BOSS DD-6 com preço errado no site... (O Consumidor tem Direitos !)

Autor Mensagem
Madureira
Veterano
# out/05 · Editado por: Madureira


Galera, vim aqui contar pra vc´s o que aconteceu comigo nessa ultima quinta feira, 06/10.
Na quarta feira a tarde, eu postei uma pergunta aqui no forum de pedais...

BOSS DIGITAL DELAY DD-6... Achei por r$ 379... É um bom negócio ?

E claro, todo mundo se assustou...

O que aconteceu, foi o seguinte...
Entrei no Site da Hendrix World Music, e vi o Digital Delay DD-6 por 379 r$...
Fiquei na duvida se aquilo estava certo... muuuito na duvida, mesmo por no mesmo site, o DD-3 estava por 539 r$...

Liguei na loja ... um vendedor me atendeu... (com mta má vontade...)

Eu – Olá, queria saber o preço do DD-6 da boss...
Vendedor – Só um minuto... (...) Está custando 379 r$...
Eu – Tem certeza ? O dd-3 está mais caro... o DD-6 não é mais novo ???
Vendedor – Nem tudo que é mais novo, é melhor... todo mundo prefere o DD-3... por isso é mais caro...
Eu – Ok... obrigado ...

Alem de me atender mal, o cara falou uma merda absurdamente gigante...
De qualquer forma, confirmou com todas as letras e números que o DD-6 estava custando 379 r$...

Foi ai que postei o tópico falando do preço...

Hoje de manhã (quinta), liguei lah na Hendrix as 9 hs...
Falei com outro vendedor...

Eu - Olá, confirma pra mim o preço do DD-6...
Vendedor - Sr. está custando 379 r$ ...
Eu – Ok, se eu comprar 2, vc me faz um desconto camarada ?!?
Vendedor – Claro ! Deixa eu ver aqui ... humm ... 10 %... Dois DD-6 ficam em 680 r$... blz ?
Eu – Maravilha ... como fazemos ? Eu deposito a grana onde ?

O vendedor me passou os dados da conta da Hendrix no banco Itau, e eu fiz o deposito...
Peguei o comprovante e enviei por fax...
Em seguida, me ligou uma moça...

Atendente - Sr. Madureira ?
Eu – Eu mesmo...
Atendente – quero confirmar com o Sr. o endereço de entrega dos pedais...
Eu – Ok... entrega na Av.... bla bla bla ...
Atendente – Ok então Sr, segunda feira, será entregue...

Maravilha !!! Eu ia ficar aguardando até segunda para que os pedais chegassem... todo ansioso...

Mais ou menos quarenta minutos depois, toca o telefone ...
Era o vendedor...

Vendedor – Sr. Madureira ?
Eu – Sim ...
Vendedor – Sr. tivemos um problema aqui em nosso site, e ouve um grande erro... O preço que estava no site, é nosso preço de custo, e não de venda... o preço real deste pedal é 598 r$... não, não... 678 r$ ...
Eu – Como assim ??? Eu comprei por outro preço ... vi no site... confirmei com vc... jah depositei o dinheiro e confirmei a entrega ...
Vendedor – É Sr. o que PODEMOS FAZER PELO SR. (Odeio essa frase de desculpa) é dar um desconto diferenciado... ai podemos entrar em um acordo...
Eu – Desconto ??? não não ... espera ai amigo... Vc me informou um preço, o mesmo que estava no site... eu comprei de vc pode esse preço... não tem historia... Agora que eu já fiz o deposito de com o valor de dois produtos, vc me diz que há um problema no valor ??
Vendedor – Pois é Sr. foi cadastrado errado... Se for deito dessa maneira, esse valor da diferença, vai acabar saindo do meu bolso... Vou falar com o meu Gerente ...
Eu – Amigo, ponha-se no meu lugar... Sou o Cliente... já comprei o produto, fechamos o negocio... Faz o seguinte, me passa seu gerente, eu mesmo falo com ele...
Vendedor – Não, não Sr. eu vou falar com ele, e retorno a ligação...
Eu – Ok, mas por favor, não demore, fiquei preocupado agora ...
Vendedor – Sim sim, eu retorno...
Nessa hora já fiquei meio preocupado...
Mas naquelas, já tinha pago os pedais, então não tinha mto o que dizer...
Passou mais ou menos uma hora e nada ... Liguei lah novamente ...
Pedi pelo vendedor que tinha me atendido.
Eu – E então ? Resolveram ai ? Estou preocupado com essa história, eu não gosto de problemas !
Vendedor – Não se preocupe, falei com o gerente e ele disse que falaria com o dono da loja, e resolveria tudo.
Eu – Ok, vou continuar esperando uma ligação de vc´s então ...

