mudei pra um "apertamento" o q faco?

    Autor Mensagem
    leossampaio
    Veterano
    # abr/05


    ai galera saldacoes bateristicas a vcs eu teho um PROBLEMA mudei para um "apertamento" e nao tem como eu tocar bateria aqui e ela tb nao cabe aqui ja pensei em algumas solucoes mas nenhuma conclusao! e nao tenho grana pra comprar uma batera eletronica TO DESESPERADO! ME AJUDEM!

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    use uma bateria reduzida tipo bar

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leossampaio
    Cara, pra trei nar eu acho q caixa, bumbo e chimbal já servem pra muita coisa. O resto vc deixa pra usar com a banda.
    Eu to com esse mesmo problema. E a solução foi fazer umas economias e comprar uma eletrônica.

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: isso é isso
    · votar


    acho q não iria fazer mta diferença

    bumbo, caixa e chimbal
    e
    bumbo, caixa, ride, chimbal, tom e surdo
    (o q te daria mto mais oportunidades)

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leossampaio

    Sugestões:
    1. Use o bumbo deitado como mesinha de centro da sala
    2. Use a caixa (com sua estante) e um surdo como mesinhas de canto
    3. Use os pratos pra servir salada.
    4. Use a estante do ride e a máquina de chimbal pra secar roupa.

    Na hora de tocar, monte o kit onde couber. =oP
    ...e pra num ser expulso do condomínio, naum esqueça de usar peles mudas.

    Na boa, eu tive o mesmo problema e só resolvi direito arranjando uma eletrônica. Deu tão certo que agora eu adotei um kit híbrido pra tocar ao vivo. Vc podia ver tb se consegue uma Rhythm Traveler usada.

    [ ]´s

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rhythm traveler não vale a pena

    tem opções brasileiras bem melhores e mais baratas

    leossampaio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok
    cara eu tenho amor pelos meus intrumentos nao faria eles de pecas da minha casa nao ainda mais pq tomo cerva dai eu iria derramar cerva e tall ou seja nao da certo (hehe)

    me sugeriram algo como o isso é isso mas com pads um pad de bumbo um de caixa e chimbal com um ride totalmente abafados sei q esta longe do ideal mas eh melhor q nao estudar q q vcs acham??

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso é isso
    Peraí, que opções ? Eu num conheço baterias compactas nacionais. Diz ae que eu tou por fora...

    leossampaio
    me sugeriram algo como o isso é isso mas com pads um pad de bumbo um de caixa e chimbal com um ride totalmente abafados sei q esta longe do ideal mas eh melhor q nao estudar q q vcs acham??

    Vc poderia usar uma bateria de estudo (não é mto cara) muda. Quando rolar uma grana vc triga os pads e toca com fones.
    [ ]´s

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    http://www.pinguimdrums.com.br/modelos.htm

    http://www.fischerdrums.com.br/produtos_personal2.htm

    esses são alguns dos modelos naiconais

    Amok
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Amok
    · votar


    isso é isso
    Que beleza. Parabéns à iniciativa da indústria nacional. Pelo que pude ver no site, a Pinguim piccolo e a Fischer jazz são kits de jazz, e apesar de terem medidas menores, não devem ser consideradas baterias compactas. Agora, a Fischer Gig é uma verdadeira compacta. Essa mocinha com peles mudas pode resolver o problema do nosso amigo. O kit Bar da Pinguim me pareceu exótico demais. Parece algo intermediário entre uma compacta e um "cocktail kit" tipo o Mistura Fina da Odery. Eu gostei tanto da Piccolo que acho que vou comprar uma pra mim. Curto muito baterias vintage.

    [ ]´s

    Is This It
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aquela pinguim piccolo realmente é um tesão... só q eu gosto de medidas rasas

    outro dia desses apareceu um vizinho meu aí querendo me vender uma picollo dos anos 60 com suporte pra ride no bumbo, muito linda... só q ia sair uma nota pra reformar então não comprei, mas ele tava pedindo só 200 reais....


    ah, eu nem vi nenhuma diferença entre a gig drum e a bar

    só q a foto da bar tá meio estranha, mas fora isso nada

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    faça igual eu...naum treine e se foda no mundo da batera...
    puts...apartamento eh uam merda.....

    uma coisa q eu faço e treinar soh pedal duplo....eu ponho ele pra bater na cama....eh a unica saida

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    leossampaio
    MANDA SEUS PAIS MUDAREM PARA UM LUGAR MELHOR NÉ MEU. MANIA QUE PAI TEM DE QUERER CORTAR AS COISAS DOS FILHOS

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ^¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mudei pra um "apertamento" o q faco?