Pra vc q acha q zoom é ruim.....

    Autor Mensagem
    gringo
    Veterano
    # set/05


    cara.... varios topicos q li tinham comentarios q falavam mau da ZOOM..... pior q tem nego q nunca toco com um pedal/pedaleira zoom e fala mau dela só pq ouviu fala q ela é ruim........ tenho um raiva disso..... é só saber fazer um patch legal q da pra tirar um som da porra com uma zoom...... eu tenho um 505II e to satisfeito com ela..... faço minhas gravações ligando ela direto em linha no pc e fica muito loco o som......
    quem quiser conferir minhas musicas:
    http://www.guitarbattle.com.br/usuarios.php?id_usuario=232 5037&sub_menu=3&instr=1

    as musicas q são com a 505II:
    Arprog
    Blasphemyc Shred
    ClicheMetal
    Groovonickly Involved

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gringo
    eu tenho uma 505II, axo as distorções dela uma merda, mas os efeitos dela são legais (chorus, delay, etc)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Os timbres tão razoaveis kra, vc toca bem kra!
    O timbre da Arprog eu naum gostei, achei mto estranho.

    nettoroses
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qual é seus patchs

    killerman666
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rifferman
    eu tenho uma 505II, axo as distorções dela uma merda

    pois eh.. eu tenho uma gfx 707 e axo as distorções dela uma bosta.. mas o som limpo e efeitos ateh q são bons..

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, sem querer te zuar, opinião pessoal...
    Tu toca muito, mas achei o timbre meio "videogame", entende? a Arprog, por algum motivo, me mandou direto pros tempos de "Top Gear", no Snes. Mas que toca muito, toca. Abraço ae, cara!

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    putz...me lembrou top gear mesmo...mas o som tá mto legal...q placa de som vc usa? e o patche? :P

    Metal Fuzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu ja falei q consegui tirar um som parecido com o do GT2 com uma e ninguém acredita... se não acreditam vão testar uma, pq os q falam nunca tocaram... (com exeções é claro)
    Mas também não vamos comparar uma zoom 505 com uma Pod XT, V-Amp2, X Vamp, e essas pedaleiras da vida!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bah perdeu pruma pirralha de 15 anos!!
    AuhHAuHUaU
    (vão botar a culpa na pedaleira coitada)
    ...
    BRINCADEIRA!, eu nem me atrevo a entrar nessas batalhas, me correm de la!
    eheheh

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Raven_Heart
    me mandou direto pros tempos de "Top Gear", no Snes

    é mesmo.... dizem q parece top gear mesmo.... mas juro.... nem passo pela minha cabeça o tema do top gear........ mas depois q falaram isso, toda vez q eu escuto me lembra o game1!!!!!!!



    Spectrum
    q placa de som vc usa? e o patche?

    eu uso a distoção big para solos.... acho q é melhor do q lead.... é só coloca um pouco mais de equalizador adiciolar um reverb hall e fica legal.......
    minha ex-namorada veio aqui em casa e eu comecei a tocar guitarra pra ela e ela conseguiu fuder meu patch para base..... nao lembro como era hahahahaha..... só lembro q o dist era PV

    eu uso uma placa soundblaster 5.1 live

    cocomaluko
    Veterano
    # set/05
    · votar


    achei os timbres muito bons, pelo q o povo fala achei q era bem pior

    ballyhoo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    grava com um samsamp clonado e compara as gravações, o zoom não chega nem perto.

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    consegui tirar um som parecido com o do GT2 com uma e ninguém acredita.
    eu tb...mas PARECIIIIDO...não igual...

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ballyhoo
    grava com um samsamp clonado e compara as gravações, o zoom não chega nem perto.


    eu vejo as coisas assim........ a zoom nao é ruim..... ela é boa....... mas existem pedais bem melhores q ela...... mas pra quem tem só um ampli e uma guita e quer fazer um som, ela supre as necessidades e é bem eficiente......

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qual é seus patchs

    quaIS SÃO seus patchs?
    e um por favor tambem nao faz mal a ninguem. =P
    *chato*

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gringo

    rapaiz do ceu...quando escutei o solo me lembrei da época que jogava atari...hsuahsuahsuasuahsua...ki porra de timbre digital esse cara...c eh sudo ou o q mermão?????????shaushuahsuahsua

    JohnPetrucci
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O timbre não ta legal... Ta razoavel. Ja vi fazerem melhor com a 505, o Jason por exemplo tira um timbre decente com uma.

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Q vc toca legal pra caralho isso eu tenho q afirmar, mas o timbre não curti nem um pouco, mas gosto é gosto..

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é galera acho q é gosto mesmo....... cada um tem o seu.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra vc q acha q zoom é ruim.....