Fiquei aqui pensativo pra caramba...
Deu a hora do almoço, pensei... “Vou lá retirar os pedais !”
Avisei no trabalho que ia resolver um problema e ia demorar um pouco para voltar do Almoço, fui lá na Hendrix...
Foda que eu trabalho em Diadema... e atravessei SP pra chegar na Teodoro Sampaio ... heheh foda...
mas blz... cheguei lah, procurei o vendedor que tinha me atendido...
Ele me levou até o gerente que veio falando...
“pois é, tivemos um problema... o produto foi cadastrado com preço de custo e não de venda e bla bla bla bla bla ...”
Resumindo as mil coisas que o cara me disse, a idéia dele, era eu pagar a diferença, com um super desconto de desculpas pelo mal entendido...
Ai fui obrigado a contar toda a historinha...

“Amigo, veja, olhei o preço no site, liguei para cá, confirmei o preço com o vendedor... Fechei o pedido de compra com 2 Pedais DD6 a R$680,00... Efetuei o pagamento e vim retirar os pedais... só isso... Sou cliente de vc´s assim como sou da Gang, da MadeInBrazil e etc... Não quero problemas... Se houve alguma confusão, foi da porta da Hendrix pra dentro, eu sou C-L-I-E-N-T-E... Não estou no meio dela... Coloque-se no meu lugar...”
Depois de umas caras feias, o gerente falou assim pro vendedor...
“Não vai ter jeito, entregue os pedais para ele e agente vê o que acontece aqui ...”
O vendedor acabou sento mto gente boa e pediu desculpas pelo ocorrido e etc ...
Peguei os pedais, certificado de garantia, tudo com cheirinho de novo e fui embora... com um sorriso que chegava na nuca !!! hehehehehe...
Por isso eu sempre digo, se vc é o consumidor, exija todos os seus direitos !
Saca, dane-se se alguém fez besteira e colou o preço errado no site e no sistema da loja... Eles estão a todo momento extorquindo dinheiro de nos consumidores, como vi nesse exemplo ...
Eles compram o Pedal por 379 r$ e vendem a 678 r$ ...
É mole ? muito lucro...

Nessa eu sai ganhando com o erro de alguém...
Eu sugiro que vc´s, fiquem sempre de olho muito aberto ! Vira e mexe acontece algo desse tipo...

Não sei se vcs lembram de um episódio que aconteceu com uma grande loja de departamentos aqui de SP, que fez um anuncio em Outdores de um lançamento de uma TV 29” com o preço totalmente errado... Tipo, a TV custava 1000 e eles anunciaram por 100... foi um simples erro de grafia... Resumindo, muitas pessoas fotografaram o anuncio e foram comprar a TV pelo preço anunciado... Junto ao Procom, acabaram conseguindo comprar a TV...
Ou então a famosíssima (e irritante) propaganda das casas Bahia... “Quer Pagar Quanto ???”
Sabe onde eles se ferraram nessa ??
Um Advogado foi até a maior loja das casas Bahia, fez compras para toda casa... Sofá, estante, dvd, tv, som, cama, tudo !!! o cara mobiliou a casa dele... Depois de ter escolhido todos os produtos, foi fazer o crediário e etc...
Chegou no atendente, e disse: “Quero pagar 1 r$ por mês, não importe o tempo que leve !”
O Atendende disse que não seria possível e etc... O Advogado puxou jormalzinho das casas Bahia, onde estava escrito bem grande... “QUER PAGAR QUANTO ???” Acabou conseguindo... vai pagar um real por mês pro resto da vida, mas olha soh que negocio da china né ... 12 r$ por ano... E se o cara viver mais 70 anos, ele vai acabar pagando 840 r$ por tudo que comprou... Vcs repararam que depois de um tempo eles não disseram mais isso na propaganda ?

