VOX ToneLab SE?

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # out/05


    alguem pode me dar detalhes sobre essa pedaleira e se possivel comparar com o q ha no mercado

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    compara-se com Boss GT-8 , POD XT Live , mas eu acho que a ToneLab seja melhor .

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu acho dois edais deexressao um pouco de exagero
    mas ele passa uma impressao de ser menos digital q os outros multi efeitos

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ele passa uma impressao de ser menos digital q os outros multi efeitos

    também penso isso , mas nunca testei ela , mas já vi gente tocando e as timbragens e efeitos são excelentes mesmo , achei muito bons . Mas a GT-8 e o POD XT Live também são ótimos , apesar do preço deles ser menor , na minha ordem :

    ToneLab SE
    POD XT Live
    GT-8

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    os sons dele são animais, tem aquele que não é o SE que tbem parece muito bom e bem mais barato.

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    verdade kra, eu no momento to estudando a viabilidade de pedir para alguem trazer para mim ou ir para o paraguai comprar um.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    up, to realmente mto interessado em comprar essa pedaleira

    Daguerre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu tenho essa pedaleira e é simplesmente fantástica!

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daguerre
    eu tenho essa pedaleira e é simplesmente fantástica!

    Alem de ser simplismente fantastica, o que ela faz?? hehehe

    Descreve as vantagens dela ai p nós!

    Daguerre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ehehehe...tá certo. Bom, cheguei a ler um comentário sobre a váuvula, que talvez fosse o mesmo que nada e etc...Não é verdade! você sente quando ela pega fogo e as distorções que se tem são muito boas mesmo. Claro que tudo é questão de timbre que cada músico tira, por exemplo, quer Heavy, ou seja, guitarra pesada, tem que abrir o ganho e cortar um monte de frequências médias. Pode testar. Além das cabines você tem os amps. 16 amps e 11 cabines. A vantagem é que se tem como juntar um com o outro e aí é só fazer a matemática dos sons que se pode ter. Delays muito bons e reverberes também. Moduladores não são muitos. Além de tudo, wah, orange dist, super Od e outros que também podem ser usados com os citados antes. Wah quase igual ao pedal de verdade e corpo perfeito. Único defeito: É um elefante e pode preparar um case de verdade pra ela! Abraços

    BeniGuitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Daguerre

    Cara, comprei essa pedaleira ontem, para ser mais exato. Estive estudando bastante alguns equipamentos de nível e qualidades diversificadas para chegar no final e optar pela melhor escolha em custo x benefício. A ToneLab SE, claro!!! Ganhou em disparada... rsrsrsrs.
    Estou precisando no momento encontrar o manual em português, vc saberia me informar como???

    silvanoguitar
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    ola galera eu tenho uma Vox tonelab se e nao troco ela por nada ja tive muitas pedaleiras Boss,Digitec,Line 6 etc... mais a Vox ganha de longe com certeza quem quiser conferir o timbre dessa baita pedaleira pode acessar ai

    http://www.youtube.com/watch?v=HDGekyff4yc

    vlw

    marissonsouza
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    estou usando a simulação acoustic da ToneLab se achei muito boa


    https://www.youtube.com/watch?v=T2--jcSqH6A

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX ToneLab SE?