Dúvida de Set up por Pedaleira

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05


    Galera estou com uma dúvida cruel!!!
    Tenho um p. set up mas recebi uma proposta "irrecusável"!!!

    Meu set up é:
    SANSAMP TRIAC, IBANEZ TS9, BOSS AC2, DD2, CS2, SD1, OD2,POWER SUPPLY & MASTER SWITCH, DF2, DD3, CS3, CH1, AFINADOR TU15, WHA-WHA MORLEY BAD HORSIE, MXR DOBLESHOT DISTORTION, ONERR CARBON-X, MERCURY DISTORTION, DIGITECH WHAMMY-4 e MAIN SQUEESE.

    Isso mesmo eu tenho efeitos repetidos de marcas diferentes para eu timbrar como eu quiser.
    Na verdade é praticamente uma coleção, jurei que nunca ia vender nenhum dos pedais! Mas um cara me ofereceu uma Boss GT8, uma Digitech Gnx4 e mais R$5000,00 tudo na mão, pau a pau no meu set inteiro.

    Avalio meu set em aproximadamente R$7000,00 (por favor se puderem avaliar mais precisamente eu agradeço) mais o valor sentimental mais o suor (deu um belo dum trampo em 3 anos para comprar tudo. Obs.: trabalho, não sou playboy, meu pai não me deu nada, nem as guitas e caixas).

    O cara ouviu um som que eu fiz e o cara já veio babando.

    Sei que só com a grana monto outro set, mas quem tem equipos sabe como quando a gente se apega a eles. As pedaleiras sei que não tem o que se falar, são ótimas.

    O QUE FAÇO???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GALERA ERREI O CARA ME OFERECEU A GT8, A GNX4 E MAIS R$3000,00!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GALERA ERREI O CARA ME OFERECEU A GT8, A GNX4 E MAIS R$3000,00!![b][/b]

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vende não!

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vende não!
    (2)

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nem vende cara, tá loko?

    pedaleira = lixo
    não importa a marca nem modelo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por favor se puderem avaliar mais precisamente eu agradeço!!

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por favor se puderem avaliar mais precisamente eu agradeço!!
    Vc gosta do teu som? se vc gosta não venda, pq vc nunca vai tirar um som como o q vc tem agora com essas pedaleiras... são ótimas, mas pedaleira é pedaleira e pedal é pedal hehe...

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amigo eu sou do seguinte pensamento, não sou famoso, toco em banda de baile mais pra mim a facilidade de chegar montar a pedaleira, plugar guitar, plugar o AMP, vale muito mais do que ter mil pedais analogicos( claro que tem a vantagem da qualidade.) porem não perde nada AO VIVO, o que vale não é apenas o Equipamento, mais quem ta tocando, se você tocar Sweet Child O' Mine no meio do baile a galera pegando fogo, ninguem vai reparar se seu pedal é Analogico ou Digital, se é boss, se é Pod, seja o que for. O pessoal vai gostar.
    Pelo jeito você já tem AMP e Guitar, e tera duas otimas pedaleiras pra escolher ficar, tem ainda os 3000mil, como voce disse, nao é playboy, com 3000+uma das pedaleiras que vc pode por pra vender(qual vc naun quizer)...voce pode comprar um carinho, uma moto, trocar de carro, pagar contas, conseguir 3000 hoje, tá dificil e se voce precisa da grana, vale a pena sim.
    Voce tem 19 pedais, leva tempo pra montar um set deste, mas leva tempo pra montar no palco tbm, agora isto é o que eu faria, agora você tem que ver o que pesa mais na sua decisão!!
    Flw.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GALERA, ALGUÉM PODERIA AVALIAR QUANTO O MEU SET VALE R$ MAIS PRECISAMENTE ????? TODOS OS PEDAIS ESTÃO INTEIRAÇOS!!!! ABRAÇOS!!!!!!

    Valmick
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bicho, eu já teria vendido a maioria do que você tem!! Cara, vc tem muita redundância, é óbvio nem tudo é utilizado!
    Você leva tudo isso quando vai tocar ao vivo?

    Bicho, negociaria com esse cara: ficaria com um pedal de distorção dos que você tem (o que vc gosta mais), levaria para casa o gt8 + R$5000, sem o Gnx (eu não gosto de Digitech, além do mais vc não precisa de 2 pedaleiras).

    Rapaz, com um Gt-8 + 1 distorção analógica você tem tudo para fazer tudo o que precisa em um show...

    Sem contar que quando você carrega muito treco para show, você corre o risco de ser "rapelado"... Tem muito olho grande por aí que sabe o quanto essas "coisinhas" valem dinheiro.

    Pega essa grana, guarda ou deixa para quando você precisar dela, se é que vc não precisa

    Eu acho acho que se o negócio for feito dessa forma

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GALERA, ALGUÉM PODERIA AVALIAR QUANTO O MEU SET VALE R$ MAIS PRECISAMENTE ????? TODOS OS PEDAIS ESTÃO INTEIRAÇOS!!!! ABRAÇOS!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Set up por Pedaleira