V amp ligar ele no input ou direto na mesa?

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/05


    to numa duvida
    onde eu ensaio n tem o send/return(loop) entuam q q vcs acham melhor eu ligar direto na mesa ou no input msm? e se eu for ligar na mes tneho q mexer nakela parada de s1,s2...? vlw

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ngm,?????????

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa tarde!!!
    O problema que vejo em se ligar o VAmp na mesa não é propriamente com ele mas o fato de vc ter que ligar a guitarra na mesa. Para simulações acho que o ideal seria ligar no loop do ampli mas como vc não tem, liga no input mesmo só tomando o cuidado para deixar a equalização do ampli em "flat".
    A configuração da conexão do VAmp (L1, S1, etc) vc terá que dar uma lidinha no manual pra ver qual a mais adequada pra situação em que vai tocar.
    Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    guilherme mussalem

    Pra ligar direto na mesa, o ideal é a S1 ou a L1, usando as duas saídas (L e R) do V-Amp.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vlw ae vcs! =)

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Penta_Blues
    liga no input mesmo só tomando o cuidado para deixar a equalização do ampli em "flat".

    O q é Flat??? Como dexo assim?? É pra zerar a equalização??


    Pra eu usar as simulações da gt-8 vcs me aconselham usar o LOOP???

    O meu ampli tem Loop...é melhor eu usar o GT-8 direto no LOOP ou no Imput mermo???

    Valeu

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    maykow_torres

    O q é Flat??? Como dexo assim?? É pra zerar a equalização??

    Flat é deixar no meio, nem mais nem menos.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    maykow_torres
    Na minha opinião tratam-se de equipamentos diferentes (VAmp - GT-8) e portanto com finalidades diferentes...
    Pra mim VAmp é um "simulador" que pode ser usado eventualmente como pedaleira de efeitos e o GT-8 exatamente o contrário, ou seja, pedaleira de efeitos que pode eventualmente ser um simulador de amplis.
    Pra simulações é sempre interessante usar o loop mas pra efeitos nem todos aqueles disponíveis na sua GT-8 ficarão bons em loop. Então, onde e como conectar sua pedaleira vai ter muito a ver com que emprego vc quer fazer dela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp ligar ele no input ou direto na mesa?