Wah Wah em Rack

    Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # set/05


    Falae pessoal!!

    Tempos atrás vi que o Petrucci usava um Wah Wah da Crybaby montado em uma unidade de Rack. Isso é uma coisa que existe por aí ou foi feito pra ele??
    Queria saber se o pessoal conhece algum wah wah montado em rack!!

    Valeu galera!
    []s

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    na boa isso pra mim é frescura..... pq vc tem que por o circuito em uma caixa de 19" se pode usar no mesmo pedal de wah ????

    excete se tiver outros efeitos para configurar...

    dá um look no site da dunlop e vê se eles fazem !

    ab raço

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O slash se nao me engano usa um Cry Baby em rack.

    Bug
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pq vc tem que por o circuito em uma caixa de 19" se pode usar no mesmo pedal de wah ????

    Cara, geralmente o circuito fica no rack e você espalha vários pedais pelo palco. Aí, em qq posição que você tiver, tera acesso ao mesmo wah...

    Isso é bom para mega-bandas que se apresentam em palcos monstros... :)

    []s

    joevai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bug
    hummmmmm

    mas no caso do Cry baby é meio estranho... pois o tamanho do Foot cabe o circuito de Wah sem atrapalhar....
    E se for uma mega banda ! o cara não vai usar o mesmo foot de Wah para controlar volume e effects...

    só concordo com Wah de rack se tiver mais recursos que o nomal de foot


    mas é minha opinião....


    abraço

    Bug
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E se for uma mega banda ! o cara não vai usar o mesmo foot de Wah para controlar volume e effects...

    Nao cara, o que quis dizer é que se o palco for muito grande, o cara vai usar vários pedais de wah para controlar o mesmo efeito.

    Seria mais ou menos como uns 5 pedais de expressão espalhados pelo palco para controlar o mesmo efeito regulado de wah que está lá no rack, sacou?

    Bem, ao menos minha percepção é esta...

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah em Rack