uma duvida sobre pele

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jun/05


    aee galera
    sabado eu coprei uma bateria
    chego hj
    uma michael classic mto dhaoraaaaa
    bom pra min q sou iniciante eh mto dhaora

    dai tipo eu tava tocando hj, e percebi q a pele do surdo ta meio q levantada nas pontas, nao levantado, meio ondulado..
    dai eu pensei 2 coisas.....

    - pode ser da afinacao, pois a afinação nao pega de primeria, entao axei q a pelo meio a fico "solta" nao esta bem afinada, mais o cara q monto aki manja pra caralho, axo q ele afino certo, mais axo q nao seguro a afinação

    - axo impossivel, pois tokei no maximo, 1 hr hj e eh impossivel de ter gastado a pele, mas.... sera q a pele ja esta gasta??

    pessoal me ajude..o q sera q aconteceu com a pele do meu surdo?? e do segundo tom tbm, esta com a msm coisa....sra q eh a afinação???

    a sao peles novas, hidraulicas da remo.....sao peles boas nao???

    o q q eu posso fazer pra pele voltar ao normal??? lembrando q a bateria eh nova

    valeu desde ja

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    piruka2929
    sera q a pele ja esta gasta??
    Pele gasta???
    Rapaz, eu uso a pele até furar! haueauehauheauheuahea
    OQ aconteceu é muito simples.
    Pele é igual tênis cara, ela laceia. ndo vc afina ela pela primeira vez, ela dá uma "esticada", e se vc deixar por isso mesmo, acontece oq vc falou aí. A pele fica frouxa, e ondula nas bordas.
    Mas não q isso seja ruim... Se vc gostar do som, pode deixar assim mesmo. Ou ir afinando ela até se estabilizar e vc conseguir o timbre q deseja.
    Uma dica q eu posso te dar é: Qndo vc comprar peles novas, coloque no casco e estique o máximo q puder. Deixe desse jeito por algumas hrs (1 dia mais ou menos é o ideal), e depois afine como vc quiser. PQ aí, a pele estará laceada, e será mais fácil segurar a afinação.

    a sao peles novas, hidraulicas da remo
    A Remo não tem peles hidráulicas.

    piruka2929