Ebay

    Autor Mensagem
    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/05


    alguem ja comprou pedais ou outros equipamentos no Ebay???? eu andei dando uma olhada e achei pedais da boss na média de Us$30,00 o q mesmo com o frete ainda sai mais barato do q no brasil...
    gostaria de saber o q vcs acham....

    raff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nunca comprei, mas conheço gente q comprou. dependendo do vendedor eh uma boa.

    e vc paga 60% de imposto para a receita qdo o produto chega no brasil

    Leftfordead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Isso depende de quem você compra, por exemplo, se você compra de uma loja, você terá que pagar imposto alfandegario sim, agora se voce compra de um maluco que está vendendo seu pedal usado (como no mercado livre) você não paga porra nenhuma de imposto, do mesmo jeito que um parente seu nos estados unidos te manda alguma coisa, não há controle nos correios deles em relação a saber se a correpondencia é pessoal ou comercial, saca? você encontra v-amps no ebay de até R$250,00.

    Leftfordead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    porra, digitei um texto animal sobre isso aqui e sumiu.
    resumindo, se voce compra de lojas no ebay, você para imposto, se você compra de pessoas físicas que vendem pelo ebay, você não paga imposto nenhum.

    Leftfordead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    para=paga

    Schenker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BaNdAiD
    Leftfordead


    Meia verdade . . . a alfandega PODE SIM, tributar um pedal (ou qualquer equipamento) que "um maluco qualquer" esteja vendendo lá. já comprei algumas "coisinhas" lá e já aconteceu de tudo: tributo sobre envio de pf, NÂO tributaram envios de PJ e até já "sumiram" com algumas coisas. ESTEJA PREPARADO, se vc não tiver um colchão de liquidez (significa que, se o teu produto chegar vc não vai falir) não te recomendo a comprar não, é mais fácil alguem trazer.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o q eh mais atraente eh o preço né...meu amigo comprou um psp por Us$200,00... enquanto no brasil sai por 1,600 reais....quase o triplo do preço...
    meu medo eh a cobrança de impostos.... mas valeu!

    Leftfordead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Schenker
    nunca passei por esse tipo de problema fazendo compras pelo ebay. Mas legal, é isso, também não recomendo ninguém a comprar, não ganho nada com isso.

    my2kmc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Galera, se o cara mandar como pessoa física uma mercadoria cujo total valor de compra + frete para o Brasil for até R$50,00, não há imposto incidente. Se ultrapassar isso, há a cobrança de 60% de imposto de importação.

    Mas também não adianta comprar uma Gibson Les Paul por US$30,00, que os caras também não são otários, hein!

    Falou!

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bom peessoal eu sei que o topico esta meio velho mas tenho uma duvida la as guitarras que sao novas vem de lojas ou de pessoas

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    opa correçao as guitarras la sao novas ??

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Boa noite!

    E-Bay é igual ao Mercado Livre. Tem de tudo!

    Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265266/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ebay