Tudo Sobre a tal FCB1010

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


diogoddm

Vai ser normal em qualquer efeito de drive. Eu colocaria o noise gate antes do drive... e pra evitar a perda de sustain um compressor com ataque bem lento...

wellsanguitar
Membro Novato
# jun/14
· votar


Galera eu sou novo aqui, e gostaria de uma ajuda, como ligo ou configuro a fcb 1010 com ampli beringher gmx 212 ? como ligo os cabos e conffiguração, se alguém puder ajudar, valeu

wellsanguitar
Membro Novato
# jun/14
· votar


diogoddm

c saberia me dizer como ligo ou configuro a fcb 1010 com ampli beringher gmx 212 ? como ligo os cabos e conffiguração, se alguém puder ajudar, valeu

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


wellsanguitar

Que deseja fazer?

wellsanguitar
Membro Novato
# jun/14
· votar


Ismah

Estou tentando controlar os effects que o ampli Behringer gmx 210 possui. Ele tem uma entrada midi atras.

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


Galera, estou procurando algum controlador para ativar/desativar os vst's no Reaper, configurei um joystick aqui pra controlar, e funcionou, mas tipo, eu configuro um botão comum pra mudar o canal de um amp por exemplo, ele muda, mas quando eu quero voltar pro canal anterior ele não volta.

Já configurando a alavanca/machinha do controle, eu movo ela pra baixo, muda o canal, quando solto, volta pra canal anterior, então acho que teria que ser algum tipo de botão que ao apertar ele segurasse, e ao apertar de novo ele desligaria, assim funcionaria como a alavanca do joystick, e eu poderia ligar e desligar os efeitos dos vst's...

Então, essa FCB1010 funciona no Reaper pra ativar e desativar os VST's, ou acontece o mesmo que o joystick aqui, que apenas desliga?

Alguém sabe de algum tipo de joystick que da pra fazer o que estou querendo? Não queria gastar muito com isso no momento, meu objetivo é só mudar entre canais clean e drive dos vst's.

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


aew, consegui programar o joystick, ta funcionando certinho, meu pc virou uma pedaleira agora...

rafahunk
Membro Novato
# fev/18
· votar


ola muito boa tarde amigos me desculpa se nao é o forum certo pois preciso de ajuda queria confirgurar minha fcb pro ableton mais nao consigo nenhum sinal alguem poderia me ajudar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo Sobre a tal FCB1010