Akira Jimbo

    Autor Mensagem
    The End
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera...
    Vocês já devem conhecer esse baterista japonês...
    O cara é bom pra caralho!!!! Ele é realmente fudido
    Quem não conhecer ainda baixe um solo só pra ter uma idéia.
    O que vocês acham dele???
    Deixa a opinião aí

    The End
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Responde aí povo!!

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O cara é simplesmente foda! hehehehehehe
    É q o povo conhece muito pouco, e muitos são tapados a ponto de não querer conhecer ou reconhecer a qualidade de músios não ocidentais.
    Mas no Japão eu posso dizer q existem músicos, e principalemnte bateristas, excelentes. O problema deles é q os japoneses, por cultura, seguem muito uma linha padrão em tudo q fazem. Porém, isso não os impede de desenvolverem técnicas e se tornarem excelentes.
    Um desses exemplos, é o Jimbo!

    The End
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Pois é!
    Baterista japonês sempre presta pra alguma coisa... hehehe

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Assistí o video dele. Fiquei realmente impressionado. O cara tem uma precisão e uma independência animal. Em termos de independência o que achei legal no video é que ele fala que desenvolveu esta técnica a partir de ritmos latinos e montando células ritmicas de salsa, merengue, e outras nos pes e nas mãos no seu kit (bem original tb, pois usa um sistema de bateria com sinth yamaha para compor as melodias juntamente com o ritmo (logo no inicio do video há um alerta de que ele não está usando sequencer..PORRA CARA! isso quer dizer que ele não pode errar nenhuma nota, pois as sequencias programadas é unica e exclusivamente a melodia e os baixos que ele faz, na sequencia eue ele toca as notas individuais..DIFU!!!!)

    Akira Jimbo. Batera japones com um suingue. Bão mesmo!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    **** *****. Acabei de baixar um solo dele junto com o baixista Testuo Sakurai. Ambos são geniais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original