proteçao dos pratos

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # mar/05


    vcs sabem que material usam pra proteger os pratos?, quando ele eh novo tem essa proteçao, eu comprei um crash da zildjian 16' usado por 70 reais, mas ele tava muuuuito feio, ae eu poli ele com kaol, fico lindo, mas saiu a proteçao, ae eu nao posso nem encostar o dedo q jah mancha, eu tentei passar uma camada fina de verniz, mas abafou o som dele, se alguem souber alguma coisa q eu possa fazer pra nao manchar, por favor me fale.
    vlw.

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Após o polimento, aplique uma camada fina de óleo em spray tipo wd 40. Manuseie seus pratos com se fossem cds, pela borda, e de preferência use luvas. Após o uso, lave com água morna e sabão neutro, seque com secador, reaplique o óleo e guarde dentro de um envelope plástico ou "case". Resumindo: tirou o verniz, ferrou ! Eu não conheço nenhum tipo de verniz especial pra pratos. Teu consolo é que vc arranjou um excelente prato por um preço absurdamente baixo. Cuide bem dele que vc fez um belo negócio.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok

    Falando em luvas, você conhece alguma daquelas especiais pra bateria?
    Elas são mais caras?
    To querendo comprar luvas...

    Valeu

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Já usei uma da Tama. Elas são boas no começo. Mas como é couro, com o tempo ela vai ficando lisa, e começa a escorregar.
    Hj em dia eu uso umas luvas próprias de batedores de baseball. É bem aderente, e não impede em nada os movimentos.

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Cara, eu já usei luva, mas parei. Eu tinha um par da Zidjian que eu comprei na ExpoMusic faz uns oitocentos anos atrás. Nem sei se fabricam mais. A luva rasgou com pouco uso e não me acostumei a usar. Como consequencia, meus pratos estão bem feiosos, mas não limpo pra não cair na situação do nosso amigo Ferrari. Pra montar os pratos eu uso umas luvinhas de algodão que vem em kit pra trocar pneu.
    [ ]´s

    Soulface
    Usa luva de Catcher...hehe

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok
    hauehauehauehauheaueauea!!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Usa luva de Catcher

    lol

    Amok
    Soulface

    Valeu galera...Mas elas são tão vagabundas assim? Eu achei que usando luvas eu ia garantir mais alguns meses de beleza pros meus pratos...

    Aquelas luvas de ciclista eu sei que não servem porque deixam de fora exatamente os dedos...XD A não ser que fosse por causa de calo...
    Mas o meu caso é pra conservar os pratos mesmo.

    Eu dei uma pesquisada e descobri que a Zildjian e a Vater tem dessas luvas, mas achei que era caro. Agora to achando que é caro E vagabundo...ahuauuauauhauahua

    Luvas descartáveis de plástico daquelas de médico não servem não? XP

    Valeu

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    As luvas Zildjian estragaram por que eu usava pra tocar. Acho que pra manipular os pratos, elas vão bem. Como eu disse, pra manipular, use luvinhas de algodão ou lã. Os pratos agradecem.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    use luvinhas de algodão ou lã

    Onde acho isso em Brasília?!

    Você tá falando daquelas luvas de frio? Nunca vou achar isso aqui...

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY

    Faz um curso de tricô, oras ! XD

    Acho que tem luvas de algodão em kits para trocar pneu. De uma checada na seção de produtos automotivos no hipermercado mais proximo.

    Flwz

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok
    Soulface

    Valeu, vo procurar essas de pneu mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a proteçao dos pratos