Chorus da Greatone (testei hj)

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/05


    Seguinte, hj pela loja eu peguei um chorus da greatone, submarca da onerr, é um pedal bem barato, feito em plástico, com dois controles apenas. Apesar de barato e muito simples de usar, o pedal não faz feio, é um pedal digital, eu testei-o esperando algo como chorus de zoom 505II, aproveitei e testei-o lado a lado com o NC-2 da onerr, um chorus muito bom que já pude testar ao lado do rocktron tsunami e do boss CE-20 e garanto que o onerr não deixa a desejar pras marcas importadas, se vc não quer pagar mais de 300,00 num chorus (400,00 no rocktron e 600,00 no CE-20), o onerr vc encontra na rexsom novo por menos de 230,00. O Greatone tem um efeito bem bonito, muito melhor que das pedaleiras zoom (505, 606, 707...), a qualidade chega bem perto mesmo do próprio onerr, em termos de chorus digitais de pedaleiras, esse se equipara ao da boss ME-50 e com a vantagem de ser muito fácil de se regular, pelo valor de mercado 130,00 +/-, eu posso garantir que é um ótimo custo benefício, alias, hj se encontra muitos fãs dos oliver, se for pra escolher entre um oliver e o greatone, fique com o greatone, ele não tem aquele tic tac acelerado dos olivers, mas se vc é muito fã de efeito chorus, usa com muita frequencia, então junta um pouco mais e paga o onerr.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    Anotado.

    jeferson b procopio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    queres dizer que o greatone é um pedal bom!!! não é? mas serve pra contra baixo?

    jeferson b procopio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se funcionar eu vou comprar chorus delay

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jeferson b procopio
    ele é bom sim, não ta entre os melhores, mas entre os melhores nada custa menos de 300,00, acho que sendo um chorus ele deve funcionar pra baixo tbem, pois não é um efeito só pra guitarra, no manual do onerr além de baixo diz que pode ser usado em teclado tbem. Me manda um e-mail randy78 @ bol.com.br eu te arranjo o delay tbem, ainda consigo pedais compressor, equalizador para baixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus da Greatone (testei hj)