Duvidas - > bateria eletronica para LIVE PA

    Autor Mensagem
    Marlon Marinho
    Veterano
    # jun/05


    Bom, sou dj e produtor.
    Toco house e psytrance.
    To precisando de uma batera eletronica para gravacao e para tocar ao vivo tb.
    Gostaria de saber os altos e baixos que uma batera eletronica tem e os valores desde baixos - basico ate alto - completo.
    Se alguem tiver solucao ou exemplo...
    e pudesse me ajudar ficaria muito grato.
    Obrigado, abracao.

    Charlesid
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Estou também procurando uma bateria eletrônica, e pelas que pesquisei, a Boss DR880 (R$1.350,00) e a Alesis SR 18 (R$ ?)são as que mais me agradaram. Para maiores detalhes tens que pesquisar nos seus manuais.

    bruffa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    kra eu jha tive interessado em uma tbm... mas depois de ve- la nao curti mto... pra dj eu acho q uma bateria eletronica de mesa seria a melhor opçao como a yamaha DD55 q tem uma faixa de preço entre uns R$800 reais.... ela tem varios tipos de som, chimbal, bumbo tons e pratos... eh uma batera legal, mas pra realmente ''tocar em uma banda'' nao rola... mas pra dj acho q vale a pena... flw

    Amok
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pra ter um efeito visual interessante, acho que controladores MIDI tocados com baquetas podem ser melhores que as caixinhas tocadas com os dedos. Existem até baquetas pintadas com tinta fluorescente. Brinquedinhos como a Casio LD80 podem dar conta do recado, se utilizados como controladores MIDI de qualquer software que vcs preferirem (Propellerhead, por exemplo).

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas - > bateria eletronica para LIVE PA