Alguem ja fez o reverb de mola da "General Guitar Gadgets" /Pra quem monta pedal

    Autor Mensagem
    Freeman
    Veterano
    # ago/05


    Oi Galera !!

    Como muitos aqui eu sou um aventureiro que faz alguns pedais hand mades para uso proprio e eu adoro fazer!!!

    então vivo nesse site "General Guitar Gadgets". O fato e que eu tenho um amp´li que eu amo um Mesa Boogie Subway Rocket eu adoro tudo nele mas so tem uma falha ele nao tem Reverb de Mola!!! então eu tava dando uma molhada na General tem um projeto de um reverb de mola !!!

    Eu queria saber se alguem ja fez esse projeto e deu certo, ou quem tentou fazer/ queria opiniões e sugestões sobre o mesmo/ pois eu não queria pagar 500 Pau num holy grail so pra simular o efeito de um tanquinho!!! HAHAHAHA

    : ) Me da uma força ai galera!!!

    Freeman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sera que ninguem realizou essa façanha ate hoje???

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o problema eh que o tanquinho eh bem carinho, e tem que ter as entradas e saidas especificas para o circuito em questao, ou seja, por exemplo um tank especifico para um ampli valvulado podera nao dar o reverb esperado quando ligado num circuito transistorizado. ja mexi muito com reverberadores (antigos) e posso dizer que apesar do circuito ser simples eh dificil ajustar um tank adequado e nao ficarai tao barato assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja fez o reverb de mola da "General Guitar Gadgets" /Pra quem monta pedal