Pedal Booster...

Autor Mensagem
Ale Simoni
Veterano
# out/05


Estou afim de comprar um Booster. Andei vendo uns pedais como o Baby Booster da Hobbertt, o Boosted da Onerr e o Booster da Black Snake. O da onerr é legal pqq tem um esquema de A/B Box junto, mas não sei quanto a ruídos, por ele não ser true bybass...

Aceito sugestões tb outras marcas, artesanais tb...

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# out/05
· votar


cara... o melhor booster q eu ja tive foi o BluesBreaker da Marshall!!!

ele tem um bypass melhorado... nao perde tanto sinal... e bons controles

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Ale Simoni
qlqr pedal q aumente o level pode ser usado de booster cara.........
só regular de acordo com a utilização (volume, empurrar valvula, etc)
microamp, ge-7...tem varios boosters legais.............

Ale Simoni
Veterano
# out/05
· votar


Ale Simoni
qlqr pedal q aumente o level pode ser usado de booster cara.........
só regular de acordo com a utilização (volume, empurrar valvula, etc)
microamp, ge-7...tem varios boosters legais.............


Cara, eu uso um Boss Turbo Overdrive como Booster, mas queria um pedal específico de Booster, tipo o Baby Booster... quero um que aumente bastante o sinal da guitarra, mas que seja limpo...

lopinho
Veterano
# out/05
· votar


eu comprei esse da Black Snake, é bem bom, eu curti bastante é true by pass e é bem barato recomendo

Ale Simoni
Veterano
# out/05
· votar


eu comprei esse da Black Snake, é bem bom, eu curti bastante é true by pass e é bem barato recomendo[b][/b]

Cara, e quanto a chiado, ele dá alguma coisa? O pedal é robusto tb, ou é meio fraquinho... não conheço o material...?
Aumenta bastante o som, dando um booster limpo...?

lopinho
Veterano
# out/05 · Editado por: lopinho
· votar


a tem um chiado poca coisa(quase sempre algo desse tipo como compressor , booster,etc vai da chiado), mas aumenta bastante o som, com som limpo n tem chiado nenhum é bonzinho ate o material mas é de plastico, ele é copia do micro amp mxr, mas com algumas modificaçoes

R1C4RD5
Veterano
# out/05
· votar


Será que dá pra ligar um fone num MXR MicroAmp?

Ale Simoni
Veterano
# out/05
· votar


lopinho

a tem um chiado poca coisa(quase sempre algo desse tipo como compressor , booster,etc vai da chiado), mas aumenta bastante o som, com som limpo n tem chiado nenhum é bonzinho ate o material mas é de plastico, ele é copia do micro amp mxr, mas com algumas modificaçoes

putz, material de plástico não é muito confiável... hehehe...
Mas é um material de qualidade? ou é tosquera mesmo...? Não quero pegar um pedal barato que depois tenha que trocá-lo mais tarde...

thecreamofclapton
Veterano
# out/05
· votar


cara... o melhor booster q eu ja tive foi o BluesBreaker da Marshall!!! (2)

rainbow_inthe_dark
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho o microamp mxr original, curto pacas

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Ale Simoni
Tenho que te dizer que o melhor booster pra mim é mesmo o Bluesbreaker II. Ele tem duas opções:

1 - Booster - Dá uma empurrada no som sem aumentar muito o volume.
2 - Distorção - É uma distorção leve mas bem legalzinha. Com baixo ganho rola usar como boost de volume e drive.

Tem opções de ganho, tom e volume.

Ale Simoni
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite

Tenho que te dizer que o melhor booster pra mim é mesmo o Bluesbreaker II. Ele tem duas opções:

1 - Booster - Dá uma empurrada no som sem aumentar muito o volume.
2 - Distorção - É uma distorção leve mas bem legalzinha. Com baixo ganho rola usar como boost de volume e drive.

Tem opções de ganho, tom e volume.


Cara, seria uma boa opção sim, mas to querendo um pedal específico de booster, mais limpo e que realmente aumente o som. Como disse, estou usando meu Boss Turbo Overdrive no modo off como booster, mas ele não aumenta tanto assim meu sinal...

R1C4RD5
Veterano
# nov/05
· votar


Dá ou não pra ligar um fone de ouvido no MicroAmp?
Não tenho certeza se ele consegue Excitar os falantes do fone.

Ale Simoni
Veterano
# nov/05
· votar


lopinho
eu comprei esse da Black Snake, é bem bom, eu curti bastante é true by pass e é bem barato recomendo

Vc tem o msn ou fone do cara que faz o Black Snake?

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


tenho um booster do eugenio, mto legal e barato.

o meu só tem controle de level, boost limpo. mas ele tb faz treble booster se vc quiser.

Ale Simoni
Veterano
# nov/05
· votar


gustavo macaco
tenho um booster do eugenio, mto legal e barato.

o meu só tem controle de level, boost limpo. mas ele tb faz treble booster se vc quiser.


vc tem fotos desse pedal? qualquer coisa me passa o msn e o fone do cara que faz o pedal...

King Of Leon
Veterano
# nov/05
· votar


BOSS EQUALIZER!!! :D

francisco2004
Veterano
# nov/05 · Editado por: francisco2004
· votar


Acho que o melhor seria um equalizer mesmo, já que um booster apenas de volume acaba interferindo na equalização do amp (normalmente o amp dá mais agudos quando o nível de entrada é maior). Com um equalizer dá pra fazer uma sintonia fina e equilibrar as freqüências entre o som normal e o boosted.

Mas vale a pena testar um booster simples de volume e ver se atende bem, afinal é bem mais barato.

Ale Simoni
Veterano
# nov/05
· votar


francisco2004

Acho que o melhor seria um equalizer mesmo, já que um booster apenas de volume acaba interferindo na equalização do amp (normalmente o amp dá mais agudos quando o nível de entrada é maior). Com um equalizer dá pra fazer uma sintonia fina e equilibrar as freqüências entre o som normal e o boosted.

Mas vale a pena testar um booster simples de volume e ver se atende bem, afinal é bem mais barato.


Cara, um Equalizer aumenta o som em mais ou menos quantos db??? Algusn boosters que estou vendo chega a aumentar uns 15db...

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Ale Simoni
cara, me adiciona no msn, eu faço um booster pra vc desse jeito q vc quer, muito bom e preço ótimo!

shadow_tiruk arroba hotmai.com

jABUGApACATO
Veterano
# nov/05
· votar


Dá ou não pra ligar um fone de ouvido no MicroAmp?
dá sim, mas a saida é mono

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


Ale Simoni

egregorio@hotmail.com

o cara faz booster limpo, microamp e treble booster

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


gustavo macaco
eu tb faço, cabeção

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


bom pra vc paspalho

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


R1C4RD5

O problema é que a maioria destes pedais são mono, e os fones estereo, ou seja o som saira em apenas um lado, não sei se tem algum plugue que converta.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


mono p/ estero nunca achei adaptador, seja la do que estão falando hehe :)

lopinho
Veterano
# nov/05
· votar


Ale Simoni acho q ele so vende pelo mercado livre esse é o e-mail do cara do black snake mereti@ig.com.br

lopinho
Veterano
# nov/05
· votar


esse booster ae da black snake , o cara fez umas modificaçoes pra pode toca com fone de ouvido

jABUGApACATO
Veterano
# nov/05
· votar


O problema é que a maioria destes pedais são mono, e os fones estereo, ou seja o som saira em apenas um lado, não sei se tem algum plugue que converta

é só cortar o plugue do fone e colocar um mono, mas acho que nem compensa estragar o fone pra ligar na saída do pedal pq o som fica muito baixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Booster...