Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Dicas para comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre)

Autor Mensagem
      ayrtontorres
      Veterano
      # 02/out/15 15:04
      · votar

entamoeba, marcas anotadas.

Segunda ele já vai usar a Stagg em mapple. Vamos ver como as coisas andam.

Até tenho como comprar no eBay e uma pessoa traz sem cobrar. Mas tenho que calcular certinho o custo benefício. Ainda mais com esse dólar passando os 4 reais...

Jonathasrccps
      Membro Novato
      # 18/jun/16 09:25
      · votar

Bom dia,

Gostaria de saber o que acham dessa marca de bateria DB PERCUSSION ??

Meu amigo esta vendendo quero saber se é boa, ele fala que é boa para iniciantes mas nao sei hahaha, é para o meu irmao ele toca o basico apenas.

Bateria Db Percussão Db 54.

Bateria acústica. DB Percussion DB 54 Configuração da bateria - 2 Tons: 10" x 8" e 12" x 9" - 1 Caixa 14" x 5,5" - 1 Surdo 14" x 13" - 1 Bumbo 22" x 16" Características Gerais - Madeira: Basewood - Peles Monofilme Transparentes (caixa - leitosa) Itens Inclusos - 1 pedal simples - 1 banco - 1 par de baquetas - 1 set de pratos de latão: - Ataque de 16" - Chimbal de 14" - Ferragens: - 1 estante reta - 1 estante para caixa (com sistema de rosca sem fim) - 1 máquina de chimbau.

Vlw pessoall :)

Thalis M.
      Membro Novato
      # 09/jul/16 14:41
      · votar

Olá pessoal. Sou novo na música, e comecei a aprender bateria, estou gostando muito e sempre tive vontade. Gostaria da ajuda de vocês para comprar minha bateria, para treinar e tocar na igreja. Posso investir até 2200. Qual vocês me indica, e porque?

Agradeço qualquer ajuda!

lucasbaldassari
      Membro Novato
      # 25/jul/16 00:16
      · votar

Pessoal, comprei um SpeedCobra há menos de 1 mês, e o pedal duplo já está fazendo barulhos, tipo NHEC NHEC no cardã, nas molas, e tem parafuso que não tá dando aperto. Isso é normal pra um pedal top desses? Tão pouco tempo assim e já começar a dar problemas?? Devo acionar a garantia ou estou reclamando por besteira? Obrigado!

bruno_novatorj
      Membro Novato
      # 17/ago/16 10:43
      · votar

Fala Galera blz?

Frequento o forum de guitarra, pois estou aprendendo guitarra, mas sempre tive vontade aprender bateria tb. Anunciei minha guitarra pra venda para pegar uma outra, mas surgiu uma oferta de troca em uma bateria eletronica da yamaha dd55. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela e se é uma boa bateria pra iniciar os estudos. segundo o cara me informou ela esta sem os pedais de bumbo, não achei ainda pra venda separado.

abs!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Dicas para comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre)

302.575 tópicos 7.832.827 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital