Soldano GTO pedal

Autor Mensagem
guitarRox_fpl
Veterano
# dez/06
· votar


alguem tem sample desse pedal?

Tycoon
Veterano
# dez/06
· votar


guitarRox_fpl
Tem sample junto com o esquema que postei.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


galera .. hoje anda tudo conforme o planejado .. jah tenho o PCB desenhado, todos os componentes na mão .. dae peço uma opina ae ...

será q mais vale uma caixa em aluminio quadradona ou uma desenvolvida propria para ele hein? conforme o programado no fds ele estará montado .. vai faltar a caixa q devo colocar ele nem q seja em caixa de sapatos !! mas q vai ter som vai !! haha

abrax!

Guitar_L
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


_BLACKMORE_
Velho, se tu conseguir fazer esse pedal num preço legal, aposto que vende que nem água, cara. Torço muito para que dê certo! Parabéns pela iniciativa aew \o/
Abraços

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_ é o cara hehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


Guitar_Luppi

Velho, se tu conseguir fazer esse pedal num preço legal
isso eh relativo .. pois um desenvolvimento até para um clone é difícil ... o que me incomoda eh um peão depois dizer q com 100 conto faz um melhor !! salcifufu pra esses caras!

JoeCruzGuitar

_BLACKMORE_ é o cara hehehe
qualé o rapá !! perdeu o respeiro eh ??
hahaha
tava precisando falar contigo !! hoje a noite aparece ae no msn ... depois das 22e30 ok?

abrax!

guitarRox_fpl
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_
cara sem querer pedir muito mas ja pedindo poderia passar o layout pra eu....
to procurando q nem doido no google e num acho esse maledeto layout...
pq num faz um tutorial pro handmades acho q seria uma boa pq eles num tem nenhum pedal valvulado ainda la...

claro q sem querer desmerecer seu trabalho, mas a maioria dos handmades não colocam seus circuitos e layouts na net....
vai ve eles num tem tempo pra isso tb, mas bem q eles podiam dar uma ajudinha a quem ta começando né....


Tycoon
vlw eu baixei o arquivo :D

flw abçs

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


guitarRox_fpl

claro q sem querer desmerecer seu trabalho, mas a maioria dos handmades não colocam seus circuitos e layouts na net....

depende da visao de cada um .. por exemplo .. vc jah viu alguma empresa q divulgar as tecnicas de fabricação para os seus concorrentes?o foco do site eh diferente do meu ... eu o desenvolvi estudando .. com apoio profissional .. com alguns custos .. estou em testes ... não é justo dar tudo de mão beijada, vc não acha?

mas bem q eles podiam dar uma ajudinha a quem ta começando né....
jah existe muito material pela net .. acontece que se quer de tudo !!e as vezes isso não pode ser feito

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


para quem nao viu ...

galera .. hoje anda tudo conforme o planejado .. jah tenho o PCB desenhado, todos os componentes na mão .. dae peço uma opina ae ...

será q mais vale uma caixa em aluminio quadradona ou uma desenvolvida propria para ele hein? conforme o programado no fds ele estará montado .. vai faltar a caixa q devo colocar ele nem q seja em caixa de sapatos !! mas q vai ter som vai !! haha

abrax!

Guitar_L
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


_BLACKMORE_
Velho, se tu conseguir fazer esse pedal num preço legal
isso eh relativo .. pois um desenvolvimento até para um clone é difícil ... o que me incomoda eh um peão depois dizer q com 100 conto faz um melhor !! salcifufu pra esses caras!

Sim cara, concordo plenamente. Estou me referindo a um preço justo, sem abusos. O profissional também tem que ser valorizado. Tem muito cara que quer comprar um clone pelo valor dos componentes, aí fica dificil né?
Quanto a caixa, axo que ficaria mais legal uma desenvolvida por você . Ahh, se bem que no final das contas, o que interessa mesmo é a resistência e o som propriamente dito.
Novamente, boa sorte aí com teu projeto. =D
Abraços

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


Guitar_Luppi

Quanto a caixa, axo que ficaria mais legal uma desenvolvida por você . Ahh, se bem que no final das contas, o que interessa mesmo é a resistência e o som propriamente dito

amanha a noite eu devo os montar .. sabado pela manha compro as caixas de sapato para poder fazer os test drive com os amigos !! será entao tempo suficiente para que chegue a caixa importada ou entao eu faça ao meu estilo!! obrigado pelo coments!!
abrax!

guitarRox_fpl
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_
ja estava pensando q vc num ia quere passa,
msm pq vc vai fazer pra venda né...
tb eu vo faze um layout com meus proprios esforços :p
mas msm assim muito obrigado, espero q de td certo pra vc e seus hand mades, tomara q tenha otima aceitação no mercado...
ah e eu num tenho interesse de entra na concorrencia naum, ja tem muito hand made por ai... faço por hobby e tb pq num tenho tanta grana assim pra fica jogando na mão de gringo... :)

qto a caixa acho lega uma no estilo do dr. drive ou v-twin, bem mais bonita do q uma caixa quadradona, se for só pra teste a caixa quadrada pod até ser uma boa...

flw abçs, desculpa o encomodo :D

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


guitarRox_fpl

podemos falar por msn ... será mais dinâmino .. nao eh mesmo?

stomp_handmade no meio quente .. ponto com!!

Hammer
Veterano
# dez/06
· votar


Tem sample no site http://www.proguitar.de/AudioDemo/CompareEffects/CompareEffects.html

Fernando
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_
Fala cara! E aí, como está o desenvolvimento do pedal? Ouve o sample do site que o Hammer passou, se o seu pedal ficar com timbre parecido eu tenho muito interesse.

Abração!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


_BLACKMORE_


To te devendo um mail, hoje de noite te mando.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando

Fala cara! E aí, como está o desenvolvimento do pedal? Ouve o sample do site que o Hammer passou, se o seu pedal ficar com timbre parecido
fala bixo tudo bem?
olha .. ocorreram pqnos problemas q estão sendo sanados, mas o andamento está de acordo com o meu planejado lah no início...na segunda quinzena de janeiro teremos novidades!
quanto aos samples .. eu jah possuia samples e fotos do original a um bom tempo, e estão sendo uma referência cega para o término do pedal ... qdo eu o terminar vou divulgar os resultados ... ok?
abrax!

JoeCruzGuitar
To te devendo um mail, hoje de noite te mando
opa .. hoje eh 23 .. jah deve ter vindo!!
vou abrir a caixa lah!!
abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


o que a falta de dinheiro não faz ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54037838-pedal-soldano-valvulad o-supercharger-n-boss-_JM

Fernando
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
E aí, como está o desenvolvimento do clone? Já finalizou?

Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Fernando

bixo .. esta semana estou de férias ... dae vou poder finalmente fazer a caixa como desejo .. mas qto a som .. está belezura !!

Fernando
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
Legal cara! Quando acabar, se der, posta fotos e samples.

Abraço!

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
Aew vei,pelo q eu vi aqi nos forums vc saka pacas d montar pedais e essas coisas.
Vc faz eles com o som personalizado ''a gosto do fregues''??huahauhauah
Tenho interesse em montar um com som d Mesa Rectifier(mas qero um q treme terra msm hauahauuahu)
Tem interesse em desenvolver??

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett

Aew vei,pelo q eu vi aqi nos forums vc saka pacas d montar pedais e essas coisas.
soh montar eh facil ... qqer um faz ..

Vc faz eles com o som personalizado ''a gosto do fregues''??huahauhauah
pow .. ae jah complica um pouco .. tem cara q quer overdrive com som de flanger !! haha

Tenho interesse em montar um com som d Mesa Rectifier(mas qero um q treme terra msm hauahauuahu)
Tem interesse em desenvolver??

o som de um amp eh um conjunto de timbres, componentes ... e seria hipocrisia da minha parte dizer que posso copiar um som desses ... agora se interessar um pedal com um timbre de pedal .. podemos falar !!

abrax

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
Opa,to afim d montar um pedal com um som bem caracteristico msm velho,bem puxado pra um heavy Metal/Thrash.
Vc tem alguma forma d contato??

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


stomp_handmade...

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
Adicionado

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett

ok!

waddes
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

qual a média de preço desse pedal que vc esta fazendo?
ja tem alguma gravação?

rafaelsushi
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
No Harmony Central reclamam muito do Hum dele... outros falam que não tem.. enfim, você sabe se ele tem ou não?
O Michael Soldano fala que isso é jogada da concorrência, já que o produto deles (v-twin) é que tem bastante hum.. que você acha?

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


waddes

qual a média de preço desse pedal que vc esta fazendo?
ja tem alguma gravação?


estou finalizando esta semana os prototiipos utilizaveis .. pq os 2 q esta em casa estao em caixa plastica !! assim q tiver eu gravo um som ..

rafaelsushi

No Harmony Central reclamam muito do Hum dele... outros falam que não tem.. enfim, você sabe se ele tem ou não?
o humm tem sim .. mas eh algo aceitavel ... para outros imperceptivel ...

O Michael Soldano fala que isso é jogada da concorrência, já que o produto deles (v-twin) é que tem bastante hum.. que você acha?
jah toquei no v-twin ... e realmente o humm dele eh absurdo .. não tem .. mas não duvido q seja jogada não .. pq esse humm eh algo q tem os dependes .. um exemplo .. liguei meu pedal no studio perto da warm .. puts .. q bosta .. até radio estava pegando .. liguei em outro studio na vila mariana .. puts .. no modo de maior ganho .. parecia q estava desligado o pedal .. então .. acho q com isso eh feita a jogada ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soldano GTO pedal