Duvida - pedal Me ajuda ai !

    Autor Mensagem
    ettoremathedi
    Veterano
    # ago/05


    Eu tava olhando pedais, eu toco guitarra há um tempo, nao muito, e queria ve um pedal só q eu to em duvida e queria sugestões...tipo eu toco led zeppelin, black sabbath, deep purple, ac/dc- classic e hard rock, enfim....e qria algumas sugestões pra pedal....valeu ai

    ettoremathedi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tava vendo aqui, talvez um tungsten d overdrive, ou o OVD-1, pq eu nao quero por enqto nada muito estravagante, nao toco profissionalmente...e d distortion, talvez o Ds-1 da onner...sera q fica legal os 2? nao conheço muito de pedais....queria saber a opiniao de voces....baseado em classic e hard rock

    Nota: tanto q o Ds1 da Onner, no site, aparece exemplo d Iron Man do sabbath, banda q eu gosto e toco muitas musicas deles

    ettoremathedi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nota2: grana ta curta - onner é bom nisso

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara , vc já ouviu falar do gt2?? Ele te dá umas simulações muito legais de distorções...tem o modo british que te dá o som de AC/DC total , tem o mod california que te dá um som a lá metallica , e se vc baixar o ganho vc tem um som com muito punch...enfim eh um pedal muito legal , procure saber mais sobre ele.....e fazem um clone dele por 200 a 300 reais...no maximo , e ainda tem o da behringer gdi( alguma coisa) que sai por 160 reais.
    Esses pedaizinhos da onner são legaizinhos tbm , mas o ideal mesmo é vc sentar e ficar testando...mas o lance de vc ter um drive e um distortion é interessante!!
    Falows aew

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ettoremathedi
    Pois eh, gt-2 da behringer quando a grana ta curta.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ettoremathedi

    Cara esses estilos normalmente o pessoal usa Marshall JCM800, não é?
    Entao pega um Marshall The Jackhammer-1, eu tenho um e esses estilos que tu falo combinam perfeitamente com um Marshall JH-1.
    Ah! Tem coisa melhor do que um Marshall simulando um Marshall?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - pedal Me ajuda ai !