ta bom, me convenceram! set de pedais, mas como naum sou silvio santos...

    Autor Mensagem
    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05


    ...pra ser milionario, vou pegar pedal por pedal, vou comprar primeiro um GT2, de preferencia da behringer, mas, dá pra usar o GT2 junto a zoom 505II? num altera o som nem nada?
    vlw

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    aah silvio santos eh pobre, toda hora fica dando dinheiro pras pessoas. aih ele fica sem dinheiro pra ele msm ;p

    gt2 com zoom 505 II vai ficar ´´zoomrrivel´´...adoro (trocadilhos de vovô)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    haihiauahhuhu, mas sera que altera o som, tipo:
    Guita-->zoom(delay sem dist)-->GT2
    pq só dist eu num acho legal =/

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nesse caso pode fica legal. soh nao vá usar a distorçao da zoom junto com o gt2 , pq aih pqp vai fica uma porra

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroGtr
    hauha sim sim

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não fica legal,nem usando os efeitos zoom com dist do gt2,falo isso por experiencia propria,a Zoom rouba sinal,ou seja,a dist do gt2 vai ficar mais fraca e digitalizada.

    YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se voce vai usar a zoom só para delay, tenta vender ela e pega algum pedalzinho de delay usado da onerr ou oliver.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    =(
    mas usando só o GT2 fica legal o som?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    YYuRii
    ta foda vender por aki, na timbres me falaram que eles davam no maximo 100 reais nela

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    sempre tem um metido a uilame achando q sabe de tudo disposto a comprar sua zoom por um bom preço.

    hj msm no forum vi um topico de um cara falando q tinha um garoto q tava todo orgulhoso q tinha comprado um tonante usada por 250 conto e ainda tirou onda com o cara (o criador do topico)

    YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    Po é só tu esperar um pouco (sempre tem um metido a uilame achando q sabe de tudo disposto a comprar sua zoom por um bom preço.)

    Vendi a minha no começo desse ano o cara meu deu 200 reais mais um wah wah cryin da onerr. Foi um puta negocio.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroGtr
    EduSlash_o_Retorno

    sempre tem um metido a uilame achando q sabe de tudo disposto a comprar sua zoom por um bom preço.

    hj msm no forum vi um topico de um cara falando q tinha um garoto q tava todo orgulhoso q tinha comprado um tonante usada por 250 conto e ainda tirou onda com o cara (o criador do topico)

    hauhauiahiua...essa eu vi

    YYuRii

    EduSlash_o_Retorno
    Po é só tu esperar um pouco (sempre tem um metido a uilame achando q sabe de tudo disposto a comprar sua zoom por um bom preço.)

    Vendi a minha no começo desse ano o cara meu deu 200 reais mais um wah wah cryin da onerr. Foi um puta negocio.

    kem sabe né....puta negocio mesmo hein, o cara se fu...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O gt2 gera um som analógico (com picos e etc.) e a zoomn um som digital (quadrado |_|^|_|^|...)
    Na transformação de digital pra analógico ou vice-versa, ha roubo de sinal, e outros probleminha q não sei como explicar... só na pratica.
    Procure colocar o seu GT2 depois da ZooM!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal Fuzz
    ok
    Procure colocar o seu GT2 depois da ZooM!
    mas foi isso que eu disse

