Onde vende ci MN3007 e transistor 2N5952

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # ago/05


    Bom como podem perceber estou afim de montar um tonepad Chorus e um Phase 90 porem não acho para comprar os componentes descritos acima ( ci MN3007 e transistor 2N5952) gostaria de saber se alguem sabe algum lugar que vende estes componente de certeza...
    obs: ja tentei a multi=comercial
    grato.

    beto crazy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hammer


    O MN3007 vai ser muito difícil você achar, ou melhor impossível, sobre o phaser,recomendo vc trocar de projeto, na MULT comercial vc vai encontrar dois CIs usados em phasers, (observe que no site do tonepad tem um projeto chamado ROSS phaser que faz uso deste CI),
    O CI usado é o LM13600. trata-se de um AMPOP de TRANSCONDUTÂNCIA que possui um desempenho bastante superior aos FETs em projetos de phasers.


    O LM13600, vc encontra na MULT comercial, o preço é 6,50, alem do mais prá fazer um phaser básico vc usa apenas 2 unidades deste CI, pois ele é duplo transcondutância.

    Dúvidas é só postar.

    Hammer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    beto crazy
    valew... vou dar uma olhada neste ross...

    Topete
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu achei o MN3007 na Big Foot (R. General Osório, 259/261)
    Tels:
    3362-2344
    3331-3937

    []'s

    Teco-Teco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ressuscitando...

    Não encontrei na Big Foot. Não tem mais peças em estoque e não têm a menor idéia de quando volta a ter... Alguém tem idéia de onde conseguir?

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hammer

    O Transistor 2N5952 da para subustituir pelo MPF102

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hammer

    Eu só encontrei estes componentes neste site:

    http://www.smallbearelec.com/

    Vou fazer umas comprinhas e pedir para uma amiga, que mora em USA mandar pelo correio, quem sabe chega sem problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde vende ci MN3007 e transistor 2N5952