【FIXO】 Dicas para comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre)

Autor Mensagem
Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


Amok

hahaha !!

valeu cara mas eu sou cagão com essas coisas de logo...

agora tá faltando um review do seu raw bell ..!

ps.: não manjo nada de bateria eletrônica, e dá pra sacar q vc entende bastante... se tiver tempo e saco, será q dava pra fazer um tópico esclarecendo ?? ou até mesmo um texto curto aqui nesse tópico...

[]'s

Paulo Alexandre
Veterano
# ago/05
· votar


Ae pessoal sou novato no fórum queria saber da opinião de vocês...ganhei uma rmv road lacquer de aniversário...eu gostei do som depois que afinei certinho...é minha primeira batera...tô começando ainda toco a um ano e uns 5 meses...ah e os pratos são octagon signature, veio os pratos do hit hat, um ataque e um condução...acham um kit legal?

Brasília
Veterano
# ago/05
· votar


Estou querendo comprar uma bateria e vi uma rmv road por 2300 reais e uma Basix por 1800 reais.
Qual compensa mais???
Ouvi dizer que os pratos Orion são legais. Vale a pena comprar um set deles?
Agradeço a ajuda dos colegas mais experientes.
Abraço

Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


Ae pessoal sou novato no fórum queria saber da opinião de vocês...ganhei uma rmv road lacquer de aniversário...eu gostei do som depois que afinei certinho...é minha primeira batera...tô começando ainda toco a um ano e uns 5 meses...ah e os pratos são octagon signature, veio os pratos do hit hat, um ataque e um condução...acham um kit legal?

cara !! começou MUITO bem... tudo profissa...

Estou querendo comprar uma bateria e vi uma rmv road por 2300 reais e uma Basix por 1800 reais.
Qual compensa mais???
Ouvi dizer que os pratos Orion são legais. Vale a pena comprar um set deles?
Agradeço a ajuda dos colegas mais experientes.
Abraço


a road tá bem cara mano... entra no www.bateraclube.com.br, lá é bem barato, mas a faixa de preço da road é 1.500....