Bateria do V-amp 2

    Autor Mensagem
    rafaelbretas
    Veterano
    # out/05


    meu v-amp 2 tá perdendo os efeitos sempre que fica muito tempo desligado. isso já ocorreu uma vez antes, mas era curto na porta midi e o problema já foi consertado. é possivel que seja o mesmo problema em mens de 2 meses?!?!?! ou será que a bateria acabou? alguem aí sabe o que acontece qndo a bateria acaba para me falar eu ver o que é?

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelbretas

    Rapaz V-amp2 é Um aequipamento que dá muito problema! Do amigo meu 1º acabou a bateria... a na 2º Vez ele queimou... gastou uma grana pra concertar!! por isso que uso meus analogicos... melhor som e qualidade.. Nunca quebra! mas cara troque a bateria!!!

    Boa Sorte!!! mas isso anda acontecendo muito Com todos

    guilherme mussalem
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelbretas
    eu tb tenho mais o meu nunk deu problema ja ouvi falar aki no forum q tem tipo uma bateria akelas de calculadores q acabam e so troca ela mais n sei naum algeum aki ja deve ter trocado

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    rafaelbretas
    Um dos motivos pra se perder patches no VAmp é a bateria fraca e um sinal de que ela já não tem mais carga é justamente esta perda de patches.
    Para se trocar a bateria do VAmp é só tirar os parafusos de baixo, é bem simples de trocar. Só precisa prestar atenção e verificar como a bateria está encaixada para não por ao contrario... A bateria é uma "CR2032", acho que se encontra em Assitências Técnicas de computadores ou até em relojoaria.
    Só lembrando que se trata de abrir o equipamento e nessa, caso vc não tenha habilidade, pode comprometer outras partes do VAmp ou fazer vc perder a garantia. Além disso, a perda de patches pode estar relacionada à outra causa. Assim o recomendável é que vc procure uma assistência técnica mesmo que seja só pra trocar de bateria.
    Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Não posso fazer nenhuma observação sobre a resistência do V-Amp porque estou a pouco tempo com ele. Mas até agora tudo está correndo tudo muito bem, obrigado!

    marcuscav
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    revivendo este topico... estou com um problema semelhante com o meu v-amp. Ele nao desliga, nem perde os patches, mas as vezes nao deixa passar o som. E qdo eu mexo no plug da fonte, o problema resolve de vez em qdo. Sera q nesse caso eh a bateria, ou a fonte?

    marcuscav
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    abri o v-amp, mas nao consegui retirar a bateria.. alguem ja fez isso antes?

    marcuscav
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguem?

    sgrillo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    marcuscav
    A bateria serve para salvar os patches durante o tempo em que o V-amp fica sem a alimentação da fonte, similar ao funcionamento da bios do PC (inclusive é a mesma bateria)...
    Eu troquei a bateria do meu ha um tempo atras quando ele estava perdendo os patches ao ser desligado, deu pra fazer sem problemas isso.
    No seu caso o problema está mais para a alimentação da fonte, talvez possa ser os plugs de saida de audio que estão com mau contato e o "som ñ sai"...

    GuiPassos
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Troquei a bateria do meu v-amp2, mas mesmo assim ele continuou perdendo as configurações, alguem tem ideia do que possa ser?

    JJJ
    Veterano
    # out/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    GuiPassos

    Contatos enferrujados? Bateria nova ruim ou diferente do padrão?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    espirra limpa contatos em tudo dentro, pode ser que a tensão da bateria não esteja chegando onde precisa, e isso pode acontecer por vários motivos, a solução caseia sem diagnóstico mais simples é essa

    GuiPassos
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: GuiPassos
    · votar


    Tem um modelo de bateria certo para ela? sei que usa aquelas mesmas que são usadas na bios dos pcs, mas tem um modelo correto para ele ?

    makumbator
    Moderador
    # out/17
    · votar


    GuiPassos

    Acho que é a CR2032, mas basta confirmar a informação no manual antes de comprar

    JJJ
    Veterano
    # out/17
    · votar


    GuiPassos

    Pega a original e olha. Tem o tipo em algum lugar.

    GuiPassos
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: GuiPassos
    · votar


    Boa noite galera, alguém ai tem alguma dica de configuração do v-amp2, usando as simulações da British Hi Gain (marshall jcm 800) e Rectified Hi Gain e Rectified Head, para sons pesados tipo Parkway Drive?

    por exemplo esses tibres que foram tirados deste video:


    GuiPassos
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Alguem sabe dizer, se esses efeitos usados são os de fabrica?

    LeandroP
    Moderador
    # out/17
    · votar


    GuiPassos

    Sim. Não tem como acrescentar ou subtrair efeitos deste processador. O que pode ser feito é um ajuste mais fino utilizando o computador (com o software + midi) como interface na composição dos patches.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria do V-amp 2