    Gabriel Simões
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hummmm ... quem aqui falou que som digital tem onda quadrada ????
    Será que isso é porque os computadores trabalham com bits (0 ou 1) alguem acha q a onda vai ser zero ou um (quadra tambem) ???
    Me desculpe caro colega, mas você falou uma bobagem enorme ...
    Hoje em dia, com conversores de alta resolução, taxas de amostragem mutio acima das necessárias além de um número bem significativo de bits por amostragem , os equipamentos dgitais minimizaram problemas como glitering, entre tantos outros, de forma que nenhum ser na face da terra seria capaz de, por ouvido, destinguir sons digitalizados ou não ....
    Basta dizer que o cd é 100% digital ... e ninguem escuta onda "quadrada"...
    Ou escuta onda quadrada nas mp3 ???
    Você sabia que existem grandes chances de aquele guitarrista q você é fã ... tenha usado equipamento analogico e depois tudo isso tenha sido gravado num sistema digital, baseado em 0 e 1 .... e nem por isso vocês escuta algo que você chama de onda quadrada ? Muito menos som digitalizado ?? pasteurizado ????
    A gente ainda vive nos resquicios de um monte de lendas que foram criadas ..... entre elas a de que "digital tem som de lata, digital é frio, digital eh quadrado" .....
    ainda nao vi ninguem que foi pegar a adat do disco de alguem famoso , digitalizou e colocou no osciloscopio pra mostrar a diferença .... e vc ?
    ENtão é isso, não tow aqui menosprezando ninguem , porém mais uma vez falo ... vamos ter cuidado com o que escrevemos ... leigos e pessoas com menos ocnhecimento que nós frequentam o forum e levam o que leem como verdade absoluta, e por isso temos responsabilidade sobre o que escrevemos , ok ?
    Abraço a todos,
    Gabriel

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriel Simões
    ok, ok, voce é "o cara"! mas naum vi resposta para a minha pergunta ja que voce intende tanto do assunto....

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriel Simões
    Bom, acho q vc misturou as coisas!
    De uma certa ingenuidade, não conseguiu inntender o q eu disse!
    Em momento algum comparei um CD com um pedal... ehehe
    Não venha me dizer q sou leigo, pois vc não me conhece! estudo eletronica analógica a um bom tempo, em minha familia de onde tirei interesse por eletronica, meu irmão maior tem conhecimento superior (doutorado) em eletronica digital, smd, analogica... não pense q não pesquiso e não converso com pessoas q entendem do assunto.
    Não sei muita coisa, mas pelo menos soube de uma forma explicar a aproximação do que realmente é!!
    Não do melhor modo, claro, como já disse, não tenho conhecimento o suficiente e todos instrumentos necessarios para poder dar uma explicação tecnica do q disse e queria, e quero dizer!
    Sei q não falei bobagem, pois não tenho culpa se as pessoas interpretam errado!!

    QUEM SABE, COM ESSE CONHECIMENTO Q VC TEM, EXPLIQUE PARA O NOSSO AMIGO COMO REALMENTE É! OU ENTROU AQUI NO TÓPICO NO QUAL APOSTO Q NEM LEU CORRETAMENTE... SÓ PRA FALAR UMA MERDA DESSAS!!

    Eu entrei aqui de acordo com o meu possivel tentei ajudar!!!


    ...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    O q vc fez, é o correto (melhor modo)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Gabriel Simões
    Bom, acho q vc misturou as coisas!
    De uma certa ingenuidade, não conseguiu inntender o q eu disse!
    (.....)

    Eu entrei aqui de acordo com o meu possivel tentei ajudar!!!

    boa!


    EduSlash_o_Retorno
    O q vc fez, é o correto (melhor modo)

    :D

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po, tava vendo os sons dos pedais, Equalizador e delay, muito dahora...to lokinhu pra compra, mas falta grana.haha

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    oke voces acham do CS3(Compression Sustainer)? achei legal, deve dar um som bem loko...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu nunca toquei em um desses, não uso compressor... acho q compressor é dos ultimos pedais q devem entrar em um set.
    Apesar disso, se vc quiser comprar, compre este... Boss.
    Envista em wah wah, delay, chorus... tremolo... tente nessa ordem... depois se quiser compre um compressor, afinal, ele não faz tanta falta em um set.

    Abraço!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal Fuzz
    ok..vlw...tremolo naum preciso, meu amp vem com esse efeito, naum gosto de usar, pra mim naum faz falta...flw

    _Kasakolt_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vo comprar um gdi + um wah + um delay..
    sera que fica melhor que um vamp2?

    agora misturar analogico com digital SEMPRE escutei que fica ruim + digo, nunca toquei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ta bom, me convenceram! set de pedais, mas como naum sou silvio santos...