BaTerah! qual eskolhe?!

    Autor Mensagem
    MaHBaTeraH
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: MaHBaTeraH


    bom eu nao toco bateria a muito tempo e to pensando em compra uma!! eu quero uma batera mais acessivel...boa...i q de prah mim investi depois!! mais ou menos uns 1800!

    pensei numa rmv road mais eu escutei q o suporte eh de plastico dai nao eh mto bom
    uma mapex mais me disseram que é pra que toca um som mais tranquilo mais jazz e tals! i eu so bem ecletica!!!
    uma pearl mais eu ouvi que as baterias mais simples deles ficam meio pra tras!!
    uma micheal mais ouvi que nao eh mto boa!!
    fui la na teodoro i vi uma tal d shelter! nunca ouvi ngm comenta! o acabemento eh bom e tals! mais eu num sei neh!!

    soh preciso de uma luz! desculpa mais um desses topicos!!
    valewss!!

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow, primeiro aprende a escrever.

    MaHBaTeraH
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow, primeiro aprende a escrever.

    melhoro amigo?!! educacao pra q neh!

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As RMV nao tem plástico, eh uma fibra de carbono bem resistente, eu tbm pensava q era plastico antes de saber, e achei bem garantido... meu amigo tinha uma mapex, soh q duma serie mais antiga e era animal o som, agora nao sei... eu toco numa peral export, so q nao eh minha, mais eu gosto bastante. As baterias Michael tbm sao boas,, essa shelter eu nao vi ainda.. heuhhuehu

    mas eh isso ai... teh + galera

    Bernard Kopper
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kra as Mapex são um pouco mais baratas e boas.

    Is This It
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    não adianta, batera nesse preço de qualidade só vai ter as pinguins e a road.

    isso é incontestável.
    não de bola para o que o vendedor fala.

    além de marca, vc tem q levar em conta a madeira da batera.

    todas essas pearl, tama, michael, shelter, mapex etc nessa faixa de preço são de basswood, uma madeira mto mto ruim.

    eu indico a road (www.bateraclube.com.br) ou as pinguins q são animais tb (www.edudrums.com.br).

    Diogo Dehon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Road, e n se arrependerá....

    thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uma premier usada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BaTerah! qual eskolhe?!