tocar heavy metal na batera

    Autor Mensagem
    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05


    ae, keria saber a opinião dos outros. sempre fui viciado em heavy metal, mas de um tempo rpa ca comecei a repara q as baterias do metal naum saum mtu bem trabalhadas... ali u q conta eh "qnt mais rapido for no bumbo duplo (ou pedaleira dupla) melhor" e não dão valos a outras partes da batera...

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dream Theater?

    Locohawa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gu_drummer
    Como não são bem trabalhadas, são muuito bem trabalhadas!

    SoldierOfFear2
    Dream Theater?
    Akuma?

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gu_drummer
    cara eu não concordo com vc...

    sempre há um trabalho empregado pelo baterista de metal...

    eu não me considero um bom baterista, mas eu dou tudo que sei numa música...

    uma música simples pode ser muito bem trabalhada.

    mas também há músicas que o estilo influi na bateria como é o caso do Rhapsody, mas mesmo assim são músicas rá pidas, porém muito técnicas. Vide Holy Thunderforce

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum eh q eu concorde,mas eu entendo...depende do baterista de metal o kra pode ser mto bom em td..naum soh na velocidade...
    por isso as vezes eu escuto um blues e tbm rush...isso sim eh batera foda

    BloodyBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Depende do estilo do metal q vc tá falando.

    Black Metal realmente é....bumbo até a morte...mas ainda assim tem algumas bandas de Black q fazem uns negocios nos rides e tal....

    Melódico por exemplo tem tma coisa de bumbo rápido mas tem umas baterias bem trabalhadas.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kraaa....ouve Death, Angra......d boa...nda a ver isso q c falou....

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tbm nao concordo com vc... algumas bandas o bumbo eh o principal, mas msm assim exige tecnica e empenho do cara... mas ouça symphony x, angra, blind pra vc ver c o cara nao usa a batera inteira..

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow claro cara, conheço Angra, aquiles toca pra caralho, Dream Theater, u Mike Portnoy mais ainda... mais comecei a me indagar sobre issu dps q ouvi u Max Kolesne num Work Drum (ele eh u batera du Krisiun) e di boa... achei u cara meio sem teknika...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
    · votar


    gu_drummer
    realmente, ele naum tem tecnica msmo.....ele soh eh extremaente mastodonticamente rapido do bumbo duplo...mas nda de mais......

    d boa...ouça os trabalhos do Richard Christy...acho o melhor batera de metal q jah existiu.....ouve o album The Sound Of Perseverance do Death e Fragile Art Of Existence do Control Denied

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ouve Pantera, ai tu vai ver o q eh banda e com tecnica!!!!!!!!!!!

    speed drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara existem bateras que são rapidos no bumbo duplo e também são bons de arranjo e quebradas mike portnoy é um bom exemplo disso o Aquiles priester do angra também entre muitos outros

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    speed drummer
    opa aquiles e portnoy saum du caralho..

    Rafael Ferrari
    Pantera.. Vinnie Paul eh mtu foda msm! ^^

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    iron eh foda

    C A S P Death Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a sujestao eh a seguinte. escute bandas como Deicide(steve asheim eh o baterista, toca em um estilo totalmente próprio, escute as musicas, Bible Basher, Serpents Of The Light, In Torment In Hell, entre outras, a batera dele eh muito rapida e tecnica), Brujeria(greñudo ex-baterista, hongo jr. baterista atual eles tocam em um estilo rock soh q eh mais rapido q o normal e com um pedal duplo), Cannibal Corpse(paul maszhuts eh o baterista ele toca num estilo de death metal sem muita tecnica, mais direta sem muita dificuldade, mas muito bom), Slipknot(joey jordison eh o baterista, apesar d falarem q o slipknot eh nu-metal, joey toca em um estilo d death metal como o steve asheim, muito tecnico e dificil), Krisiun(max koslene eh o baterista, toca em um estilo jazz e death metal muito tecnico e rapido, max eh considerado o pedal duplo mais rapido atualmente).........

    The End
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    são muuito bem trabalhadas! (2)

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SoldierOfFear2

    Pra ti.

    Já tá.

    Sem tempo.


    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A maioria de banda de metal a bateria é péssima.. sem criatividade nenhuma...

    InfeX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gu_drummer

    ouve o cd chaos ad do sepultura, não sou baterista, sou guitarrista, mas ouvindo esse cd , me impressiona, perto do que eu vejo hj nas radios

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A maioria de banda de metal a bateria é péssima.. sem criatividade nenhuma...


    tem gente que me faz rir...

    ZePortouga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Krist Novoselic

    Claro que o Dave G era/é melhor na bateria... faça favor cara... não sabe não fale

    Para quem acha que batera de Metal é pouco técnico oiçam o John Tempesta no Testament, o Van Williams no Nevermore ou o Raymond Herrera no Fear Factory ou Brujeria e depois opinem.

    Douglas Trigo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Krist Novoselic

    presta atenção kra... ouve angra entao cada batida de bumbo.. o melhor...


    gu_drummer

    mentira kra... experimenta ouvir angra,dream theater...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Para quem acha que batera de Metal é pouco técnico oiçam o John Tempesta no Testament, o Van Williams no Nevermore ou o Raymond Herrera no Fear Factory ou Brujeria e depois opinem.

    ZePortouga

    opa...vc se esqueceu do Gene Hoglan no Death e no Nicholas Barker no Dimmu Borgir


    hehehe

    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SUA COLOCAÇÃO SE APLICA A ALGUNS BATERAS QUE PRIORIZAM APENAS UM DOMINIO DA TECNICA DE VELOCIDADE NO BUMBO DUPLO , MAS EXISTE UMA INFINIDADE DE BATERAS QUE TOCAM METAL QUE SÃO COMPLETOS COM EXIMIA TECNICA TANTO NOS PEDAIS COMO TAMBEM NAS MÃOS , NEM PRECISO CITAR O MIKE PORTOY POR QUE ESSE É UM ICONE DA BATERIA , TEMOS O GRANDE AQUILES PRIESTER , TEM O MATTIA QUE TOCA NUMA BANDA CHAMADA LABYRINTH O CARA TEM UMAS LEVADAS BEM TECNICAS TEM O RULLO BATERA DO SYMPHONY X, O GRANDE MIKE TERRANA OUTRA LENDA DA BATERA E VARIOS OUTROS .

    metal melódico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara vc ta doido o aquiles do (angra) as musicas são rapidas e bem trabalhadas eu não concordo com isso!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar heavy metal na batera