VOX Wah v847 - Quanto R$ (novo)?!?!

    Autor Mensagem
    Toki
    Veterano
    # ago/05


    Oi pessoal, perguntei num outro tópico e ninguém respondeu.
    Como estou na urgência, criei este aqui.

    1- Gostaria de saber quanto está este pedal - VOX Wah v847 - NOVO - nas lojas por aí?

    2- Alguém sabe me dizer quanto que sai para transformá-lo em true bypass? Considerando pagar alguém pra fazer isso, pois não entendo nada de eletrônica.

    É que eu tenho uma proposta de usado e queria comparar com o preço do novo. Procurei na net, mas como não conheço muitas lojas virtuais, não achei.

    Ajudem aí!
    Valeu mesmo!

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ãpi!

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki
    true bypass fica uns 40 reais chutando alto, já que nao fica mais de 10 reais de componentes :/

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tiruk
    Valeu mesmo, cara!

    Mais alguém q possa me dizer quanto q está esse pedal novo em lojas?

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    upando

    Lp_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki

    Eu estou montando este pedal ....entre em contato pelo lppedais@yahoo.com.br

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki
    Cara........seguinte....eu nunca vi um desses a venda em loja brasileira....lá fora ele custa cerca de 99 dolares....e acredito que um zero aqui naum saia por menos de 600 reais.....porque eh foda de encontrar!! Essa page ensina passo a passo a fazer o bypass....

    http://www.mrmojo.com.br/pgm/DicaseModificacoes.htm

    E cara...eu mesmo tou vendo se faço uma modificação colocando um potenciometro no resistor de 33k pra variar o tom......se der certo posto aqui!!!
    Falows ae

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lp_
    Valeu cara, até já nos falamos por e-mail, mas não gosto de fazer negócios à distância, infelizmente sou muito "desconfiado" por dois motivos óbvios: depósito prévio do dinheiro e comprar algo sem testar antes. Mas agradeço a opção.


    Regnum_irae
    Pois é, não consegui achar em loja alguma algum novo, só os Dunlop que é esse preço também. E é foda esse preço de "importação" mesmo. Vou ver o que eu faço.
    Quanto à modificação, eu já tinha visitado essa hp, valeu! Mas é que eu não faço e sei nada de eletrônica, e daí rola um receio de me meter a fazer algo e f*der meu pedal, tá ligado? Mas tenho um amigo q faz eng elétrica q talvez me ajude, já q tem esse esquema aí pronto. Valeu!

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki

    De boa cara!!!Se vc conseguir pegar esse pedal.....vc não vai se arrepnder....espero que vc consiga achá-lo por um preço bom!!! Teh mais!

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Regnum_irae
    O que seria um preço bom de usado já com o true bypass?
    Tem um cara me oferecendo um (com o bag tb) por R$430.
    O que vc acha?
    ps: ainda não testei ele, mas diz estar ok.

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom , teve uma época em que pensei vender meu wah wah......e cara...por menos de 500 eu não vendia.....hehehe......beleza , o bag já vem junto e ele já é true bypass????? porra....acho que 430 não está um preço alto. Sò que é o tal negócio , seria legal vc ver o estado do wah wah.....pede umas fotos do interior do wah wah....pergunta do ......cacete fugiu o nome......potenciometro????? enfim....seria bom vc dar uma olhada.....e uma testada....

    mrcoffee
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bad horsie!

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Regnum_irae
    Pô cara, valeu mesmo aí... Combinei com o cara e vou lá ver o pedal hoje à noite. Se estiver ok, acho que vou ficar sim com ele...
    Amanhã eu conto!
    Valeu!

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Regnum_irae

    E aí, cara! Só pra contar que comprei o VOX!!! Muuuito maneiro o pedal! Som muito animal mesmo!

    Já ouvi gente dizer que ele tinha um curso pequeno. Bem, não sou nenhum grande conhecedor de wahwah´s, mas acho que, se realmente for considerado pequeno, não atrapalha em nada! O pedal tem uma amplitude sonora incrível!

    O pedal é de 2000 (o cara me passou até a nota da loja que comprou) e está em excelente estado. Não sei avaliar a condição do potenciomêtro visualmente, mas no som está perfeito, nenhum ruído. Está modificado pra true-bypass mesmo (não cheguei a testar sem a bateria, mas dentro está com aquele componente de 6 pinos; testarei depois). Veio tb com o bag original, caixa, manual e etc, além de vários parafusos e "pézinhos" de borracha a mais (q o cara comprou qd perdeu um pezinho) e um adaptador que o cara fez para ligar a fonte.

    Era isso. Estou muito feliz com minha aquisição; acho que fiz um ótimo negócio. Agora é aprender a domar a fera, pois é violenta... hehehehe...

    Valeu!

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki
    POw.....parabéns cara......se pensar o curso não é dos maiores , mas não acho ruim não, o cry baby tbm ñ eh dos maiores!!!!! Então cara , legal que eh true bypass.....dá uma diferença do cacete!!!!!!isso é legal.....tou soh esperando próximo fds pra me embrenhar nas novas modificações....vou botar masi ganho nesse pedal.....vou deixar ele bem podreira....se não gostar......volto pro original !!!!! e vou colocar o potenciometro pra timbre!!!! Cara....se quiser ajuda pra fazer umas mods depois eh soh avisar!!!! Parabens de novo e dome a fera!!!!
    FAlows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX Wah v847 - Quanto R$ (novo)?!?!