Qual q tem som menos abelha e mais potente? x-vamp,v-amp ou distorçao de caixa

    Autor Mensagem
    nGREGO
    Veterano
    # ago/05


    Procuro por ums som concistente real q nao tenha zumbidos e ao mesmo tempo me de liberdade d executar frases com two hand sem utilizar muita força nos dedos(ligados) , tenho um zoom 1010 oqual achei muito fraco as distorçoes e agora estou utilizando um compressor da onerr para ajudar um poko na execuçao e na timbragem(apezar de tem um barulho muito grande).Me de um toque sobre esses pedais , toquei num x-vamp mas nao tive muito tempo d mecher nas distorçoes e achei q tinha pouka potencia.O q sao as valvulas das caixas, qual eh diferença entre um valvulado e nao valvulado.Desculpem por tantas perguntas , mas eu preciso d um som mais proficional pra tocar em shows.Comentem o q seria melhor pra tocar ANGRA.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara esse negocio de abelha é questão de regulagem
    consigo fazer um timbre bem abelha e um timbre legal

    bem abelha
    http://rapidshare.de/files/3724255/guns.mp3.html

    normal
    http://rapidshare.de/files/3529339/com_dist.mp3.html

    tad4heads25
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet

    esses sons foram gravado em linha.........o som abelha ta sem simulação de caixa e o normal com simulação de caixa..........acertei???

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tad4heads25

    isso mesmo =]

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nGREGO

    Me passa seu MSN q eu te add e te passo uns samples da minha Alesis GuitarFX, o preço tah na faixa do X V-Amp axo..

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E sobre distorção de caixa a da minha Behringer GM110 axo q supera de tods esses q vc citou! MSN: eduardo_bonotto@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual q tem som menos abelha e mais potente? x-vamp,v-amp ou distorçao de caixa