Para HARD ROCK, GT-8, Podxt live, AX3000G ou VOX Tonelab ?????

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # set/05


    Aew pessoal, há tempos pergunto isso mas naum consigo muita ajuda!!
    Por Favor ajudem ai!!

    E pra mim tocar Guns, Led, Deep e etc...... Valeu!!!

    jNp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pow ..
    vamo combinar
    acho q com uma gt-8 ou xt live, vc toka tudo :S
    as outras, n conheco ... mas devem ser boas =S

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara , com essas pedaleiras vc consegue não só um timbre de hard rock bom , mas tb de qq outro estilo , qnto à pedaleira , creio q o Tonelab seja a melhor , nunca toquei nela , mas parece ser mto foda , Gt-8 tb não sei , mas a gt-6 é massa , entao a gt-8 deve ser melhor ainda neh hehe , pod xt tem as simulações exelentes , só toquei em pod xt , no live não , mas axo q eh a mesma , e korg nunca toquei em nenhum modelo , mas eh bom vc ver com alguem q jah tocou nas 4 hehe

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valew
    Pessoal respondam mais valew!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pow veio eu tenho uma GT-8 é muito legal mas se vc quizer algo mais simples pega pedais msm.

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    essa vox deve ser muito boa, mas se for pra comprar GT-8, pega a ME-50 que é mais barata. A Zoom ta lançando uma valvulada que deve ser o bixo tbem.

    Smithóvski
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Com o preço de uma dessas nova você pega um amp hand made valvulado. Dê uma olhada na busca.

    Carlos Arce
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sons do Vox Tonelab

    http://rapidshare.de/files/5492917/Tonelab.mp3.html

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Carlos Arce

    Pow veio muito legal. qual o equipe que vc usou pra gravar alem da Tonelab?

    Carlos Arce
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Essa eu não gravei, foi um conhecido que me mandou, mas hj vou pegar emprestado o Tonelab e gravarei aqui em casa, mando por e-mail se quiser.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    blz

    EU tenho uma GT-8 mas tipo eu toco muitos estilos diferentes ai fica dificil pra mim comprar um set, tambem mudo de afinaçao toda hora ai eu uso o Whammy pra caramba. Ia sair uns 6000 meu set de pedais.

    Phaser - 500
    Dr. Drive - 700
    GDi21 - 200
    Chorus - 400
    DD-6 - 600
    Whammy - 1100
    Crybabe - 500
    TU15 - 350
    GE7 - 350
    Compressor - 300
    Tremolo - 250
    Boost - 250
    Filtro de linha pra todos o pedais - 300

    Total: 5800.

    Comprei a GT-8 porque tem muitos mais coisas a qualidade é muito boa e tem muitos efeitos doidoes por outro lado é muito foda de mecher.

    Carlos Arce
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Manda uns samples para mim do GT-8 no redvenom@terra.com.br

    =)

    Daguerre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Aew pessoal, há tempos pergunto isso mas naum consigo muita ajuda!!
    Por Favor ajudem ai!!
    [i][/i]

    Para tocar rock´n roll ela é demais. comprei a tonelab SE e não me arrependo nem um pouco. Queria comprar a XT LIVE, mas acabei arrumando essa numa jogada bacana. Se alguém já comparou as duas até eu quero saber o que achou

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daguerre

    Eu achei que a resposta da Tonelab para timbres limpos e com crunch leve é o melhor entre todas as pedaleiras que eu testei. O único problema é que ela tem poucos recursos, e poucas opções de som. Acho que para quem não faz muita questão de ter zilhões de possibilidades, mas umas poucas possibilidades boas, é uma boa.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ficaria entre a Pod Xt Live e a Vox Tonelab

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ou em algum pre, tipo o Ada mp1 classic ou o Marshall jmp1

    Daguerre
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara. A tonelab SE tem bastante coisa. Fica na saudade pra quem gosta muito de modeladores, mas também resolve super bem. Distorção longe de ser frigideira, muito pelo contrário. Tenho certeza que a XT LIVE deve ser boa e gostaria muito de poder testá-la. Comprei a tonelab ontém e estou de bobeira com ela. Wah muito fiel ao pedal wah da vox que também tenho e é perfeito. Como disse em outro forum. Cuidado porque ela é um elefante impossível de ser carregada sem um case de verdade. Abraços

    Daguerre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    correção! moduladores...hehehhe

    Daguerre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bad_obsession

    Toneleb é impressionante e tem delays e um phaser muito bons mesmo! Abraços

    Gui Veronese
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po a tonelab tem whammy???

    por que mudo a afinação da guitar por whammy...

    vlw!

    Daguerre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gui Veronese

    whammy especificamente não, mas sei (porque não mexo com esse efeito) que ela tem um modulador que faz no expressão, claro, esse efeito que quer. Não sei te dizer ao certo até quanto você pode alterar em intervalos, mas sei que tem, sim. Abraços e fique à vontade. Aliás, vou olhar com mais cuidado e te mando uma resposta mais correta.

    Bog
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gui Veronese

    Tem um pitch shifter... Se não me engano, vai até 2 oitavas para cima ou para baixo.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bad_obsession
    Gravei um blues com o PODXT Live usando a simulação de Hiway 100 com Fuzz e um pouco de delay e reverb , depois se você quiser ver o timbre:


    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=533215&T=2885

    Daguerre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alguém tem a TONELAB SE? Eu tenho e queria saber se ela realmente funciona melhor se estiver sendo ligada com um estabilizador (desses de computador mesmo), afinal, não quero pô-la em risco. Abraços à todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para HARD ROCK, GT-8, Podxt live, AX3000G ou VOX Tonelab ?????