no paraguai da garantia?

    Autor Mensagem
    Scorpion_666
    Veterano
    # nov/05


    to afim de ir a paraguaiy comprar um pod xt live, lá eles daum garantia?

    lutty
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    papai noel existe?

    Helder Bello
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Scorpion_666

    Acho que até dão ... o problema é você ter que ir trocar o produto lá nos Paragua, hhehe.

    Abraços.

    ki_suco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Scorpion_666
    la garantia soy jo, frase célebre dos vendedores paraguaios

    Randy78
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lá não tem direito dos consumidores, a lei do paraguai proíbe a comercialização de produtos piratas, mas sabe comé né, se consumidor lá tem algum direito é mínimo e pra fazer valer...

    DiogoSnake
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas nem tudo lá eh pirata.... a diferença de comprar algo aqui e la eh q mesmo original la eh muito mais barato.....

    eu acho q essas pedaleiras são tudo originais q nem aqui no brasil.... só são baratas mesmo

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DiogoSnake, se comprar na Musical Center, tem garantia sim. Mas o problema, de fato, é levar até lá o produto...

    DiogoSnake
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    grooveblues335
    bom... caso dê problema o cara aproveita a viagem pra comprar mais coisas ueh :p

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    galaera essa tal de musical center tem site??? manja eu qria sabe os precos certinhus pra ve se vale a pena uma viagem

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes, eu postei esses tempos uma lista que me mandaram, com vários produtos. O site deles é www.musicalcenter.com. Mas o jogo é ligar pro telefone deles e falar com os vendedores (Magnelson).

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu ja comprei um amp e dpois de mais de 1 mes fui e eles trocaram pra mim... apesar de ja ter comprado otras coisas la e a vendedora ja me conhecer(ate faz desconto pra mim)...


    ahhh eu naum troquei por problemas...foi pq naum gostei mesmo..troquei por otro

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Thiago ed
    · votar


    DiogoSnake

    como pirata???? nda eh pirata....pelo menos as marcas famosas tipo marshall, fender, ibanez...

    unica coisa eh q sao chinesas(mas aki no brasil tbm eh....),mas tbm tem opçoes de comprar amaricas(mais caro logico)


    soh q a ultiuma vez q fui la..tinha umas guitarras de marcas deconhecidas por mim( tipo uma FREEMAN), tinha uns modelo les paul e straro dessa marca, mas naum vinha escrito gibson e sendo falsificada...

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Scorpion_666
    eles dão sim cara, até pq a musicalcenter tem escritório no Brasil (Foz), mas aí vc q tem q mandar pra eles lá.

    King Of Leon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dão, dão... LA GARANTIA SOY YO!!!

    DiogoSnake
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thiago ed
    eu nao disse q tudo la eh pirata.. eu disse q NEM tudo la eh pirata... ow vai quere q eu acredite q relogio da nikepor 10 reais eh original?

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DiogoSnake

    calma cara..desculpe... mas leia o topico inteiro, a gente ta falando de instumentos...de a parecer q era o q vc tava falando tbm...

    DeFaCe_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nao sei se tem POD XT Live la..

    DiogoSnake
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thiago ed
    lol mas eu to calmo.... quando eu to bravo eu falo muito palavrão :)

    _Du_Du_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EU comprei um cubo Behringer na Tropical Music, vem com a garantia da Behringer de 1 ano, mas a loja soh da garantia de 30 dias... Mas nem adianta, a naum ser q vc more na fronteira, dai vc pode ir trocar..

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem garantia sim. Mas o problema, de fato, é levar até lá o produto...

    mas a loja soh da garantia de 30 dias... Mas nem adianta, a naum ser q vc more na fronteira, dai vc pode ir trocar..


    Totalmente explicado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a no paraguai da garantia?