Aquiles Priester

    Autor Mensagem
    Helinton
    Veterano
    # jun/05


    Ele é o melhor baterista de Heavy Metal do brasil,ele tem uma tecnica muito apurada nos 2 bumbos alem de ser perfeito nos shows...eu comparei uma video de um show com uma do cd (mesma musica),o video passando e ouvindo musica do cd,o cara toca igual no cd,
    mesmo quando derruba uma baqueta ele não para e ja pega outra e seu rod Marquihos ja arruma outra baqueta no lugar,o cara tem + de 20 anos de bateria e é respeitado no mundo todo por seu estilo de tocar...sou fã dele e pra quem duvida dele escute o novo cd temple of shadows e preste atenção nos bumbo, e nos contra tempos das musicas rapidas...,mesmo assim tem gente q fala q ele é só + um batera de heavy metal,ele é o representante do brasil no mundo,ele até foi pro japão conhecer o cara q progetou o pedal janus para expor suas opniões,detalhes no site da mapex:
    http://www.mapexdrums.com/news/040605_aquilesmapex.html
    A mapex q ele usa é uma deep forest de 12 peças simplesmente magnifica,fora as outras 2 mapex q ele tem em casa uma Saturn Pro e a outra não lembro q ele usa nos workshops.aki vai o link do video q eu comprarei com a musica do cd:
    http://www.aquilespriester.com/videos/angelsanddemons-funchal-30102004 _2.mov
    copia e cola no seu gerenciador de downloads. c quiser saber + vai em http://www.aquilespriester.com
    bom galera postem aki a opnião de vcs!falow

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o travis eh mais bom huahuHAUHUHuahuah AUH óia u çolo deli e m dis s opINIaum LAhuhauaHUAHuah meus argumentos só não são mais convincentes que a minha gramática GHAHAHAH¬¬¬lKolOLLOOL

    Helinton
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Helinton
    · votar


    UAHEuAHEuhAE wtf? desculpem meus erros de ortografia...eu não escrevo tão bem quanto o Wumpa Crash

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash
    ahuahauhauahuhauhauha essa foi foda....hauhauhauhauhauha to rachando

    Helinton
    o aquiles toka mto sim, cria coisas mto lokas....mas acho q ele perde um pouco em criatividade.......
    eh dificil vc ver musicas dele em q ele naum usa tecnicas fudidas.....ele naum tem nenhuma musica com batidas simples nem viradas simples, e isso as vezes faz falta.....
    outra coisa q eu naum gosto eh a improvisação zero dele em shows....ele toka mto certinho, ele naum improvisa, faz tudo do msmo geito exatamente do cd....acaba fikando enjoativo

    mas o kra eh foda sim...manda mto

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Helinton, eu num tava zoando de tu não >_>

    Helinton
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Helinton
    · votar


    hehe blz Wumpa...nada pessoal..

    é realmente improvisação em musicas eu não vejo + nos solos ele improvisa e bem...,em comparação com o batera do nightwish ja são bem diferentes pois o Juka (axo q é isso),nas musicas ele improvisa bastante..quando eu vou tocar uma musica do Nightwish eu sempre vou pelo cd pois nos shows o cara mete viaras q não tinha no cd..isso por uma lado é bom pois quando vou tocar com minha banda eu um show tenhu + opurtunidades de improvisar q os bateras de plantão não vai ficar falando "olha ele erro" hehe

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nunca toquei com outros músicos, quanto mais improvisar... sou repetitivo pra caramba improvisando.

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash

    oiauhoaiuhaouhaouahoaiuhoaiuhaoiuha o tréviz do curintia eh bem mais bom que o aquiles!! uhauhaa cadeakele bostinha? sumiu ne!

    Heliton, concordo com sua opinião do aquiles

    Helinton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    isso aew Rhailent..GALERA BAIXEM O VIDEO DELE "SALVAR DESTINO COMO" é muito massa..ele derruba a baqueta e a musica continua perfeita.. O.O e as veias do cara o cara,quando vejo ele toca imagino q ele não é humano uAehuAHEe toca d++ vou ver uns videos do Mike Portnoy pra postar aki,q eu tbm axo muito bom...vlw

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pra quem quiser conhecer mais sobre o aquiles, eu trabalho com um blog e recebo mensagens diretamente dele!!! hehehe

    confiram lá, entrevistas novas, inclusive uma que eu fiz há 2 semanas com o Roadie Marquinhos, fotos novas que o aquiles nos mandam e que ninguém tem

    http://aquilespolvopriester.zip.net

    Helinton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aew Metal Drummer..ja conhecia esse site!muito legal cara vlw

    Hail heavy metal huhu

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu gosto do Aquiles. Acho que o Angra ganhou com a entrada dele na banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquiles Priester