2 bumbos

Autor Mensagem
Morgaroth
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Morgaroth
· votar


Ismah
Morgaroth

Se tiver imagem, qualidade não precisa. Tá certo.


Se fosse só a imagem, por que tu achas que eu estaria pesquisando pra saber se a bateria é boa?

Comentário desnecessário.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Morgaroth

Quis dizer que seria melhor vc pensar em somar ao que já tem, ou em evoluir sonoramente, e não em imagem.

Sinceramente, pro público tanto faz se vc usar uma bateria ao estilo do Aquiles, ou uma ao estilo do Ringo... O que importa é o som vir a acontecer. A galera precisa identificar a música, e acompanhar ela.

No ao vivo, bateria geralmente não é você que monta. Então, muito difícil enquanto vc não for atração principal, não vai montar sua batera. Logo acho perda de tempo e grana vc pensar em investir em imagem hoje.

Morgaroth
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Morgaroth
· votar


Ismah

Cara, pros shows eu estava pensando em até comprar espadas e escudos e colocar uns amigos a encenar uma luta.

Tu já escutaste Amon Amarth?
Se não, clica aqui.
Serão músicas de temática Viking/Medieval com death metal melódico.

A bateria de bumbo duplo é básico pra o que eu quero,e estou disposto a gastar mais pra ter isso.

Mas obrigado pela sugestão.

Ismah
Veterano
# out/14 · Editado por: Ismah
· votar


Morgaroth

Amon Amarth, Windir, Asmegin (não tanto), Heidevolk, Ensinferum, Bathory.

Todas bandas conhecidas internacionalmente, e por mim. Estou falando da nossa realidade - e pelo que vejo em alguns palcos por aí, estão mal mesmo.

Apenas acho que sua proposta não se adéqua a sua realidade - antes de mais nada, terá o baterista tempo hábil para montar tudo isso? Ah contrato roadies... E tem a grana pra pagar eles? To com free agendado pra esse finde, é 50 pau+boca livre (comida e bebida as custas da banda) por evento, pra montar ampli, afinar e limpar guitarra.

Morgaroth
Membro Novato
# out/14
· votar


Ismah

Moro em cidade pequena, e, se formos tocar em um show, provavelmente ele será organizado por nós mesmos. Ademais, a banda é por hobbie, estamos dispostos a gastar sem esperar retorno de dinheiro, até porque esse tipo de som não dá dinheiro aqui de nenhum jeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2 bumbos