Yoshiki Hayashi - Esse kra eh O kra.

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Vi ele na TV aqui esses dias. Num programa musical.
Depois de 8 anos, foi a primeira vez q ele tocou ao vivo em um programa de TV. Foi uma música dele, interpretada por uma cantora (esquecio nome) do projeto Violet UK dele.
Muito linda a música. O cara detonando no piano, e uma mini orquestra no fundo. E a mulher, q cantava muito tb.
Pena q eu não tinha preparado o video nem nada. Não gravei a apresentação.

Alex JRocker
Veterano
# jun/05
· votar


e bateria, Soulface, o Yoshiki não toca mais mesmo, sem chance? E a tendinite dupla dele?

Lucas Rennó
Que bom que vc gostou da banda!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Alex JRocker
Pois então cara... a uns anos atrás até surgiu a notícia de q ele tocaria bateria numa banda mais pop, mas era a banda de um dos maiores produtores musicais do Japão, o Tetsuya Komuro. Mas ficou só no agito. Q eu saiba, não saiu projeto nenhum entre os dois.
Agora, eu não acho q a tendinite seja o fator principal pra ele não tocar mais.
No final do DVD do Last Live do X Japan tem umas legendas em q ele fala q dedicou a sua vida toda ao X Japan. Q era amigo do Toshi desde os tempos de creche, e q tinha a idéia de reatar a banda em 2000. Porém, o Hide morreu, e as chances de a banda voltar foram pro espaço.
Eu acho q ele simplesmente não se encontra tocando em outra banda, com outras pessoas.
Até pq, não deve ser muito fácil aguentar as vontades do Yoshiki. Por melhor músico q ele seja...

Lucas Rennó
Veterano
# jun/05
· votar


valeu soulfaceSoulface

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/05
· votar


Até pq, não deve ser muito fácil aguentar as vontades do Yoshiki. Por melhor músico q ele seja...
por isso que as musicas muito boas, o cara queria detalhes completos e não permitia falhas, tanto é que em 1989 ja tinham musicas bem gravadas mas foi no cd Jealousy que realmente ouve um salto na qualidade, exemplos de Silent Jealousy e Say Anything.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Pena q eu não tinha preparado o video nem nada. Não gravei a apresentação.
Depois um cara desse morre e diz que não tem sorte. ahuihaiu, COMO NÂO GRAVOU?????
Po japones, tu já foi mais esperto!

Sim, eu acho o cara foda no piano.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
O cara toca piano desde os 4 anos de idade... assim até eu né?! hehehehe

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
do projeto Violet UK dele.
Já vi, e pra quem não viu e quer saber mais : http://www.yoshikinet.com/violetuk/violetuk.htm

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
assim até eu né?! hehehehe
Voce não, mas sua irmã gostosa sim.
HahuiHauiHauhUah

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Realmente, ela toca piano muito bem...
E tb não é pro teu bico. Se contente com aquela coisinha feia q vc tem lá!

kikoloureiro
Veterano
# jun/05
· votar


cara yoshiki melhor baterista do mundo tocava de um jeito tao estranho q teve problema na coluna e pra tocar usava um negocio no pescoço..loko d++++

Alex JRocker
Veterano
# jun/05
· votar


Até pq, não deve ser muito fácil aguentar as vontades do Yoshiki. Por melhor músico q ele seja...
É tanto é que o Taiji deixou a banda por brigas com ele, né?

E o Toshi, é verdade que ele disse ter se arrependido de se dedicar ao X Japan? Ele ficou meio cuzão, né, será influência da esposa dele e da tal suposta seita que ele segue?

Soulface é fácil encontrar os DVDs do X aí no Japão? Se sim quanto custão?

