Ligar duas pedaleiras no vulcano

    Autor Mensagem
    foxguitar
    Veterano
    # set/05 · Editado por: foxguitar


    Galera é o seguinte eu tenho dua pedaleiras uma GFX-5 e a outra a zoom 2100, e queria tipo fazer um set podendo usar as duas ao mesm tempo tem como eu fazer isso??

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nossa cara,acho q o unico jeito é vc ligar uma no Input e outra no Loop,e usar os efeitos mais legais de cada pedaleira.Por exemplo,distorção da GFX-5 com delays da 2100..Sei lá,tenta ai,não sou mto fã de pedaleira.

    GUITARK2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    foxguitar
    o melhor a fazer é vender as duas....estou sendo sincero elas não tem um bm som....e nada que vc fizer vai mudar isso....nem se vc ligar ela em um MESA

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se eu ligar o GT-2 direto no loop do vulcano eu consigo usar só o power do amp? Digo, ligar a guitarra no GT-2, e o Gt-2 na entrada do loop.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heim

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    \o/

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    /o\

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, pelo q eu sei e pelo q já testei, distorções ficam péssimas no loop, tem q ser ligadas no input mesmo. No loop vc liga tipo chorus, delay, phase. Mas tenta experimentar, se vc gostar... Eu liguei um gdi21, um jackhammer e um doubleshot distortion (testei um de cada vez) e ficou um lixo, vc escuta o som do power e no fundo a distorção, muito ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar duas pedaleiras no vulcano