duda neves O_o

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03


    alguem conhece ele, hehe, eu me lembro q comprei uma baqueta com a assinatura dele uma vez jurei q era um pagodeiro heuehue, dae tipo, eu to fazendo aula numa escola de musica q tm o tkt, metodo lah q ele trabalha, alguem ae sabe me dize se eh realmente bom? eu achei meio chato, no primeiro nivel tem jah uns bagulho complicado, pelo menos na minha opiniao um aluno no inicio naum cunsiguiria pega aqueles exercicios facilmente, e os aluno q eu vi numa fitinha tocando naum pareciam se grandes coisa (naum tinha batera mas os loco q tocavam teclado e baxi, guitarra etc... pah tinha q v eram mt emocionados... dava pra durmi ovindo aquela bosta) hehe :P, e todos tocando tri jeca heuehuhe

    Idontnosei
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    já ouvi falar nele, pelo jeito o cara toca muito................naum sei de que revista que é ou era que ele faz parte

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    parece q ele fez um solo de bateria de 12 horas... O_o isso mesmo 12 horas...

    Slipknot
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu fiz aula com o duda nevez !, o cara simplismente toca muito , e ele dah aula lahna escola tkt , de são paulo !


    esse cara toca muito , muito mesmo , ainda mais para fazer ritimos latinos ! esse cara é muito bom !, eutnho umas apostilas deles , só que eu fiz aula diretamente com ele !, e ele tokamuito e tbm , faz muito tempo que eu fiz aula com ele , na quele tempo eu nem queria aprnder direito !

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo eu to fazendo aula numa escola aqui na minha cidade com esse método tkt ae, parece q se eu chego no final do curso q eh por livros, dae eu faço um ultimo teste com meu professor e se eu passo o duda neves vm pra ca e faz o teste cumigu dae se ele me aprova eu jah vo dae pra tira a cartera de musico... tipo eh por nivel a cartera neh?, pelo menos a de vocal eu sei q tm nivel... hehe, a tb jah me disseram q eh foda tira a cartera pra batera...

    Slipknot
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bem , antes , tinha a carterinha azul , e a ver , a azul , qualquer um tira , é só agar 200,00 r$, agora a verde é muito foda de tirar , e me parece que mesmo sendo arterinha de percussão , vc vai ter que fazer um curso de maestro e regencia , , e aki em são paulo , o unico lugar que eu sei que tem esse curdo , é na "USP", agors em outro estado eu naum sei onde é que faz , e eu queria saber o nome dessa escola !, por que eu naum creio que o duda nevez ira te avaliar não , na escola do meu pai , tbm é usado a apostila da escola tkt , e não tem esse papo de duda nevez vim avaliar não !, e esse papo de módulo é meio estranho , sabe por que , todo mundo sabe que musica não tem fim , naum tem com vc definir uma certa quantidade de módulos para oder formar um aluno ! tem muita coisa para se aprender , ..........agora ele podem exigir uma quantidade de sabedoria do musico para lhe dar um certificado , e carinha , pode ter certeza , vc não precisa saber muito para ter essa carterinha não , basta vc ter dinheiro ! eu tenho uma carterinha , só que a minha é a de 2002 , eu comprei ela , só naum comprei a permanente , por que eu teria de pagar por volta de uns 6.000 mil reias !.........


    ah e agora as carterinha tem uma cor só !, naum é mais uma azul e umaverde ! , são todas azuis ......... se eu fosse vc . pararia de pagar aula e entraria na "ULM" é uma exelente escola de musica que tem aki em sp! e essa é a unica que te da um certificado !e que tbm é reconhecido em muitos paises !.........





    t+ carinha !

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah meu sei lah tipo foi o q me falaram quando eu me inscrevi na escola, que no final do curso o duda neves viria me avaliar(ah naum ser q a mulherzinha mentiu), o nome da escola eh talhentos (tlvz a escrita seja um pouco diferente) e os modulos ae naum sei t dize, mas eu achu q seja possivel avalia um aluno asasim, pq na real aula de batera seria mais a teoria, os rudimentos, tecnicas, e pah, e o resto eh soh se vira... de moral pra mim eu nem faria aula na real, mas eu prefiro q alguem me ensine diretamente pq eu naum tenhu paciencia pra le os bagulho...

    Slipknot
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tem que ter paciencia , no começo a leitura é meio chato , mas depois vc acaba se acustumando !, nossa tem alunos aki que adora o "Posólli" , é muito divertido , e tbm depois que vc aprede a ler , vc nem precisa mais esquentar ca cabeças com ritimos !, mas faz aula sim cara , é bem legal ! eu faço aula até hj! e acho muito legal !

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu tipo q q eh posólli? ah e eu disse q naum tinha paciencia pra le naum as partituras ou cifras, e sim as esplicações dos rudimentos e tecnicas q eu peguei na net... hehe

    Slipknot
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    posóli , é um metodo de ensino , de leitura !, ele .e como se fosse o bona , só que ele serve muito para vc treinar as divsões e sub divisões dos tempos !, cara posóli esta em tudo na bateria ! ele é exelente , ! ! ! !, quando vc for fazer aula pede para o se professor te mostrar o posólli e a importancia que ele tem na musica !, e sem falar que tbm é um exelente treino para coordenação motora ! !...o livor é bom !


    carinha eu estou com um pouco de pressa , se vc tiver mais alguma duvida , vc avisa , que assim eu eexplico melhor a importancia do posólli !

    ROPERCUSSION
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O duda é um grande batera.
    Eu já participei de um Work Shopp em Santos com ele.
    Tive o prazer de tocar ao seu lado.
    Muito técnico e espirituoso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duda neves O_o