galera oq vcs acham dos pratos orion rage bass...pow ele racho em um mês comig

    Autor Mensagem
    Perfxdrum
    Veterano
    # mai/05


    galera oq vcs acham dos pratos orion rage bass...pow ele racho em um mês comig

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    krai...pensei q fossem bons =\

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pô amigo, qual prato do seu kit rachou ? um splash ? tenho um puta kit da rag bass, eles são muito fortes e bons possuem um brilho e sustains de pratos importados, com sinceridade você deve tocar muito forte, ou seu prato está mal posicionado no pedestal proporcionando uma maior facilidade para quebrar, por favor reveja seu modo de tocar porque os pratos são fortes, mas claro para serem usados com baquetas não com martelos. (desculpe a brincadeira)

    Diego Santana
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Orion sempre me decepcionou.

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Perfxdrum
    vc deve ser um batera que senta a mão

    diga ae qual foi o prato rachado

    GUGABATERA
    concordo com vc

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vc toca com baqueta de aço então

    ou senão o prato tava mto preso no pedestal

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caralho. pq racha um rage bass assim vc deve ser um animal na batera.. manera nas porrada ae mew xP um amigo mew tem um kit da rage bass jah faz anos e els taum novinhos!

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu gostei dos pratos mas não sei dizer sobre resistencia... mas pow.. vc toca q estilo filho??? hehehehehe

    Aproveitando, o que vcs acham do Rock Crash de 17 Rage Bass?

    leossampaio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara eu demorei uns 8 meses pra rachar um mas ai vi q era o modo como eu tocava hj uso pratos mais finos e tao durando um tempao talvez seja apenas o modo como vc toca!
    pense nisso!

    Perfxdrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sei la.....si pa eu acho q eh defeito pow eu toco hard core....mais eu num meto o braço assim....eu ja mandei pa fabrica to esperando a resposta deles Perfxdrum

    Perfxdrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow eu toco hard core...mais eu acho q eh defeito de fabrica..mais ja mandei pa fabrica to esperando a resposta...deles

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Perfxdrum
    Vê ae se vc naum tá apertando muito os pratos na estante. Rachou de que jeito ? Trinca radial ou circunferencial ?

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ahh cara eu tn nao descia o braco nao
    mas como eu usava eles muito retos eu pegava beeeem na quina da borda do prato dai ele pode rachar mais facil o q eu faco agora eh bater de cima pra baixo e eu deixei eles um pouco mais angulados pro meu lado alem deeu ter um som mais "macio" eu tb nao racho tantos pratos assim!

    GuiINSIDE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    orion eh otimo, deve ter sido um prato com defeito de fábrica. Ouvi falar mal da linha RAGE BASS.

    Perfxdrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom ja mandei para fábrica e foi defeito deles, alias foi defeito do lote inteiro pq ouve mais casos iguais os meus

    Wumpa Crash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Amok

    Faz mal apertar os splashes e chinas na estante? Eu curto aquele TSCH interrompido que o china faz apertado.

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PERFXDRUM vc não deve bater diretamente no prato digo em linha reta muitos pratos racham de baterem assim. Quando vc for bater bata fazendo com que a baqueta forme uma meia lua ou uma parábola se preferir assim vc diminui a intensidade da batida nos pratos e os pratos não racham com a facilidade q racho contigo " outra coisa não é bom tocar com martelo" heheheheh brincadeirinha. mas faça isso. não deixe os pratos muito apertados tbm e os posicione direito os pratos. falow

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sinceramente não sei como pode quebrar um prato desses tocando, nem enfiando a porrada dá pra entender, pq se vc bater forte o bastante pra quebrar o prato durante um ensaio o volume do ensaio ninguem ouve nada alem da batera né... cavalice extrema...

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Perfxdrum
    galera oq vcs acham dos pratos orion rage bass...pow ele racho em um mês comig

    Credo, e qual tu comprou no lugar deles?

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to até com medo de bater no rage bass que acabei de comprar. espero que não quebre comigo, apesar que nunca consegui a façanha de rachar um prato e nem quero conseguir. minha técnica para bater neles já tá bem aperfeiçoada.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu rachei o que veio na bateria¬

    Mauricio Gamba
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comprei um rage bass dark crash 17" e rachei em um mês tb...uso o prato do jeito certo e ideal para o melhor aproveitamento...começou com uma rachadura leve...foi aumentando e eu fiz um furo para evitar que rachasse mais...mas não deu certo...continou rachando...fiz outro furo, maior do que o primeiro..mas também nao adiantou...agora o furo tá quase na metade do prato e de brinde ainda apareceu outra rachadura agora..não pego pesado com meus pratos, apesar de tocar hard rock, pq cada vez q qro comprar um é um sacrificio..
    hj comprei o chimbal da rage bass...espero nao me arrepender....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera oq vcs acham dos pratos orion rage bass...pow ele racho em um mês comig