Duvida no wah wah da behringer

    Autor Mensagem
    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # out/05


    E ai galera...to pensando em comprar um delay, um reverb e o hellbabe(wah wah) todos da behringer. Eu queria saber se alguem já conhece esse wah wah. No site fala q ele é optico(isso eh bom?).Eu num entendi se quando vc tira o pé ele volta pra posiçao aberta.Se alguem puder ajuda...

    Sparkle
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Túlio sKaviKo
    Acho que óptico quer dizer que ele não tem Potenciometro, o que, ao meu ver, é muito melhor. (Me corrijam se eu estiver errado)

    jABUGApACATO
    Veterano
    # out/05 · Editado por: jABUGApACATO
    · votar


    gozado, na foto tem um potenciometro no lado do pedal. No bananas.com tem ele por 19,99 doletas nos states, barbada...

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Túlio sKaviKo
    · votar


    a unique spring-back pedal mechanism with resistance adjustment for the ultimate freedom in playing styles

    Num consegui intender essa parte...se alguem puder me ajuda

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho que vc regula a sensibilidade do leitor óptico pelo potenciometro...

    tipo regular a intensidade do wah de acordo com a pisada... acho que é isso..

    e tipo onde tu vai comprar esses pedais? não to achando aqui no brasil não... mas já chegou na equipo...

    ESP
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguém ai já testou esse Wah da Behringer, é bom? quanto tá custando aqui no Brasil?
    Abraços.

    Digao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a unique spring-back pedal mechanism with resistance adjustment for the ultimate freedom in playing styles

    vc ajusta a resistencia da mola q faz o pedal voltar a posicao original...

    Digao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o potenciometro serve pra isso...

    o leitor optico e pra tirar o potenciometro tradicional q geralmente é a peca q mais estraga em wahs... no lugar eles colocam um sensor...

    Digao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Túlio sKaviKo

    mas teste antes de comprar pq wahs tem timbres e alcances muito diferentes...

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valew ai galera...eu tava pensando em importar os pedais porque eles ainda nao chegaram aKi mas mesmo assim ia sair mais barato entendeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida no wah wah da behringer