Isso acontece muito e as vezes por sermos mto “bonzinhos” ou bobos mesmo, deixamos passar... Alguns até ligam pra loja para avisar que tem algo de errado... Mas se agente parar e pensar, a loja nunca pensa na gente... o negocio é sempre enfiar a faca até o cabo e torcer... com os preços lá em cima !
Agora, vou ficar com um e estou vendendo o outro DD-6 que nem tirei da caixa com um ano de garantia...
Vou pegar a grana da venda desse pedal e comprar mais pedais para o meu Set...

Fiquem de olho aberto !
Vai que rola mais alguma barbada dessas !!!
Abração galera !

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


interesasnte...
bom sorte com seus pedais ae..

abç..

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


uhahuahu, era pra mim te comprado 1 tb, mas a MERDA do site bugado nao me mando o compravante de compra

tenho até screen, vo upar

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


http://img45.imageshack.us/img45/9303/13om.jpg

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

Ééé´véio !!
Uma pena vc não ter conseguido comprar um tb !

Valew pelo Screen !

[]´s!

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


hehe, tranquilo

agora a batalha eh por uma gt-8 ou podxt live :)

tad4heads25
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
que ingenuidade achar q era o site bugado hehehehehe

eu acho era q os caras ja tinham sacado a merda q fizeram hehehe

Rowashburn
Veterano
# out/05
· votar


auhauhauhauhauah, quase passei mal de tanto rir com a história!!!!


Parabéns cara, poxa, fiquei muito contente por você!!!!!! Ferrou os caras legal mesmo!!!!!!!!!!!

Isso aí!!!!!!!

...porra, 300 contos de lucro?!?! Os caras são fodas mesmo!!!!!!

Tem que tomar uma dessas pra aprender!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


haiuhaahuaiuaia dahora velho
Parabéns cara, poxa, fiquei muito contente por você!!!!!! Ferrou os caras legal mesmo!!!!!!!!!!!

Igor Fediczko
Veterano
# out/05
· votar


Eu também comprei! só que não depositei a grana... fiz a compra ON LINE, sem ligar...

Aí apareceu:

"Parabens, voce acaba de adquirir um produto da hendrix, aguarde que iremos te ligar"

Aì o cara da hendrix mandou um email dizendo: "Senhor, o produto foi cadastrado errado e não tem como vender por esse preço. Mas posso te fazer um desconto diferenciado"

Eu disse que tirei foto (com camera) da tela, e quero meu pedal.

Vou exigir.

Toki
Veterano
# out/05
· votar


Apesar dos pesares, se deu bem, hein Madú!
Parabéns aê pela exigência de seus direitos e a nova aquisição...
Abraços

Marcio Zima
Veterano
# out/05
· votar


alguem invade o site da hendrix e muda alguns preços pra mim!!!

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


tad4heads25

A merda, não foi só o site com problemas... O sistema da loja estava com o preço errado...
Não teve escapatória ... hehehe ...

Rowashburn
EduSlash_o_Retorno

Valew Galera ! hehehe...
Se alguem ai quiser comprar um DD-6, me da um toque...
Zéro bala heim... hehehe um ano de garantia !

Vou anunciar ele no ML hoje a noite...

Igor Fediczko
Infelizmente não rola de exigir cara...
Pensei nisso quando recebi o email também, mas no site tem uma frase que livra os caras de mta coisa.... "*Preços válidos até o fim do estoque!"

