.

    Experimente o seguinte:

    Entre no modo de edição e aperte a tecla B (DRIVE). Observe se existe algum led acesso no potenciômetro EFFECT. Caso isso seja positivo, significa que seu wah-wah está ligado (uma espécie de boost pra agudos) e deixa o som mais ardido mesmo.

    Em todo caso, você já experimentou dar um "reset" no V-Amp, pra voltar os efeitos de fábrica??? O V-Amp é cheio de segredinhos e muitas vezes o problema pode ser um ajuste que passou despercebido durante uma edição.

    Ou então o jeito mais seguro é levar na assitência técnica, mesmo que seja longe, vale a pena ter o seu V-Amp falando como novo ainda.

    Sl4sh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É realmente mt estranho, o V-Amp está funcionando normalmente, só q caso eu coloque qlq Delay, Rotary, Flanger, Echo ou Chorus começa a apitar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no V-Amp 2