Opinião: Batera Pearl por 2.598,00

    Autor Mensagem
    digaokw
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    ei meus camaradas bateras eu faço aula de batera faz um tempo e tenho uma merda de um bnb e vou comprar outra queria saber duas coisas se a marca pearl é boa e se BATERIA PEARL FORUM FX725 VINHO#91+BANCO+BAQUETA+PRATO BUMBO de 22"x16"
    -TOMS suspensos de 12"x10" e 13"x11"
    -FLOOR tom de 16" x16"
    -CAIXA 100% em Mahogany de 14"x5,5"
    -FERRAHENS Série 70W com hastes duplas
    -BANCO D-70W
    -DOIS PRATOS CX314HH (Hi-hats)
    -UM PRATO CX318CR (Crash-Ride)
    -PAR de baquetas
    ta cara por 2.598,00
    valeu e respondam logo

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    por favor respondam rapido pois eu tenho dinheiro guardado e vou ver se compro ela

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    q td mundo entra e ninguém responde poxa camaradas olha a mancada

    Majesty
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    digaokw, nao manjo mto de batera, mas acho que Pearl é uma boa marca...Já essa vinho ai por 2.598 nem sei véio


    T+, espera a galera de batera te responder mesmo, hein!

    Falow

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ei majesty a vinho por 2598 é a pearl as coisas embaixou são as especificações de oq vem nela

    Majesty
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Aham eu sei..
    É ficou meio estranho do jeito que eu escrevi ali pq deu a impressão que eu achei que era outra, mas tipo

    Eu acho a pearl boa, mas nao sei se 2.598 tá mto caro pra essas especificacoes dela!

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu tipo, eu nem prestei muita atenção no bagulho mas vo tenta da uma noção, normalmente pearl, eles vendem sem prato, intaum se vm com prato jah compensa bastante, tb normalmente o preço dela eh de 1.500 pra cima. eu naum conheço muito bens os modelos, q dependendo dão muita diferença. o negócio eh tu testa a batera, naum sei se eh loja ou com otro cara q tu tah querendo, mas tenta v com ele se da pra tu testa, dae jah tm melhor noção se tua cha q vale a pena, tm q v tb se eh nova ou usada, e eu naum intendi esses numero do lado dos prato v as marca deles. e pergunta pro teu professor o q ele acha...

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    a batera é nova e tb é de uma loja onde comprei a minha velha então acho que é de confiança
    e continuem opinando sobre a minha pergunta
    falow

    Slipknot
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tah muito caro ! essa batera que vc esta falando , vende na play tech por 1480,00 r$ avista ! , jah que vc tem 2 mil e meio na mão e quer gastar com uma bateria eu aconcelho vc a procurar mais , ............... eu só que que esse preço ai esta muito caro !...e outra os pratos da pearl é uma porcaria !, eles trica rapidinho !

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    sliknot me aconselha uma boa batera entaum que eu to perdidinho com essas

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ei pessu respondam logo

    digaokw
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    putz respondam se vcs responderem a minha eu respondo s de vcs

    LFL
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ai meu.... axo q tah um poko acima do preco..mas num tah taum kra..c tu prokura mais um poko...tu vai axa por menos eu axo

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu tu q tm q acha a batera boa ou naum, cada um tm um gosto um poco diferente, soh serve a base mesmo

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu toquei numa batera da rmv (em uma loja em q o vendedor era parcero), tava tri cara ateh mas eu curti bastante
    obs: naum me lembro o preço, e vinha sem prato... :/

    Slipknot
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Com essa gana que vc tem na mão vc pode montar uma odery !.......e uma odery muito boa , olha só de uma olhada no sitedela , www.odery.com.br mew , a odery é muito legal eu tenho uma odery guardada aki em casa , eu levo ela para tokar fora , e o som dela é muito bom , !e alem disso ela é feita sobre medida ! entra nesse site que eu te dei ai vc olha e ve o que a odery pode oferecer a vc !

    Slipknot
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ola só se eu não me engano tem prato da odery tbm , mas os pratos não presta ! se tiver os pratos odery ,vc não compra !,é um muito fraco !

    FIOD
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kra a pearl é uma das melhores marcas do mundo dividindo cenario com a ludwig e a mapex, tenho uma pearl export e ela tem uma qualidade exelente a linha export ela é superior a forum que na verdade é a linha mais baixa da pearl (mas nao deixa de ser uma boa bateria) a forum ela tem as ferragens mais simples (aros mais finos que vibram mais o que é pior os pés das stants e maquina de chinball simpliss ou seja nao duplo) uma forum por 2.500 ta muito kra comprei a export (sem pratos) por R$2.100
    a pearl é fenomenal mas vc pode achar mais barato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Batera Pearl por 2.598,00