Resistência no Pedal Duplo...

    Autor Mensagem
    cn3
    Veterano
    # abr/05


    La vem mais uma novela sobre pedal-duplo...
    Enfim...

    Antes da velocidade, vem a resistência.
    Para adquirir resistência nas pernas, fazer academia adianta? Ou a melhor coisa é treinar no pedal duplo mesmo? Com pesinhos, talvez?!

    E alguém que toca à bastante tempo e já tira uns Rhapsody da vida, qual é o músculo mais afetado da perna? Se no caso, fazer academia ajuda-se, qual exercício seria mais útil?


    Queria deixar uma mensagem de apoio moral também pra todo que necessitam evoluir nessa parte...
    Se você quer treinar, precisa ter um apoio. Se quer treinar resistência física, vai depender da resistência psicológica... é realmente torturante às vezes... mas quando se quer uma coisa, nada é difícil...

    NO PAIN, NO GAIN.

    Boa sorte à todos, vamo la!!!

    Obrigado!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cn3
    Com pesinhos, talvez?! ...hahaha!tu vai é furar a pele do bumbo!!!

    cn3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    -_-' hahahaha

    Algum herói ai pra dar um help?

    leossampaio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara
    academia resolve e muito sim

    mas antes de tudo vc tem q ter um metronomo

    bom vc vai colocar o metronomo em uma velocidade confortavel pra tocar e aquecer qndo vc sentir q esta bem vai almentando o beat aos poucos e tocando em cada um umas 3x de 10 minutos dando um intervalo de um minuto pra descanso e sempre alongue pra nao machucar

    esse exercicio eh legal pq da pra trabalhar velocidade resistencia pegada e o principal A PRECISAO


    UM ABRACO E PENSE NISSO

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BATATA DA PERNA...

    eu faço academia e lá tem um exercício chamado "elevação na ponta dos pés" ou "flexão plantar" que trabalha a batata da perna...

    aliás esse é o exercício que mais em empenho...fiquei um ano sem malhar e voltei em março e já estou "zerando a máquina". ela tem 15 pesos de 5 kg cada e já estou adicionando pesos extras nela... é uma máquina que queima demais a batata da perna e eu venho percebendo resultados...minha resistencia na bateria está maior...

    legal este tópico, parabéns

    Fryggy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UMA PERGUNTA!!!

    EU, PRA TOKAR BATIDAS RÁPIDAS NO PEDAL DUPLO, NAO TOKO COM MUITO FORÇA , EU DOU UMA TREMIDA NO PÉ E NA PERNA. ISSO PERDE VOLUME E CANSA MUITO, CHEGA A DER CÃIMBRAS NA COXA, PERDO DA BUNDA, RS...

    ISSO É CORRETO? SE NÃO, COMO É O CORRETO, POIS NÃO CONSIGO IMAGINAR FAZER BATIDAS MUITO RAPIDAS COM A MESMA PEGADA DE MAIS LENTAS, AUMENTANDO APENAS E VELOCIDADE, DEVE SER CRUEL...

    FALOW, OBRIGADO....

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fryggy
    fala rapaz...

    o lance é o seguinte, essas "tremidas" que vc fala, ao meu ver são normais...

    mas a partir do momento em que vc fica experiente, vc aprende a controlar essas tremidas, ou seja, elas não ficam descordenadas

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    essas tremidas eu tambem faço e eh pq somos iniciantes
    assim, fica mais facil e sai meio embaraçado mas sai.
    O jeito certo e como vc disse, fazer igual quando estah lento so q com velocidade.

    Pode ver algum clip, dvd do aquiles, ricardo , lars ulrich, vinni paul entre outros.
    O NEGOCIO EH TREINAR, TREINAR PARA TOCAR DA MANEIRA CORRETA!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Ferrari
    foi o que eu disse...
    no começo é normal...depois que aprendemos a controlar é fácil...

    eu acredito que bateras como Jorg Michael, por exemplo toca bumbo duplo por 24 horas parara e não cansa hehehe

    o jeito é esse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resistência no Pedal Duplo...