Por favor!! AJudem!!

    Autor Mensagem
    Douglas
    # nov/02


    Galera, tenho uma dúvida que NINGUÉM consegue resolver. É coisa simples!! Tenho uma Zoom 505. Não é a II! É a I, ok? Existem vários banks, tipo A1,A2,A3,A4 depois B1,B2,B3,B4 e assim por diante, até a letra F. Dentro destes "Banks" que vou usar os patches, certo? Pois bem, um patch de Heavy Metal por exemplo, em que bank eu uso??? Pois nas configurações dos patches que estão neste site não diz o Bank (A1,B2,D4). Deu pra entender? Se alguém quiser responder por e-mail fico grato.
    cdouglas@zipmail.com.br
    Valeu.

    BB_KONG
    # nov/02


    Voce tem que editar o patch sobre algum outro. Sa cume? Escolhe um efeito podrao e configura o efeito que vc. quer, depois da store. Vc acaba substituindo. Sera que era isso?

    Antonio Pedro
    # nov/02


    vc pode editar qualquer bank, vc escolhe um efeito ruim e clica no botão edit da pedaleira q fica a esquerda dela

    Estêvão Rosa
    # nov/02


    Douglas
    em qualquer bank a pedaleira é tua, configure do geito que vocÊ quizer...
    FaLoU!!!
    Duvidas: estevaorosa@globo.com

    Douglas
    # nov/02


    Então posso usar qualquer bank? O F4 por exemplo é pra violão. Posso configurar uma base *****da nele? Os patchs no site constam uns valores que não tem na 505. Será da 505II???
    Valeu a ajuda!!

    Estêvão Rosa
    # nov/02


    Douglas
    sIm!! A 505 e a 505II são diferentes em varios aspectos dois deles é que a 505 não tem countour e time... Creio que ajudei um pouco...
    Deus te abençoe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor!! AJudem!!