Alex JRocker
Veterano
# jun/05
· votar


tocava de um jeito tao estranho q teve problema na coluna e pra tocar usava um negocio no pescoço..
Isso tb me impressiona: Yoshiki é o único cara que vi tocando bateria do jeito que ele tocava: ele dançava junto, balançava o corpo, fazia uns gestos estranhos, balançava a cabeça pra esquerda e direita pra acompanhar o ritmo... Tanto é que deu problemas na coluna e pescoço

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas Rennó
Nao rolo influencia de melodico naum.
essa banda é BEM antiga, ja até acabou.
começou em meados dos anos 80, acabou em 1997.
=]
cara, emule,torrents,kaaza,soulseek,shareaza,...nesses programas todos você acha.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Li alguma coisa que ele nao estava mais tocando bateria porque sempre que sentava lembrava do hide, banda,essas coisas. só nao sei c isso confere mesmo ou é balela.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


yoshiki hayashi é maravilhoso tocando sem contar que é lindo ^.^

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


lmao olha só que estereotípico

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/05
· votar


ae Soulface, ve se tu acha uns DVD's do X Japan ai, pq aki ta difícil! ai tu diz o preço e quem sabe eu compre hehe.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/05
· votar


kawaii_girl
você é pianista?

SuPeR_MeTaL
Veterano
# jun/05
· votar


simplismente d+....

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Alex JRocker
é fácil encontrar os DVDs do X aí no Japão? Se sim quanto custão?
Bom, é claro q no Japão é fácil de encontrar DVD do X Japan! hehehehehehe
Apesar do som não ser nada pop, eles fizeram muito sucesso. Tem uma legião de fãs fiéis até hj.
Em 1992 (se não me engano) eles foram a primeira banda a lotar o Tokyo Dome (maior estádio coberto do mundo) em 3 dias seguidos.

Agora, o preço vai soar bem salgado se converter em reais.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

Agora, o preço vai soar bem salgado se converter em reais. ... QUE MERDA!!!

Eu achei no amazon.com e lá ta uns 20 dólares. contando com frete, juro, alfandega, imposto, taxa, gorjeta, seguro e sei lá mais o que, fica mais caro do que um playstation que eu vi lá na Uruguaiana(camelódromo do centro do Rio).

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Thiago Yoshiki
Sem contar q DVD no Japão é região 2. Se o seu aparelho não for região livre, esquece!

Alex JRocker
Veterano
# jun/05
· votar


Agora, o preço vai soar bem salgado se converter em reais.

Quanto sairia o dvd do Last Live? E o Art of Life? Meu dvd player é aquele toca tudo da gradiente é região livre.
Eu comprei o dvd que saiu nos EUA: X [Japan] best (clips)
Agora eu precisava arranjar algum do Japão.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Alex JRocker
O do Last Live tá em torno de 100 dólares nas lojas.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


Thiago Yoshiki
você é pianista?
não, mas já fiz aulas qdo era pequena,rs
mas eu canto e toco um pouquinho de alguns instrumentos.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
tá em torno de 100 dólares nas lojas.
que roubo, é duplo? de ouro?
nem um importado aqui no brasil sai isso.

ahhh e lá na liberdade se voce garimpar voce encontra coisas de várias bandas japoneses, em ultimo caso tem uma locadora na galvão bueno q tem vários dvds deles inclusive.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


kawaii_girl
que roubo, é duplo?
É duplo sim...
Mas é aí q tá... Essas coisas por si só já são bem carinhas aqui no Japão. Qndo se trata de algo com nome do porte do X Japan então...

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
por isso mesmo deveria ser barato, prata de casa.
aqui coisas importadas são caras mas eu vi um puta dvd duplo maravilhoso e custava 140 ahh e reais!

Alex JRocker
Veterano
# jun/05
· votar


mas eu vi um puta dvd duplo maravilhoso e custava 140 ahh e reais!
Q dvd é esse?

Soulface
100 dólares, carinho, hein? Acaba saindo uns 250 reais. O que eu comprei importado dos EUA saiu incluindo frete uns R$88,00, mas nem se compara ao Last Live. O Soulface, vc sabe se esses dvds do X Japan tem legendas em inglês ou em romaji, tanto das músicas como de entrevistas e extras?
Quem quiser trocar uma idéia comigo sobre o X Japan ou alguma outra banda escreve aqui no fórum pra mim ou me manda um e-mail:
we_are_new_x@yahoo.com.br
E cade o janick que criou este tópico e não apareceu mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yoshiki Hayashi - Esse kra eh O kra.