Eles podem simplesmente alegrar que não possuem mais o produto em estoque a esse preço... foda...

[]´s!

Randy78
Veterano
# out/05
· votar


as vezes pode ter sido problema no site, mas como vc ligou lá.
uma vez comprei um teclado por 1900,00 a vista, era pra ter sido 1990,00, o cara calculou errado e levei por 1900,00.

tu já queimou o nome da loja por aqui, que isso sirva de lição para eles.

além de vendedor mau educado outra coisa que detesta em sites é quando o preço vem como "consulte". Pô, se não tem o preço não anuncie, se tem deixa no anúncio.

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


Randy78

É velho, o foda ainda, foi quando o cara ligou pra falar o preço real...

o preço real deste pedal é 598 r$... não, não... 678 r$ ...

Nem eles sabiam direito...
Se isso aconteceu pra menos, pode mto bem acontecer pra mais...

Sempre fiquem de olhos bem abertos...

[]´s!

affcl
Veterano
# out/05
· votar


tipo o pessoal ta falando como se vc tivesse sido malandro, mas não é bem por ai, eu admiro sua disposição de exigir seus direitos, parabéns kra

king_arthur
Veterano
# out/05
· votar


que sorte hein :P

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


affcl

Malandagem nada cara...
Sorte mesmo...

Só vi o preço bom, e comprei... heheheh...

Agora to vendendo...
Vou acabar vendendo os 2 por um preço bacana... vamos ver...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Madureira

E você acha bonito isso que você fez?


Porque eu acho hehehehe Tá certo!

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

Hahahahahahahahah !!!
Boa velho ! hehehehehehehe ...

_bogus_
Veterano
# out/05
· votar


PUTZ CARA... porque eu n tive essa ideia das casas bahia primeiro auhuhAUHaUHaUHaUHa....

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Madureira

ueahuhaue

teve a manha cara

\o_

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


_bogus_

De boa intenção o Inferno tá cheio, fala ai ... hehehehe ...


heathcliff

Valew velho... foi só um pouco de sorte... =)


Pessoal

Anunciei o produto no ML com um preço bacana, caso interessar...
Por fora dá pra fazer por menos...

[]´s!

_bogus_
Veterano
# out/05
· votar


auhauhauh :D

Igor Fediczko
Veterano
# out/05
· votar


Cara, é impressão minha ou você tá vendnedo esses dois delays no MERCADO LIVRE?

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


b]Igor Fediczko[/b]

Não é impressão não...
To vendendo sim...

Quero ver se consigo vender os dois e pegar um DL4 da Line6 ...

Tá muito mais barato que nas lojas e ta com garantia de um ano ... mas parece que ninguém tá mto interessado, acho que vou acabar tirando eles de lá e usando no lugar do DL-4 ... fazer oq ...

[]´s!

DIEGOGUITAR
Veterano
# out/05
· votar


e ai velho


essa nao foi boa , foi otima, porque esses caras dessas lojas de sampa sao uns mercenários, querem que nos guitarristas se fodam e mantenham seus carros importados funcionando....

por isso prefiro equipo usado ...

falow

DIEGOGUITAR
Veterano
# out/05
· votar


tenho alguns pedai , se interessar troca ...

meu email é carlosdiego@lpnet.com.br

manda ae ...todos sao extremamente novos , na caixa ...odeio pedal fudido ...só falta um delay no meu set , e vc quer vender pra comprar pedal mesmo

aguardo resposta

Igor Fediczko
Veterano
# out/05
· votar


"Mas se agente parar e pensar, a loja nunca pensa na gente... o negocio é sempre enfiar a faca até o cabo e torcer... com os preços lá em cima ! "


Você tá vendendo o pedal por 200 reais a mais do que você pagou, em uma margem de mais de 50% de lucro.

E você não tem funcionário e nem impostos para pagar.

E reclamou da Henrix?

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Igor Fediczko

msm com imposto 200% do valor do valor de compra é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOSS DD-6 com preço errado no site... (O Consumidor tem Direitos !)