Preciso trocar minha RP-10 e shift Daddy por pedais.

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05


    Galera de tanto ler que pedais compactos é melhor que pedaleira tomei minha decisão e estou aqui para pedir a ajuda da galera.

    Embora eu saiba que aqui não é lugar de comércio, só estou pedindo que me indiquem alguém ou para alguém (já procurei no Mercado Livre).

    Estou trocando minha RP-10 e Shift Daddy por pedais compactos.

    Já tenho Boost, Distortion, Flanger e Chorus. Estou precisando de Delay, Equalizer, WahWah e Noise. Se for cubo tb aceito se tiver efeitos controlados por foot a partir de 60Watts.

    De preferência troca pau a pau e que seja de Sampa capital, ABC, Osasco e arredores e que se for pedais que sja de uma mesma pessoa.
    Se for em dinheiro melhor ainda.

    Abraços

    Madureira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom ... tenho uma Rp-1 e uso em conjunto com pedais...

    www.bandamobydick.com.br/madu/setup/madureira_set2005.pdf

    Agora estou montando um Set de pedais analogicos pra ver se consigo melhores timbres...

    Se vc for comprar delays, estou vendendo um DD-6, qualquer coisa, da um toque ...

    []´s!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Madureira
    Qto no dd6?

    Madureira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Barato, a preço de um DD-3 ...

    Vc tem MSN ?
    Me adiciona pq nao gosto de ficar negociando aqui ...

    maildureira (@) yahoo.com.br

    []´s!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Brow pega aí nandoalbar@yahoo.com.br ou então nandoalbar@hotmail.com

    abraços

    Madureira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fernando de almeida

    Velhão, ja te mandei um email ...
    Valew !

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Madureira
    Brow, já respondi seu email, vlw

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Madureira
    KAra o pedal FootSwitch Loop TrueBypass Controller é Hands Made??? Qto custou?? Vi seu esquema de ligação e me interessei.

    Madureira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fernando de almeida

    Bom velho ... Custou cerca de 50 r$...
    Mas foi eu quem fez ...

    Estou com um projeto legal ai de fazer Foot´s pra todos os modelos de amplis, A/B-Box, A/B/Y, Loop Switch etc etc etc...

    Tudo a custo baixo, se der tudo certo, semana que vem já estarei com os preços na mão...

    []´s!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Madureira
    qto é o Foot Switch Loop True Bypass Controller?
    será que dá pra fazer uma ligação tipo a que vc fez mas com a Rp10?
    Se pá nem passo ela pra frente!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Madureira
    Ah! A RP-10 não tem send/return só tem input, output (mono/stereo), e Midi in/out, será que dá pra fazer um pedal tipo o seu foot loop assim???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E aí galera alguém mais pode dar uma força aí???


    Grato

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E aí galera alguém mais pode dar uma força aí??? (2 a missão)


    Grato

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E aí galera alguém mais pode dar uma força aí??? (3 o retorno)


    Grato

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, seguinte: tive uma RP 10 há uns 10 anos atrás, + ou -. Junto com um valvstate 8080 e uma Washburn N2, era meu setup dos sonhos, na época.

    Eu acho que se vc conseguir vender bem sua RP 10, vale a pena investir em um equipamento mais orgânico, principalmente se você utiliza poucos efeitos e tem um som definido. No entanto, desde que a onda vintage se apossou do meio guitarrístico, os efeitos digitais ficaram marginalizados, como o anticristo do timbre. Não é bem assim.

    Consigo ótimos sons com meu set atual, e conseguia ótimos sons com meu set citado acima. Vai da paciência, da experiência e do conceito que vc busca em sua sonoridade.

    Invista em bons capatadores (vc não disse qual guitarra possui), use um pedal de distorção antes da pedaleira - normal, não precisa ter loop na pedaleira pra isso.

    Teste e veja. Se o som te satisfaz, não te preocupe com equipamento. Jah vi cara tirar um puta som com caixas wattsom multiuso, uma pedaleira korg bem infame e uma gianini strato original da década de 90.

    Isso aí, brow.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera valew pelos comentários, mas acabei de fazer negócio na Rp10 + Shift Daddy. Peguei um Rack GSP 21 com foot da Digitech e como o rack tem senr return vou ligar o sansamp gt2 no loop dele, acho que o som vai ficar legal!!!

    Agora esse Rack só troco por uma caixa p guitarra a partir de 80W com Send/Return + foot de efeito da caixa!!! Se alguém se interessar...

    Abraços

    nandoalbar@yahoo.com.br

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aí galera anunciei o meu Rack no ML quem tiver interesse acesse.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33949914-rack-digitech-gsp-21-a ceito-trocas-_JM


    Abraços!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera mais do que nunca eu preciso da ajuda dos "CifraClubers" de plantão.

    Tô sem grana e preciso acabar de montar o meu set.

    Só tenho um rack de Digitech GSP21 (valor entre 950,00 a 1200,00) para trocar.

    Como já tenho distorção (Metal Zone e Turbo Distortion da Boss), flanger (ibanez) e chorus (ibanez), quero saber quantos e quais efeitos eu consigo pegar na troca.

    Me deram a sugestão de pegar uma caixa com foot, assim eu usaria além dos pedais o efeito da caixa (reverb + distorção com uma regulagem diferente das outras).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso trocar minha RP-10 e shift Daddy por pedais.